43 - Máfia... 🍓

1.1K 126 135
                                    

A nayeon volta pra minha frente e empurra a Yumi.

Nayeon: Você tá ficando louca garota?

A nayeon não sabia quem era a Yumi, merda...

Yumi: Quem é você pra encostar esses dedos nojentos na minha pele?

S/n: O sua vagabunda, fala direto com a minha amiga, tá entendendo porra? -mesmo que eu esteja grávida, tenho que me manter forte-

O sunghoon se aproxima de mim e me empurra forte fazendo que eu caia sentada no chão.

Minha barriga doeu na hora.

S/n: Aí merda...

Nayeon: -ajudo a s/n se levantar- Você tá bem!?

Me levanto e vejo que a rua tinha ficado vazia, depois disso só ouço um barulho de tiro.

Me assusto e eu e a nayeon tampamos os nossos ouvidos.

S/n: Tá tudo bem meus amores... -Acaricio minha barriga enquanto falo baixo-

A Yumi tinha agarrado o braço do sunghoon e eles tinham saído correndo dali, a Yumi sabe o risco de ouvir apenas um tiro.

Nayeon: Meu deus s/n, você tá bem!?

S/n: Tô...

Nos ouvimos mais tiros e nós agachamos.

Minha barriga doía, a primeira dor na gravidez.

S/n: Calma filhos... Ajuda a mamãe por favor... Logo o segurança do papai chega.. ahh..

Nayeon: Seguranças!?- Deixa isso pra lá, o importante agora é ir pro hospital.

Logo um carro preto para de frente a gente, quem sai do carro era o famoso Ron-jun, o braço direito do hyunjin.

Ron-jun: Senhorita Hwang!? Você está bem?

S/n: S-sim...

Nayeon: Temos que levar ela pro hospital!

S/n: Não precisa... Tá tudo bem.

Ron-jun: Vou ligar pro senhor hwang, por enquanto por favor aguarde dentro do carro, as duas.

Eu e a nayeon entramos dentro do carro e o carro era grande, estava com mais dois seguranças dentro do carro.

Logo o Ron-jun entra no banco do motorista e liga pro hyunjin.

Com o hyunjin na máfia -

Hyunjin on

Eu estava no meu escritório da máfia, assinando alguns papéis importantes.

Eu tinha acabado de voltar da sala de tortura ou melhor, a sala da morte. Aonde eu mato meus oponentes.

Confesso que meu terno estava um pouco sujo de sangue, mas nada demais para eu me abalar.

Logo o celular ao meu lado, toca.

Vejo que era meu braço direito, Ron-jun. Meu melhor segurança.

Ligação on

Hyunjin: Alô?

Ron-jun: Olá senhor hwang.

Hyunjin: Oque foi? Porque está me ligando? Você não tinha férias hoje?

Ron-jun: Senhor hwang... Eu estava indo aí na máfia, com alguns seguranças. E passei de frente a universidade da senhorita Hwang, eu meio que vi uma briga ali, cheguei perto e vi a senhorita Hwang caindo no chão. E não foi sozinha, um cara a derrubou.

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora