Hyunjin: É sério amor... Por favor, você sabe que te amo muito e nunca faria algo pra te magoar ou te machucar.
S/n: Eu preciso pensar Hyun...
Hyunjin: Tudo bem... Amanhã depois das 10 horas, você pode me mandar mensagem?
S/n: *Lembro que ia pra Seul mais não falo nada* Tá..
Hyunjin: Eu vou indo... Posso te dar um beijo?
S/n: Não, sai logo hyunjin.
Hyunjin: Ah por favor, faz tempo que não damos nem um beijinho.
S/n: Seus lábios são bastante viciantes... Mais não.
Hyunjin: Um beijinho na bochecha então?
S/n: Tá!
Hyunjin se aproxima de mim e me dá um leve beijo na bochecha. E ele logo sai do meu quarto do hotel.
Mais mal sabia ele que amanhã não estarei mais aqui.
E ainda vou com o Henry, se ele descobrir... Não vou duvidar que ele possa matar facilmente o Henry.
Começo a arrumar uma mala com roupas minhas e meus acessórios.
Depois de uns minutinhos, termino minha mala.
Vou pro banheiro e começo a tomar um banho relaxante.
As gotas de água caindo sobre meu corpo nu... Era suave e delicado.
Mais começo a imaginar o hyunjin ali comigo...
S/n: Ahn.. Hyun.. *fecho os olhos pensando nele*
Saiu quase como um gemido que me fez arrepiar própria.
S/n: Aí para s/n! Isso é falta de dar pra ele é!? *Pergunto pra mim mesma* Eu não consigo resistir que porra...
Tento esquecer isso e terminar de tomar meu banho, mais falho na tentativa.
Logo termino meu banho, visto um pijama colado, curto e de renda que né deixava bastante sexy.
Deito na cama e fico assistindo televisão até começar a escurecer.
Até ouvir alguém batendo na porta. Levanto da cama e vou abrir.
Shin: Oii s/n! Você está bem? Como tem passado?
S/n: Ah, Olá shinn! Estou ótima e você?
Shin: Também estou. Comeu algo, bebeu?
S/n: Ah.. não estou a fim.
Shin: Mais você tem que comer e sabe disso, s/n.
S/n: Eu não quero e nem pretendo me preocupar com a minha saúde ou alimentação.
Shin: Tá ficando louca é? Para com isso, e se você morrer? De quem eu vou ser amiga?
S/n: "Amiga"? *Fico surpresa*
Shin: Sim ué, não é a segunda vez que nos vemos, porque até mesmo já trocamos várias mensagens legais como amigas, não é mesmo?
S/n: *Dou uma risada leve* É, tem razão.
Shin: Fiquei sabendo que amanhã você vai viajar para Seul...
S/n: É, vou...
Shin: Porque vai pra lá?
S/n: Aconteceu coisas aqui que não gosto de me recordar.
Shin: Ah entendo... Então é melhor eu ir agora, tá tarde.
S/n: Ah sim... Tchau, Shin!
Shin: Tchau Kim, boa noite e cuidado!
S/n: Pode deixar! *Rio e fecho a porta*
Volto pra cama e continuo assistindo televisão, eu estava assistindo um filme de dark romance.
Dark romance era um dos meus filmes preferidos.
S/n: Queria viver um dark romance... Mesmo sendo assustador.
Mais eu mal sabia que eu já estava vivendo ou começando a viver um dark romance.
Pra melhorar o clima, começa a chover.
Uma chuva forte e com trovões altos.
Eu tinha medo de trovões...
Me embrulho de baixo da coberta e só fica minha cabeça de fora ainda focada na televisão.
Os trovões aumentavam.
Eu estava tão concentrada que não prestei atenção num hálito quente sobre meu pescoço...
O hálito quente fica cada vez mais quente e consigo sentir a respiração de algo.
Vira pra trás de uma vez e grito assustada.
S/n: AAAHHH!... *coloco minha mão direita sobre meu peito* Que susto hyunjin.
Hyunjin: *Dou um sorriso de lado, ficando sexy* Desculpa amor, não queria te assustar.
S/n: Como conseguiu entrar aqui sem eu perceber?
Hyunjin: Tenho meu métodos.
S/n: *Rio de leve* Tá agora é melhor ir embora.
Hyunjin: Ah tá chovendo, não quero me molhar... Mais com você quero me molhar.
S/n: Aí meu deus eu entendi tão rápido... Sai fora hyunjin.
Hyunjin: *Começo a beijar seu pescoço* Estou com saudades do seu corpo.
S/n: Hyunjin...
Hyunjin desliza as mãos pra dentro do meu sutiã e começa a massagea-los.
Começo a suspirar profundamente implorando por hyunjin parar por ali, se ele continuar, eu vou acabar cedendo.
Hyunjin tira de uma vez minha calcinha e meu short.
S/n: Hyun.. espera, e a camisinha?
Hyunjin: No parque... Aquele dia, não queria ter uma família?
S/n: Aí hyunjin, não começa! Você sabe que a nossa relação não está boa para termos uma família.
Hyunjin: Por favor... *Deito na cama* Eu quero ser chamado de papai...
S/n: Não Hyun, se eu engravidar, a criança não vai sair do seu pau, vai?
Hyunjin: Mais amor, eu vou estar lá com você pra tudo, no parto, ajudando a você se alimentar, te dando banho...
S/n: Nem casamos e você já quer ter um filho!? Aí vê se aquieta hyunjin.
Hyunjin: Ah, então você quer casar primeiro? Tudo bem, não tem problema, eu espero.
S/n: Eu não falo nesse sentido. *Deito na cama ao seu lado e visto meu short e minha calcinha de novo*
Hyunjin: Ah amor...
Viro pro outro lado da cama, mais logo sinto braços me rodeando por trás.
S/n: Hyunjin, para.
Hyunjin: Eu não vou fazer nada demais... Só quero ficar com o braço aqui.
S/n: Tá... *Me aconchego na cama* Eu só vou te deixar dormir aqui porque tá chovendo muito e você tem que prometer que vai embora amanhã assim que acordar.
Hyunjin: Eu prometo...
Não falo mais nada e começo a adormecer, sinto hyunjin se adormecendo também.
.
.
.
.
Bye
Vim avisar que não vou postar sábado
OII HYUNJINAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...