Logo acordo, com um pouco de dor nas costas.
Mais não tinha ninguém no quarto de hospital comigo, o hyunjin tinha... Ido embora?
Logo vejo a dahyun entrar pela porta.
Dahyun: Você acordou... –sento ao seu lado– Dormiu bem?
S/n: Hm... Sim, cadê o hyunjin?
Dahyun: Calma né, você acabou de acordar e já vem perguntar dele? Se acalma.
S/n: Aí para dahyun, quero saber aonde meu namorado está.
Dahyun: Ele saiu cedo pra máfia... E eu conversei com a nayeon sobre o segredo que o hyunjin é mafioso.
S/n: Então... Só vocês duas que sabem?
Dahyun rapidamente desvia o olhar do meu.
S/n: Dahyun... Dahyun, quem tá sabendo!?
Dahyun: Momo..
S/n: Ata, só ela pelo menos.
Dahyun: Mina... Jihyo.
S/n: Oque!? Todo mundo?
Dahyun: É, a nayeon não consegue segurar a boca grande dela.
S/n: E como as meninas reagiram?
Dahyun: Quer saber mesmo? –levanto, abro a porta e vejo todas as garotas–
Todas as meninas estavam olhando pra mim com uma cara de decepcionada, raiva e preocupação.
Mina: Não acredito que você escondeu isso de nós, suas melhores amigas!
Jihyo: Aí meu deus, eu estava tão preocupada! –corro e te abraço–
Mina: O combinado não era ficar com raiva?
Momo: Aí s/nzinha, você está bem!? Está melhor?
S/n: Sim.. estou me recuperando.
Mina: Hm.. eu também estava morrendo de saudades poxa.
Rio levemente e vejo a mina vim me abraçar, logo todas as garotas me abraçam.
Se passaram uns minutinhos, e todas estavam sentadas em algum lugar do quarto, algumas sentadas na ponta da minha cama, ao meu lado, na poltrona do outro lado e etc.
Momo: Então, como estão os bebês?
S/n: Eu realmente não sei... Os médicos não falaram nada.
Mina: Se eu estivesse no seu lugar, eu estaria super preocupada e teria feito de tudo pra ver como os bebês estão.
Nayeon: Mas vai dar tudo certo... Com certeza os bebês vão estar bem.
Jihyo: Mas você não sente nada? Não tem nem ideia de como eles estão?
S/n: Não... –meus olhos lacrimejam– eu queria pelo menos sentir eles chutando um pouco minha barriga pra saber se estão bem, mas como são só puxa saco do pai... Eles só chutão se o hyunjin estiver.
Nayeon: E que horas o hyunjin chega?
Dahyun: Só de madrugada. Ele trabalha muito na máfia, e também ele ainda está trabalhando de professor. Agora nesse momento acho que ele está na universidade, e mais de tardezinha, ele vai pra máfia e só volta de madrugada.
Até que todas nos somos interrompidas por uma médica chegando.
Médica: Olá, bom dia senhorita Kim.
S/n: Bom dia.. E-eu queria saber como estão meus bebês gêmeos.
Médica: É pra isso que vim. Os outros médicos estão muito ocupados e se depender deles, você ia ficar aqui até o final do ano. Mas vim aqui pra te ajudar, hoje vou fazer um exame em você pra saber dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...