Acordo com um alarme, levanto da cama, vou pro banheiro e faço minhas higienes matinais.
Logo depois vou pra cozinha aonde Henry estava preparando um lanche.
Henry: Bom dia Kim! *Sorrio gentilmente*
S/n: Ah, bom dia Henry...
Henry: Ainda está envergonhada?
S/n: Um pouco...
Henry: Não se preocupe com isso, com o tempo podemos nós acostumar... *Me aproximo* Ou podemos nós tornar mais que amigos.
Fico calada por alguns segundos, ele não era quem eu amava, era o hyunjin que eu amava.
S/n: Você tá louco porra? Eu não gosto de você e nunca gostei.
Henry: Que?...
S/n: Isso mesmo que você ouviu. Eu não quero nem olhar no seu rosto mais!
Henry: Você ficou maluca? Enlouqueceu porra? Tá querendo que eu te mato?
S/n: Que-que!?
O Henry não era a pessoa que eu pensava que era.
Henry: Se você não calar a porra da sua boca, você vai morrer aqui mesmo.
Meus olhos lacrimejam e fico paralisada pensando no que acabou de acontecer.
S/n: Você...
Henry: *Pego uma faca* Cala boca, e nem pense ligar para a polícia.
~Hyunjin on
Acabo de chegar no hotel que a s/n estava hospedada, vim visita-la.
Vou até a recepção.
Hyunjin: Olá bom dia. Ah foi com você que deixei o buquê para entregar pra s/n né?
Shin: Ah, sim. Eu entreguei pra ela quando ela saiu.
Hyunjin: Quando ela saiu? Pra onde ela foi? A um mercado?
Shin: Não, ela foi pra Seul... Você não sabia?
Hyunjin: Oque!? Como assim ela foi pra Seul!?
Shin: Sim... Ela foi pra Seul com um garoto... Acho que o nome dele é Henry.
Hyunjin: *Minha raiva se estabelece por todo meu corpo* Aquele filha de puta... Se ele encostar um dedo nela...
Shin: Eu acho que ela alugou uma pequena casa perto da universidade de lá.
Hyunjin: *Não falo mais nada e saio de lá correndo. Entro dentro do meu carro e começo a dirigir em direção a Seul* Eu vou matar aquele desgraçado.
Acelero mais ainda o carro, eu parava em sinal vermelho e só dirigia em alta velocidade.
~S/n on
S/n: Seu psicopata...
Henry: Isso mesmo querida, finge gostar de você só pra ter você pra mim.
S/n: Idiota desgraçado! *Vou em direção a porta*
Mais sinto a mão firme do Henry segurar meu braço com força.
Henry: Quem disse que você vai embora?
S/n: Para Henry, me solta!
Henry: Você não vai sair dessa casa até eu ter seu corpo pra mim.
S/n: Henry paraa! Filho da puta.
Henry aperta mais ainda meu braço, ficando vermelho.
S/n: A-aii porra! Me larga desgraçado!
Começo a puxar meu braço de volta mais falho na tentativa.
Com a outra mão dele, ele desliza para a minha bunda.
Meus olhos ainda lacrimejavam.
S/n: Pa-para...
Henry: Que gostosinha...
Ele aperta minha bunda com força mais logo ele tirando a mão.
Hyunjin: Ela não falou pra você parar? Ou tá surdo? *Falo em um tom grave*
Henry: Professor hyunjin!?
Hyunjin: *puxo o braço da s/n e a puxa para mim, seguro firmemente sua cintura* Você tá bem, amor? Ele te machucou?
S/n: Jinnie... Ele é louco. *Falo abraçando a cintura do hyunjin*
Hyunjin: Você ameaçou ela? Tá querendo morrer filho da puta!?
Henry: E oque você tem haver com isso?
Hyunjin: Sou o namorado, futuro marido e futuro pai dos nossos filhos.
Henry: *Rio sarcástico* Até parece, um professor e uma aluna não dão certo!
Hyunjin: Porque? Tá com inveja, desgraça?
Henry: *Pego a faca novamente* Larga ela.
Hyunjin: *Empurro a s/n para de trás a mim* Passa por cima de mim primeiro, uma coisa que você nunca vai conseguir.
Henry vai pra cima do hyunjin com a faca, e hyunjin também vai pra cima.
Eles começam a brigar alí.
Hyunjin dá um soco na cara do mesmo bem forte e Henry cai no chão.
Hyunjin senta em cima dele e começa a dar vários socos fortes, até o rosto do Henry de deformar de sangue.
Seguro um dos braços do hyunjin e tento puxar ele de cima do Henry.
S/n: Amor... Para com isso.
Hyunjin não escuta e só continua socando a cara do Henry.
S/n: Hyun.. por favor para.
Hyunjin finalmente sai de cima dele.
S/n: Amor, sua blusa tá com sangue do henry...
Hyunjin: Vamos embora.
S/n: Hyun...
Hyunjin: Oque foi?
S/n: Eu não quero ir embora de Seul... Eu vim aqui pra estudar na universidade daqui.
Hyunjin: Então eu vou alugar um hotel aqui em Seul, e poderemos ficar aqui... Aí amanhã de manhã eu compro uma casa pra gente.
S/n: Tudo bem...
.
.
.
.
Bye
Não esquecem a estrelinha hyunjinas 💓
Aff tô toda pinicando
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanficOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...