Sim, já tinha se passado três meses. Estou de três meses de gravidez.
Eu ainda não descobri o sexo dos meus bebês. O doutor heen falou que hoje eu tenho uma consulta para descobrir o sexo.
Mais eu e o hyunjin concordamos em fazer um chá revelação.
E eu estava me preparando para ir ao hospital agora. Eu iria com a jihyo.
O resto das meninas não tinham tempo.
Termino de me arrumar e desço as escadas.
Lembrando que a jihyo vai comigo só pra descobrir o sexo e é porque o hyunjin não vai poder ir, ele tem muito compromisso.
Vou direto pra porta de casa e vejo a jihyo toda arrumada parecendo uma titia rica.
S/n: Oii jihyo!
Jihyo: Olá s/nzinha... Como está os bebês?
S/n: Estão bem... Estou louca pra descobrir o sexo.
Jihyo: –rio– Você já marcou o dia para fazer o chá revelação?
Esqueci de falar mas todas as meninas já sabiam que eu namorava o hyunjin, o nosso professor. Elas só não sabiam que ele era mafioso.
S/n: O hyunjin optou alugar um salão de festas, e eu só concordei. Ele quer marcar no dia 15 de julho.
Jihyo: 15 de julho não parece ser má ideia.
S/n: É... Acho que vai ser nesse dia mesmo, mas eu vou ver certinho as decorações também.
Jihyo: Certo. Você tem razão. É melhor irmos.
S/n: Ok... Vamos só esperar o meu motorista chegar e daí vamos.
π tempos
Chegamos no hospital e fomos direto pro consultório.
Doutor heen: Olá bom dia s/n. E jihyo.
Jihyo: Iae heen.
O doutor heen já conhecia todas as meninas, não é atoa que ele é meu médico particular. Hyunjin fez questão de fazer o doutor heen meu médico particular.
Doutor heen: Então é hoje que descobrimos o sexo dos gêmeos.
Jihyo: Sim, a s/n está bem animada.
S/n: Estou mesmo. Quero saber logo o sexo dos meus lindos bebês.
Doutor: Então senhorita Hwang. Tem 35% em ser duas meninas, 50% de serem dois meninos e 15% em ser um casal de gêmeos.
Jihyo: Eu quero ser madrinha de duas meninas, a momo me disse que prefere dois menininhos e a nayeon disse que queria um casalzinho.
S/n: –sorrio– Bem, eu ainda não tenho uma escolha certa.
Doutor: Deite aqui na maca senhorita Hwang. Eu vou passar o gel e você não olhe para o monitor ok? Só a senhorita jihyo que pode olhar.
Vejo a jihyo de aproximar do monitor.
O doutor ergue minha blusa e passa o gel na minha barriga.
Eu não estava vendo o monitor, mas estava muito curiosa.
Doutor heen: Conseguiu ver jihyo?
Não consigo ouvir a voz da jihyo, ela parece estar em choque.
Logo o doutor limpa o gel da minha barriga e desliga o monitor. Ele vai até o computador dele e começa a imprimir os papéis que estava o sexo dos bebês.
Levanto da cama e eu e a jihyo sentamos em uma poltrona de frente ao doutor.
Jihyo: Meu deus... Estou bastante chocada.
S/n: Aí para de falar jihyo, assim você me deixa curiosa.
Jihyo: Tá bom, tá bom, já parei.
Doutor heen: Bem, é isso. Esse foi o ultrassom.
S/n: Muito obrigada doutor. Vamos jihyo?
Jihyo: Vamoss!
Nois duas saímos do hospital, entramos no carro do meu motorista e logo chegamos em casa.
O motorista para de frente a mansão e a jihyo entra junto comigo.
Logo avisto o hyunjin sentado no sofá.
Hyunjin: Amoor! –vou até a mesma– Oi jihyo, como foi o ultrassom? Eu literalmente acabei de chegar em casa... Queria muito ter ido.
Jihyo: Mais o pai não precisa saber também. Só eu sei.
Hyunjin: Ah qual, eu vou desmaiar se eu não souber!
Hyunjin e seus dramas.
Jihyo: Calma, você vai saber no dia da revelação mesmo, igual a mãe dos bebês. Mais você acha que são oque?
Hyunjin: Eu acho que são duas meninas, tenho certeza.
Jihyo: Hm, então esse é seu voto?
Hyunjin: É. –falo com firmeza–
S/n: Eu ainda não tenho uma resposta definida. Só estou curiosa pra chegar logo dia 15 de julho.
Hyunjin: Então vamos mesmo marcar pra dia 15 de julho? Eu vou alugar um salão enorme de festas.
S/n: –rio– Sim, Jinnie.
Jihyo: Enfim, é melhor eu indo.
S/n: Não vai agora, fica mais.
Jihyo: Melhor não, tenho dever de casa. Que esse homem mandou fazer. –olho com desgosto pro hyunjin, mais era ironia–
Hyunjin: Estou apenas ajudando você a passar né. Me agradeça depois.
Jihyo revira os olhos e sai da mansão, o meu motorista iria levar ela pra casa.
Logo hyunjin me olha.
Hyunjin: Que tal uma noite de filmes!?
S/n: Ótima ideia! Hoje a Cláudia ea Elizabeth não está, então vou fazer a pipoca.
Hyunjin: Que nada, você pode ficar aqui no sofá e descansar. Eu faço a pipoca.
S/n: Jinnie, pode deixar, eu consigo fazer a pipoca.
Hyunjin: Não, pode ficar aí.
S/n: Hyunjin, eu tô grávida, não alejada!
Hyunjin não me ouve e vai pra cozinha.
Então aproveito pra ir tomar um banho.
Já estava tarde da noite mesmo.
Termino meu banho e coloco um pijama confortável que me caiba.
Volto pra sala e já tinha alguns travesseiros e uma coberta no sofá.
Sento no sofá e depois de uns minutinhos, vejo hyunjin se aproximando de mim com um pote de pipoca nas mãos, ele se senta ao meu lado.
Hyunjin: Qual filme?
S/n: Hmm... Barbie!
Hyunjin me olha com indignação.
.
.
.
.
Byee
Aiai, to gripada 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...