Hyunjin: Tá bom eu já parei!
O hyunjin fala com o último tapa que dei no ombro dele.
S/n: Bom mesmo!
Hyunjin: Seus tapas dói... –faço uma cara de cachorrinho abandonado–
S/n: Mas você me irritou!
Hyunjin: Era só brincadeira poxa...
S/n: Ah vê se me erre.
Vou pra sala, sento no sofá e ligo a televisão.
Logo o hyunjin senta do meu lado.
Hyunjin: Amoorr, Amoor, amor, Amoorrr.
S/n: AI HYUNJIN OQUE QUE É!?
Hyunjin: Nossa.. desculpa.
S/n: Uhum tá.
Fico olhando pra televisão que estava passando o jornal.
Jornal
Apresentador: Olá bom dia a todos. Notícia urgente, nessa manhã, ocorreu um assassinato de frente a casa de um aluno. Pela identidade, o aluno se chama Seo Jun, e estudava na universidade mas famosa de Seul. O FBI testemunhou que foi um assassinato mas não tem digitais de outra pessoa no corpo do cadáver.
Apresentadora: Isso mesmo. O corpo do cadáver estava todo cheio de feridas, parecia que ele foi torturado. O corpo dele apresentava queimaduras de 2° e 3° grau.
Jornal off
Meu olhar rapidamente olha pro rosto do hyunjin que estava com um sorriso de lado.
S/n: Você matou o Seo Jun!?
Hyunjin: Claro que sim. Ele encostou aquelas mãos imundas em você.
S/n: –cruzo os braços– Tava demorando mesmo.
Hyunjin: Ah princesa... Você não tem ideia de quantas pessoas eu mato por dia.. –acaricio seu rosto–
S/n: Como? Porque você passa o dia inteiro comigo.
Hyunjin: Tenho meus métodos.
S/n: –bufo– Além disso, precisamos começar a organizar as coisas do casamento.
Hyunjin: Verdade hein... Quero me casar o quanto antes.
S/n: Você sabe que temos que esperar um pouco né? Tipo.. uns 6 meses.
Hyunjin: Oque!? Seis meses é muito, não aguento ficar só seis meses esperando. Por mim, a gente já casava amanhã.
S/n: Não é assim que funciona, Jinnie.
Hyunjin: Mas amooorr... –faço um bico–
S/n: Podemos ver isso quando os bebês nascerem.
Hyunjin: Tá bom... –coloco minhas duas mãos na sua barriga– Oi bebês do papai.. como estão aí dentro? Estão ansiosos pra sair daí né? –rio–
S/n: Nossa, até arrepio quando penso que vou te que fazer parte normal.
Hyunjin: Mas você sabe que podemos optar por cesária, né, mor?
S/n: Você sabe que não gosto desse tipo de coisa, aí vai ficar uma cicatriz na minha barriga e eu não quero que isso aconteça.
Hyunjin: Mas você vai ficar linda de qualquer forma, e você sabe muito bem que é a mulher mais linda da Coreia.
S/n: Hm.. eu te amo.
Hyunjin: Eu também...
S/n: Nossa esqueci completamente de começar a decorar o quarto dos bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...