S/n: Você tem razão... Me desculpa.
Hyunjin: Não precisa pedir desculpas, só tem que ser mais experta e atenta, s/n.
S/n: Mais então... Oque vai fazer?
Hyunjin: O sunghoon já está na minha mão, agora a Yumi já é uma pessoa difícil de lidar. Mais um dia vou mata-la. Não se preocupe com isso.
S/n: Tudo bem... –coloco a mão na minha barriga–
Hyunjin: Vamos para o hospital, não é bom você ficar assim.
S/n: Não precisa, Hyun.
Hyunjin: Minh arte, eu estou mandando. Não quero que nossos filhos fiquem mals ou tenha algum tipo de risco de saúde. É melhor irmos pro hospital. E eu ainda não estou acreditando que aquele ninho de rato encostou as mãos imundas dele em você.
S/n: Tá bom...
Hyunjin se agacha porque eu estava sentada e ele beija minha barriga e faz carinho nela.
Hyunjin: O papai ama muito vocês... Vou fazer de tudo pra proteger a mamãe de vocês.
Até que sinto o bebê dando um chute leve, o hyunjin olha pra mim e sorri com aquele sorriso radiante...
Hyunjin: Você viu isso? Eles sentem o meu toque, amor! –falo alegre–
Nem parece que é o maior destemido mafioso da Coreia.
S/n: Sim... Acho que eles já conhece você.
Hyunjin: Claro que conhece, eu sou o preferido.
S/n: Eu que devia ser a preferida!- Aí...
Hyunjin: Hm? Oque foi amor? Tá tudo bem? –me levanto e fico sério– tá sentindo alguma dor? Ou algo do tipo?
S/n: Sim... Um pouquinho de dor na barriga.
Hyunjin: Vem, vamos pro hospit–alguém bate na porta do escritório–
Hyunjin ainda sério, fala "Entra".
Um dos seguranças do hyunjin entra.
Segurança 87: Olá senhor Hwang, me desculpa pelo incomodo mas conseguimos pegar o... Você sabe quem.
Hyunjin: Hm... Deixe pronto 15 seguranças no hospital agora, uma limousine com motorista e outros três carros seguindo a limousine. E chame o Ron-ju, ele vai levar minha mulher pro hospital.
S/n: Perai... Você não vai comigo amor?
Hyunjin: Me desculpe, querida. Mas eu preciso matar esse cara.
S/n: Entendo...
Segurança 87: Tudo pronto senhor.
Hyunjin: Amor, leve a nayeon também e o Ron-jun vai me informando do seu estado, me ligue qualquer coisa.
S/n: Tá bom..
Hyunjin: Quando eu terminar de matar o cara, prometo que vou te ver no hospital.
S/n: Tá, eu entendo que você tem coisas pra fazer.
Hyunjin: –me inclino e beijo a barriga da minha esposa– Prometem pra mim que vocês vão ficar bem? E também prometem que não vão deixar nada de ruim acontecer com a mamãe, certo?
S/n: –dou uma risada leve– Tchau Hyun...
Hyunjin: Tchau amor, e lá no hospital já tem um quarto vip e particular pra você, você será atendida muito bem.
O segurança 87 me leva para o primeiro andar, e logo vejo a nayeon secando o Ron-jun e o Ron-jun tentando cortar ela sem ser grosso.
Resolvemos tudo e entramos no carro em direção ao hospital, só fiquei um pouco triste por o hyunjin não conseguir ir mais eu sei que ele tem muita coisa pra fazer.
Hyunjin on
Vejo o segurança 87 voltar pro meu escritório.
Segurança 87: Senhor, o suspeito já está na sala de tortura.
Hyunjin estava de costas meio que acariciando uma faca em suas mãos.
Hyunjin: Ele está amarrado numa cadeira? –falo em um tom de raiva–
Segurança 87: Sim senhor.
Hyunjin se vira de frente e vai para a sala de tortura.
Logo ele entra na sala.
Era uma sala escura e grande, só havia uma luz bem em cima da cabeça do suspeito amarrado em uma cadeira.
E logo ao lado, tinha uma mesa cheia de objetos vingativos.
Tipo, facas, metlhadoras, corda, armas grande até às pistolas, fuzil, ak 47 e várias outras armas bem mais forte.
Hyunjin: Saiam todos. –coloco as mãos no bolso da frente–
Logo todos os seguranças saiam da sala.
Hyunjin se aproxima do suspeito e levanta levemente a cabeça dele com o dedo indicador.
Hyunjin: Sunghoon... –sussurro em um tom de ameaça–
O rosto do hyunjin estava bem próximo do rosto do sunghoon.
Hyunjin: Que bom vê-lo...
Sunghoon: Pro-professor hyunjin!?
Hyunjin: Eu mesmo. –me afasto um pouquinho–
Sunghoon: O-oque tá acontecendo!?
Hyunjin: Conhece o Blackwan? Bem... Sou o líder do Blackwan. É a máfia mais famosa da Coreia. Eu sei que todos tem curiosidade de saber como é o rosto do maior mafioso da Coreia. Ninguém sabe o verdadeiro rosto do líder da Blackwan, eu coloco vários rostos de homens desconhecidos na capa de jornais alegando ser o maior mafioso da Coreia...
Hyunjin fala tudo em um tom sarcástico.
Hyunjin: Enquanto o verdadeiro mafioso está bem aqui... Na sua frente.
Sunghoon: Me-meu deus...
Hyunjin: Acho que não soube que tenho uma mulher, a Hwang s/n.
Sunghoon: Co-como...
Hyunjin: Diga, que relação você tem entre a Yumi.
Sunghoon: E-eu ne-nem conheço ela senhor!
Hyunjin da um riso sarcástico.
Hyunjin: Vai mentir pra mafioso, meu caro? Diga se quiser viver.
Sunghoon: E-eu não vou dizer nada.
Hyunjin: Ótimo, escolheu a opção morrer. –caminho até a mesa e pego uma faca bem afiada–
Hyunjin aproxima faca do rosto do sunghoon.
Hyunjin: Está vendo o reflexo?... Bem interessante né?
Sunghoon: POR FAVOR ME DEIXE VIVER!
Hyunjin: Como conheceu o seo Jun? Vocês são próximos?
Sunghoon: Eu não vou falar nada pra você!
Hyunjin: –começo a deslizar a faca por seu pescoço sem fazer nenhum arranhão– 3.. 2...
Sunghoon: POR FAVOR EU IMPLORO POR MISERICÓRDIA!
Hyunjin: 2,5...
Sunghoon: A YUMI SABE TUDO SOBRE VOCÊ!
Hyunjin: –afasto a faca– Como ela sabe?
Sunghoon permanece calado.
Hyunjin: Quer que eu faça a contagem novamente?... 3...
Sunghoon: ELA QUE ME CONTOU SOBRE A GRAVIDEZ DA S/N!
Hyunjin: Então o pai da Yumi também sabe sobre a gravidez... E como ela descobriu isso?
Sunghoon: U-uma da-das con-conhecidas da s/n.
Hyunjin: Que conhecidas? Amigas?
Sunghoon: Elizabeth...
.
.
.
.
Byee
Ai tá ficando tão empolgante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...