36 - Bate mais um coraçãozinho... 🍁

1.2K 164 79
                                    

Acordo motivada hoje.

Levanto da cama e vou direto pro banheiro. Só pra constar, o hyunjin não estava na cama, ele nunca está na cama quando acordo.

Faço minhas necessidades e tomo um banho relaxante, vou pro closet e coloco meu informe.

Por incrível que pareça, a saia estava ficando pequena em mim por conta que minha bunda estava crescendo. E a blusa branca está apertada por conta dos meus seios.

Mais isso não dá pra perceber muito, porque está apertado só um pouco.

Quando eu ia sair do quarto, lembro dos testes de gravidez no banheiro.

Volto pro banheiro e pego o primeiro teste de gravidez.

O primeiro teste tinha dado positivo.

S/n: Oh meu deus...

Pego o segundo teste e também era positivo. Pego o terceiro, quarto e quinto. Todos deram positivos.

S/n: Fudeu...

A única coisa que passava pela minha cabeça era como que eu ia contar pro hyunjin.

Eu não sei se ele vai aceitar por conta da máfia, e isso é muito perigoso pro bebê.

Até que meu celular vibra.

A jihyo tinha me colocado num grupo com todas as meninas.

Mensagens on

Mina: Aí gente, estou comendo o café da manhã agora. Agorinha estou saindo de casa.

Momo: Eu também.

Nayeon: S/n?? Tá aí? Acordou bela adormecida?

S/n: Bom dia, meninas. Vou comer o café da manhã agora, Jajá estou saindo.

Jihyo: Se você diz. Eu já estou chegando de frente a universidade.

Dahyun: Meu deus jihyo, tem medo de se atrasar?

Jihyo: Aí cala boca dahyun.

S/n: Enfim, vou comer aqui e já vou estar na universidade.

Mensagens off

Desligo o celular, desço as escadas e vou pra mesa.

A mesa já tinha um banquete de café da manhã, como sempre.

Hyunjin estava lá comendo.

Sento ao lado dele.

S/n: Bom dia, Jinnie.

Hyunjin: Bom dia amor.

Elizabeth: Bom dia senhor hyun. *Me aproximo da mesa colocando um pote de frutas*

Quem deu essa intimidade com ela pra ela chamar ele pelo apelido!?

E porque tá dando bom dia só pra ele? Essa mocreia tá me tirando do sério.

Hyunjin olha pra Elizabeth e depois me olha.

Elizabeth: Ah bom dia senhorita s/n.

S/n: Bom dia. *Falo séria enquanto como minhas frutas com mel*

A Elizabeth sai da mesa e hyunjin me encara.

Hyunjin: Porque fez aquela cara? Tem algo te incomodando?

S/n: Não é nada.

Hyunjin: Se for a Elizabeth, pode dizer. Você é a chefe dela e manda nela, se não estiver confortável com ela, mande-a embora. Simples.

Hyunjin fala como se fosse simples.

S/n: Não posso fazer isso... Deixa isso pra lá.

Hyunjin: E porque tá comendo as frutas com mel? E algum tipo de rotina?

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora