53 - Juntos, sempre... 🍃

907 119 150
                                    

Que barulhos irritantes são esses!?

Acordo com um som de criança chorando.

Perai, meus bebês nem nasceram e eu e o hyunjin moramos juntos sem nenhuma criança.

Vejo que eu estava na cama, olho pro lado e obviamente o hyunjin não estava.

Levanto, vou pro banheiro. Faço minhas necessidades e desço lentamente as escadas.

Vou até a mesa do café da manhã e vejo muitas pessoas.

A Cláudia estava terminando de colocar as coisas do café da manhã na mesa.

Meu olhar para no hyunjin sentado a mesa junto com o resto das pessoas desconhecidas.

Agora eu sei de quem era o choro, tinha uma criança sentada a mesa também, era um menino e aparentava ter 5 anos.

Logo o hyunjin se levanta e vem até mim.

Hyunjin: Bom dia meu amor.

S/n: Bom dia.. quem são essas pessoas?

Hyunjin: Vem, sente-se. –puxo sua mão–

Hyunjin ajeita uma cadeira e eu sento, logo ele senta do meu lado.

Aliás, as pessoas que haviam alí, pareciam muito chiques.

Merda, esqueci que eu estava com meu pijama.

Mais ignoro, sou uma grávida e ninguém pode opinar sobre isso.

Hyunjin: Bem, gente essa é minha esposa. Ela se chama hwang s/n, e como eu disse, está grávida dos meus dois bebês gêmeos.

Esposa?.. fiquei vermelha agora.

S/n: Ah... Oi gente, é um prazer conhece-los.

X??: Olá, é tão bonita quanto a foto.

Uma moça fala com um sorriso no rosto.

Mas.. que foto?

Hyunjin: Amor, essa é minha mãe.

Mãe!? Dês de quando o meu marido tem mãe!?

S/n: A-ah.. um prazer conhece-la.

Jin-ah: Meu nome é jin-ah, sou mãe do hyunjin.

E quem será a criança chorona?

Jin-ah: Esse é meu sobrinho, ho-ji. Ele apenas tem 5 anos.

Primo do hyunjin, hmmm.

Xx: E eu sou o pai do hyunjin, me chamo Hyeonwoo. É um prazer conhece-la.

S/n: É um prazer senhor...

E o resto das pessoas eram primos da idade do hyunjin ou amigos, conhecidos e etc.

Se passa alguns longos minutos, e a família do hyunjin decide ir embora, eu e o hyunjin acompanhamos eles até a porta.

Logo hyunjin fecha a porta quando eles saiem.

S/n: –cruzo os braços– Olha a vergonha que você me fez passar, hwang hyunjin.

Hyunjin: Que?

S/n: Você nem me avisou que eles vinham! Você nunca me contou sobre a sua família e ainda nem falou pra eu trocar de roupa, eu ainda estou com o pijama!

Hyunjin: Calma amor, eles veio de última hora, e eu não queria te acordar, você estava tão bonita dormindo...

S/n: Hm...

Hyunjin: E eu não gostei nenhum pouquinho quando todos ficaram fascinados com a sua barriga, todos tocaram e isso me deixou nos nervos.

S/n: Mas são só sua família ué.

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora