Já estava tarde da noite.
Eu tinha acabado de tomar um banho, e vestir um pijama bem confortável.
Vou pra cozinha e sento na cadeira e encosto meus cotovelos no balcão, observando a Cláudia fazer o jantar.
E estávamos batendo uma fofoca bastante boa, enquanto eu comia uma tigela de uvas, minhas preferidas.
Cláudia: Então, como está achando da sua gravidez? –falo enquanto preparo o jantar–
S/n: Estou achando um pouco estranho por ter um bebê se desenvolvendo dentro de mim... Posso parecer louca, mais isso tudo é novo pra mim. –como minhas uvas–
Cláudia: Sabe... Eu tenho filhos. Já vou logo avisando que é difícil de cuidar.
S/n: –isso me tira uma risada– É, vou te que ser bem responsável.
Cláudia: Já sabe de quantas semanas está?
S/n: A última vez que eu e o hyunjin fizemos amor, foi quando a camisinha estourou... Então faz duas semanas atrás. –falo com tranquilidade–
Cláudia: Então está grávida de duas semanas, que bom.
S/n: Sem contar que tenho uma consulta amanhã no hospital sobre algumas coisas da a gravidez.
Cláudia: Já falou com o senhor hyunjin?
S/n: Não... Não quero incomodar ele. Aposta quantos que no mesmo horário da minha consulta ele vai ter que sair pra alguma missão urgente na máfia? –continuo comendo minhas frutas–
Cláudia: Mais você vai contar pra ele que você vai ter consulta pelo menos né? Ele é o pai do bebê.
S/n: Claro que sim. E você acredita que hoje cedo o hyunjin pediu pra um dos seguranças dele me seguir até a universidade!?
Cláudia: Mas ele está certo, tem que dobrar a sua segurança agora que está esperando um filho dele.
Que coisa mais ridícula.
S/n: É, tem razão. Mais eu não acho isso muito necessário.
Cláudia: Senhorita Kim, a máfia Blackwan é a máfia mais famosa, cheias de armas, populosa, e criminosa da Coreia... Tem noção? Da c-o-r-e-i-a inteira. Sem parecer sem grossa, é claro.
S/n: Eu acho que entendo um pouco disso já que leio dark romance. E eu também sei que a qualquer momento posso ser seguestrada. Mais isso não me abala.
Cláudia: –bufo– A senhorita é bem fora da casinha.
Até que eu e a Cláudia ouvimos a porta principal da mansão sendo aberta. Logo vejo o hyunjin se aproximando de mim por trás.
Ele me dá um beijo suave na bochecha e acena pra Cláudia.
Mas a roupa do hyunjin estava com um pouco de sangue, aquilo me dava um pouco de ânsia só de olhar.
S/n: Oi Jinnie.
Hyunjin: Olá amor, tá se alimentando bem?
S/n: Sim, gosto de comer uvas enquanto estou fofocando com a dona Cláudia.
Hyunjin: E como está meu bebê aí hein? –acaricio de leve a barriga da minha mulher–
S/n: Calma, o bebê ainda é só uma sementinha.
Hyunjin: Mesmo assim, tem que conhecer o ser que vai cuidar dele ou dela cedo.
S/n: O foda vai ser se ele ou ela se parecer com você, sendo que carrego na barriga por 9 meses, e ainda tenho que parir. –pego minha última uva–
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...