35 - Descoberta... 💤

1.2K 171 60
                                    

S/n: Não sei não...

Dahyun: Ah s/n. Se você está sentindo que está com medo, é porque está grávida.

S/n: *Bufo* Tá, vamos logo.

Caminhamos até a farmácia mais próxima.

Entramos na farmácia e fomos pra recepção.

Dahyun: Bom dia, quero um teste de gravidez por favor.

S/n: Um não, cinco por favor.

Atendente: Ok... Fica 25$.

Entrego o cartão Black pra ela e pago os cincos testes de gravidez.

Pego a sacolinha que estavam os testes e eu e a dahyun saímos da farmácia.

S/n: Eu não vou mais passar na livraria... Vou direto pra cama.

Dahyun: Certo, eu vou pra minha casa. Vejo você amanhã.

S/n: Tá bom, tchau dahyun! E guarde aquele segredo.

Dahyun: Tchau s/n, pode deixar comigo.

Eu e a dahyun nós distanciamos. Segui o rumo pra minha casa.

Coloquei a sacolinha dentro da minha bolsa, aliás, eu não queria contar isso pro hyunjin agora. Tenho medo de algo acontecer.

Mais se der positivo... Aí meu deus, nem posso pensar nisso.

Logo chego em casa, só vejo a Cláudia limpando o chão da sala e a Elizabeth mechendo no celular, ela estava com um sorriso no rosto curtindo a foto de alguém no celular.

Não tenho interesse em saber da vida dela, então vou até a Cláudia.

S/n: Oi Cláudia!

Cláudia: Oi s/n! Como você está? Voltou um pouco tarde. E o senhor Hyun está no escritório esperando pra conversar com você.

S/n: Ah sim, muito obrigada.

Vou em direção ao escritório do hyunjin. Entro e vejo ele bem focado corrigindo alguns papéis como professor.

Assim que abro a porta, ele já percebe minha presença e sorri um pouco, sem mostrar os dentes.

S/n: *Sento numa poltrona de frente a mesa dele* Oii amor, voltei.

Hyunjin: Olá, meu amor. Você demorou hein.

S/n: Apenas estava me divertindo com as meninas. Enfim, a Cláudia falou que você queria conversar comigo.

Hyunjin: É sobre a Yumi.

S/n: Ah sim, pode falar. *Coloco minha bolsa no meu colo*

Hyunjin: Eu sei que você sabe que ela é filha do diretor. Mais essa não é a verdade. Descobri que um dos meus inimigos que se chama jon-suk, tem uma filha, que se chama Yumi. *Falo em um olhar e tom sério*

S/n: Mais isso deve ser só coincidência.

Hyunjin: Não é só isso. Descobri que o diretor é na verdade o tio dela, o pai verdadeiro dela é o jon-suk. Aquela universidade esconde muitos segredos...

S/n: E como você descobriu isso, Jinnie?

Hyunjin: Meus seguranças coletou um fio de cabelo dela e um fio de cabelo do jon-suk. Fiz o DNA e deu pai e filha, e o histórico da Yumi é realmente esperto e impressionante... Igual ao jon-suk, ou devo chamar de pai.

S/n: Nossa...

Hyunjin: Quando falo que tem muitos segredos naquela universidade, é porque estou falando sério. E você devia tomar cuidado. Eu não trabalho lá de professor só pra esconder minha vida obscura não. Eu estou lá por sua causa e por sua segurança.

SEU PROFESSOR  - HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora