Até que bate o sinal do professor de ciências finalmente ir embora.
Mais o diretor aparece.
Diretor: Bom dia a todos, vim avisar que o professor de matemática de vocês, se mudou e veio um novo professor de matemática. Por favor, venha hyunjin.
Hyunjin entra na sala todo charmoso, seu cheiro é espelhado por toda sala, aqueles lábios rosados, me pedindo pra ir lá e beija-los. Aquela roupa preta com as mangas da camisa dobradas até o cotovelo.
Uns dois botões de cima aberto e sua calça preta extremamente perfeita, seu cabelo...
Ele estava completamente perfeito e gostoso.
Hyunjin: Prazer a todos, sou o Hwang hyunjin,novo professor de vocês.
Diretor: Por favor, fique a vontade hyunjin. Qualquer coisa e só mandar lá pra diretoria.
Hyunjin: Claro. Espero isso não acontecer também.
Diretor: Ótimo, com licença.
O diretor sai da sala e o hyunjin começa a falar na frente da sala.
Hyunjin começa a explicar uma matéria falando e as vezes expressando com as mãos e os braços.
Aquele braço com tatuagem... Aquelas mãos, aqueles dedos finos. Eu estou implorando para isso ser enfiado em mim.
Mas sou tirada dos pensamentos com um dos meninos daquela grupinho me jogar um lápis discretamente.
Olho feio pro menino e ele ri travesso da minha cara de palhaça.
A minha vontade era de enfiar esse lápis na garganta dele até morrer engasgado, mais me manti calma por que o meu namorado pode muito bem fazer isso por mim sem sujar as mãos.
Eu não sabia o nome daquele menino, então cutuquei a momo e perguntei o nome daquela garoto.
O nome dele era Yeonjun.
S/n: Yeonjun... *Sussurro pra mim mesma*
Hyunjin: Entã-... Alguém está falando junto comigo, quem está? *Falo em um tom grosso e perturbador*
Yeonjun: Tô achando que é a novata!
Sunghoon: Pse... Essa boca de sacola.
Min-ho: Ela mal entrou e já tá querendo conversar.
Seo Jun: Ah, tadinha dela gente. Você está bem.. *me levanto e vou até a mesa da s/n* qual seu nome?
S/n: S/n...
Seo Jun: Me desculpa pelos meus amigos, s/n... Você é uma garota muito bonita. *Acaricio de leve a sua bochecha*
~ Hyunjin on
Ah, sim.
Entendi.
Eles fizeram um plano, aquele deve ser o seo Jun. Ele falou pros amigos dele falar mal da minha mulher pra ele consolar ela, e logo ela cair nos braços dele... Igual faz com o resto das garotas.
Como descobri isso? Da pra perceber só pela aparência de canalha.
Hyunjin se segura... Você não pode mostrar seu lado mafioso na frente da sala logo no seu primeiro dia.
Hyunjin se segura... Hyu-
~ Hyunjin off
So vejo o hyunjin agarrando o braço do seo jun na frente da sala toda.
Hyunjin parecia estar descontrolado.
Dava pra ver que a sua respiração estava bastante ofegante e descontrolada.
Hyunjin: Vá para a diretoria. *Falo tentando acalmar o tom da minha voz*
Seo Jun: Ih, qual foi professor? Não fiz nada.
Hyunjin: Você levantou da sua mesa.. e eu não permito isso na minha aula, além de abrir a boca na hora da minha explicação. E ainda acariciar o rosto de uma garota que não está nada confortável com a situação... Se eu fosse você, ficasse esperto, porque não tolero esses tipos de ações na minha visão, agora vai pra diretoria, Desgraçado.
Yeonjun: Ei, professor. O senhor não deve tratar um aluno assim, chamar de desgraçado é demais!
Hyunjin se afasta do seo jun e vai em direção a mesa do Yeonjun com fogo nos olhos.
Hyunjin: Por acaso você é do primeiro aninho? Está cego que está em uma universidade? Não se lembra que não tem mais de 10 anos? Vai me dizer que nunca xingou? Ou tá querendo que eu desenhe pra você... Ou será que quer voltar pro colo da mamãe?
Todos ficam em silêncio na sala.
Hyunjin dá um ar ameaçador.
~ Eu adoro o meu marido assim, ele é tão sexy.
Até que o seo Jun quebra o silêncio.
Seo Jun: Eu vou pra diretoria... *Saio da sala com uma cara que vou me vingar*
Hyunjin: E enquanto a você... Fique esperto. *Olho pro yeonjun e volto pra frente da sala*
Hyunjin continua explicando a matéria e logo ele começa a escrever no quadro.
Pego meu celular escondido e mando uma mensagem pro hyunjin.
Mensagens on
S/n: Jinnie.
S/n: Amoorrr
S/n: Você ficou tão bonito na hora que estava brigando com o Jun e o yeonjun.
S/n: Queria tanto um beijo... *Desligo o celular e volto a olhar pro quadro, mais o hyunjin não estava mais escrevendo no quadro, ele estava na mesa dele mechendo no celular discretamente*
Hyunjin: Oh minha obra de arte...
S/n: Vai querer leite hoje a noite?...
Hyunjin: Por favor não me deixe de pau duro aqui na sala.
S/n: Ou prefere escutar seu nome saindo dos meus lábios?
Hyunjin: Você vai se arrepender se continuar.
S/n: Hm... Hyun...
S/n: KKKKKKKKK
MENSAGENS OFF
Desligo o celular e olho pro hyunjin na mesa dele, e ele estava mexendo o pé para tentar controlar a excitação.
E eu rio leve da situação.
.
.
.
.
Hyunjin...
Tão gostando?
Estrelaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfikceOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...