2 TEMPORADA - 4 - Início...

770 83 35
                                    

Uma semana já se passou...

Hoje era o dia que iria fazer minha primeira missão na máfia do meu marido.

Acordo e o hyunjin estava dormindo do meu lado, abraçado a minha cintura. Ele parecia um bebê.

Aproximo meus lábios de sua testa e a beijo suavemente.

Hyunjin: Hmm...

S/n: –rio baixo– Bom dia, meu amor...

Hyunjin: Bom diaa... –falo sonolento–

S/n: Vamos acordar... Hoje iria ser minha primeira missão e estou ansiosa!

Hyunjin: Não devia estar ansiosa, é perigoso... E oque eu que tive na cabeça de colocar você nessa missão... –falo me levantando da cama–

S/n: Nossa... É tão perigoso assim?

Hyunjin: É, agora vamos tomar café que logo irei te explicar melhor.

Afirmo com a cabeça, nos dois descemos juntos até a mesa do café da manhã e as crianças já estavam lá comendo o café da manhã.

Eu e o hyunjin sentamos na mesa e logo a Cláudia veio colocar o café da manhã na mesa.

Sulli: Bom dia papaii! E pra mamãe!

Hon: Bom dia papi! Bom dia mamãe.

Hyunjin: Bom dia pequeninos...

S/n: Olá meus amores!

Dou um beijo na testa deles.

S/n: Hoje vocês teram uma ótima surpresa! Vocês vão pra creche hoje, será o primeiro dia de vocês.

Hyunjin: Isso mesmo. E quem vai levá-los vai ser o padrinho Ron-jun. Ele vai levar e buscar.

Sulli: Mais porque você não pode levar e nem buscar a gente, papai? –faço bico–

Hyunjin: Porque estarei no trabalho, e a mamãe também.

Hon: Oh...

S/n: Agora vão pro quarto de vocês que a Cláudia vão ajudá-los a vestir a roupinha da creche.

Os dois pequeninos afirmam e vão pro quarto.

E a Cláudia vai logo atrás.

S/n: Querido, então, como irá funcionar?

Hyunjin: Primeiro, vamos esperar as crianças irem para a creche, depois, você já pode vestir a roupa da faculdade. É a mesma faculdade que você estudava. Seguinte, terá que fingir criar uma nova amizade com o filho da Elizabeth.

S/n: Hm.. já sabe como é esse menino?

Hyunjin: Sim.. ele é daqueles garotos que se acham e quer pegar todas as meninas... Então tome cuidado. Por isso que falei que é perigoso.

S/n: Ok... É só para criar uma amizade falsa?

Hyunjin: Sim, terá que fazer com oque essa amizade seja muito próxima e íntima para ele te contar da vida dele... É claro, ele é filho da Elizabeth, não irá contar as coisas fácil, então é um trabalho duro.

S/n: Tá, pode deixar isso comigo, meu amor.

Logo a porta de casa é aberta, era o Ron-jun. Ele veio para levar os pequeninos á creche.

Ron-jun: Bom dia, família hwang!

S/n: Oii Ron-jun!

Hyunjin: Bom dia, Ron-jun.

Ron-jun: Então, cadê os pestinhas?

Sulli: Estão aquiii! –falo descendo as escadas feliz–

Hon: Mim está aqui!

Ron-jun: Bem, vamos logo que vão ficar atrasados. Tchau senhores hwang!

O Ron-jun sai de casa com as crianças.

Hyunjin: Então, não se preocupe que ninguém vai te reconhecer. Sobre a sua matrícula e etc, já está tudo certo.

S/n: Tá... Eu vou lá vestir a roupa da faculdade.

Subo pro quarto e já vejo uma roupa colegial em cima da cama, aquela roupa parecia pequena, mas mesmo assim eu vesti.

Quando terminei de vestir a roupa, fui até o espelho e olhei como ficava mas estava um pouco apertada, oque me fazia parecer que tinha um corpão.

Arrumei meu cabelo, coloquei um tênis e desci as escadas para ir a cozinha novamente.

S/n: Amor... iae? Como fiquei?

Hyunjin: Querida... –me aproximo– Está muito linda. Está com um corpão... Então cuidado com aqueles garotos da faculdade.

S/n: Tá bom. –rio–

Hyunjin: –olho pro relógio no meu pulso– Já deu a hora, vamos, eu irei te levar.

Afirmo e saímos de casa, logo entramos no carro luxuoso do meu marido.

O hyunjin começa a dirigir e a me passar algumas informações.

Depois de alguns minutos, o hyunjin estaciona de frente a faculdade.

S/n: Tchau amor...

Hyunjin: Tchau meu amor, cuidado. –te dou um beijo nos lábios– mais tarde eu venho buscá-la.

S/n: Tá bom. –saio do carro–

Caminho com passos leves até a entrada da faculdade.

Entro no faculdade e percebi que havia várias mudanças, várias pessoas novas e muitos grupinhos de pessoas pelos corredores.

Enquanto caminhava presa em meus pensamentos, acabo esbarrando em alguém, que fez minhas coisas cair no chão.

Agacho para pegar e a pessoa se agacha junto.

???: Me desculpa... Você está bem?

Era uma voz feminina, e bem familiar...

S/n: Sim...

???: Você é familiar...

S/n: Não pode ser... Do hee!?

Do do hee: S/n!?

S/n: Oque você está fazendo aqui?

Do do hee: Ué, sou professora, e você? Por que está com o uniforme de estudante? Você repetiu!?

S/n: Nã-não, olha, é uma história complicada...

.

.

Continued...

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora