56 - Chegou a tempo... ☁️

908 114 110
                                    

O hyunjin rapidamente ligou pro Ron-jun de novo e pediu pra ele ir pros estados unidos agora e com dois seguranças.

O hyunjin termina de falar com o Ron-jun e desliga o celular.

Hyunjin: Então.. já acabou o tratamento? Posso ir ver minha noiva?

Médico: Ah sim.. mas ela está dormindo.

Hyunjin: Não tem problema, só quero vê-la...

Médico: Ok... Pode entrar.

O hyunjin nem respondeu e entrou na sala.

Eu estava deitada na cama dormindo profundamente com o cobertor até meus seios.

E claro que eu estava com o roupão do hospital.

O hyunjin corre até mim e senta ao meu lado, ele acaricia minha mão.

Hyunjin: Amor... Me desculpe por não te dar muita atenção, eu errei... Prometo que não serei muito focado no trabalho agora.. só por favor, fique bem.

O hyunjin continuava segurando minha mão, ele falava palavras doces e boas...

Hyunjin: Minha obra de arte... Vai ficar tudo bem, nossos bebês vão nascer saudáveis e você vai viver ao meu lado, sempre... Assim como eu disse.

Até que meus olhos abrem lentamente.

S/n: Eu.. te amo...

Hyunjin: Eu também te amo... Muito mesmo.

S/n: Se eu morrer... Promete que não vai substituir outra mulher no meu lugar?

Hyunjin: Amor... –meus olhos lacrimejam– Esse é o menor dos nossos problemas... E você vai sobreviver, o Ron-jun já está no aeroporto indo prós Estados Unidos para pegar a cura... Não se preocupe, eu não vou te abandonar. E eu prometo...

S/n: Hyun... Desculpa não te contar sobre a doença.

Hyunjin: Não precisa se desculpar... Eu fui o errado também, ficar só trabalhando e não te dar atenção... Eu vou estar sempre do seu lado agora.

S/n: Não se preocupe com os nossos bebês, porque se eu morrer. Os médicos vão fazer uma cirurgia pra tirar nossos bebês...

Hyunjin: Minha arte... Bote na cabeça que você não vai morrer, eu não vou deixar você morrer. Oque eu prometi? Sempre vou estar do seu lado, mesmo você estando no céu e eu no inferno... Vou fazer o possível só pra poder te tocar novamente.

S/n: Desse jeito você vai me fazer chorar... –rio enquanto meus olhos lacrimejam–

Hyunjin: –dou um leve riso– Você tem que ser forte agora.. o médico me disse que quando for aplicar a cura em você, você vai estar mais fraca então precisa ser forte pra aguentar pelo menos a injeção da cura.

S/n: Eu vou ser forte... Muito forte. –aperto levemente sua mão–

Hyunjin: Ótimo... –te dou um beijo na testa– E logo a jihyo chega pra ficar aqui com você.

S/n: Oque?

Hyunjin: O Ron-jun ligou pra ela, ela já está a caminho.

S/n: Então vai fazer igual aquela vez.. só mandar as meninas vir me visitar enquanto você volta pro trabalho...

Hyunjin: Amor, eu prometo vir toda noite dormir com você. Quero saber como nossos bebês estão indo também.

O hyunjin se aproxima da minha barriga e acaricia ela enquanto beija levemente.

S/n: Eles vão ficar bem.. estou quase com 8 meses.

Hyunjin: Acho que hoje que você fez 8 meses, amor. E eu estou animado pra pegar a Sulli e o hon nos braços... Meus dois ouros, e você é meu tesouro, amor.

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora