Com o hyunjin...
Tinham acabado de tampar a ferida na costela do hyunjin, ele estava com uma faixa por baixo da blusa.
Ele sai da sala de tratamento e pega o elevador até o escritório.
Ele entra no escritório e se senta na cadeira.
Hyunjin: Que merda... Jeon Jungkook, você me paga!!
O famoso "jeon Jungkook" também era um mafioso incrivelmente habilidoso. E foi ele mesmo que fez a ferida na costela do hyunjin.
Lembram quando a s/n ainda estava grávida... E ela entrou no escritório do hyunjin, mas havia o outro homem cheio de tatuagens? Era o Jungkook.
Mas essa história é pra contar outro dia...
Até que o Ron-jun entra no escritório do hyunjin.
Ron-jun: Hyun!? Soube oque aconteceu.
Hyunjin: Ah, Ron-jun...
Ron-jun: O senhor está bem? Se a s/n saber... Ela iria ficar irada.
Hyunjin: Eu estou bem, e ela sabe...
Ron-jun: Hm... Mas devia voltar para casa, eu tinha acabado de deixar as crianças lá na sua casa e elas estão com a Cláudia.
Hyunjin: Porque elas estão com a Cláudia?
Ron-jun: Ué, porque a Cláudi–sou interrompido–
Hyunjin: Cadê a s/n? –falo em um tom firme enquanto levanto da cadeira–
Ron-jun: Quando eu tinha ido lá, a Cláudia disse que ela ainda não voltou... Pensei que ela estivesse aqui.
Hyunjin: Que!? Cadê o segurança 46!?
Ron-jun: Eu não faço ideia..
Até que o segurança 46 abre a porta de repente.
Segurança 46: Senhor!
Hyunjin: Cade a s/n, porra!?
Segurança 46: Era isso que iria explicar... Quando eu estava levando ela para casa... Ela quis parar em uma praça porque queria voltar para casa sozinha.
Hyunjin: OQUE!? Você não sabe a ideia do quanto é perigoso!? As pessoas podem reconhecer ela como a "esposa do maior mafioso do mundo", esqueceu que eu ainda estou fugitivo da cadeira? Porra!
Segurança 46: Me desculpe senhor...
Hyunjin: Tá escurecendo... Ron-jun, prepare 15 seguranças e investiguem a onde minha mulher está... E você, segurança 46, eu vou resolver com você depois.
O Ron-jun afirma e sai do escritório junto com o hyunjin.
Os 15 seguranças ficam em formação e já vão a minha procura.
O hyunjin entra em um carro com o Ron-jun e o mesmo começa a dirigir para a praça aonde o segurança 46 me deixou.
Enquanto o Ron-jun dirigia, o hyunjin tentava ligar para mim.
Mas nada de eu atender...
Hyunjin: Que merda!!
O hyunjin tenta ligar mais algumas vezes... Até que atendo.
Ligação on
Hyunjin: Amor!? S/n??
S/n: Hyun...
Hyunjin: Amor, aonde você está!? Você está bem? Alguém encostou em você!?
S/n: Eu... Eu... Tem muitas luzes aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanficOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...