E logo chegamos em um hotel.
Hyunjin alugou um quarto para nos.
Fomos para o elevador, e logo chegamos no nosso quarto, entramos e hyunjin tranca a porta.
S/n: Amor.. eu preciso tomar um banho.
Hyunjin: Banho? Vamos aproveitar na cama.
S/n: Que? *Fico confusa*
Hyunjin: Você sabe muito bem do que estou falando, senhorita Kim. *Me aproximo*
Vou andando pra trás até minhas costas bater na parede.
Logo sinto hyunjin me prendendo contra a parede.
Hyunjin: Estou com falta do seu corpo...
S/n: Não Hyun.. acabamos de chegar no quarto do hotel.
Hyunjin: Então vamos para um motel.
S/n: Que!? Nem vem hyunjin.
Hyunjin: Por favor amor.
S/n: Aí Hyun... Não consigo resistir até porquê eu também quero muito...
Hyunjin: Então vamos para um motel, porque estou ficando cada vez mais excitado com essas lindas palavras saindo dos seus maravilhosos lábios.
S/n: Tudo bem então...
Hyunjin me puxa pra fora do quarto de hotel, saímos do hotel. Entramos no carro do hyunjin e ele começa a dirigir em alta velocidade.
S/n: Amor.. dirige mais devagar por favor.
Hyunjin: Se eu dirigir mais devagar, é capaz de eu desligar esse carro e te fuder aqui mesmo.
S/n: Você não faria isso...
Hyunjin: *Tiro meu cinto e me aproximo* Não duvide de mim, querida.
S/n: *Sorrio de lado* E se eu duvidar?
Hyunjin rapidamente estaciona o carro em um lugar vazio.
Hyunjin desliza suas lindas mãos para dentro da minha blusa.
S/n: Amor... Aqui no carro é melhor não. Vamos logo para um motel.
Hyunjin: Você quis duvidar, agora aguenta.
Hyunjin enfia a mão para dentro do meu sutiã e começa a massagear meus seios sem piedade.
S/n: Hyun.. ahn...
Hyunjin: *Aproximo nossos lábios, começando um beijo de língua* Ahh...
Começo a suspirar pesadamente contra nossos lábios e ainda com a mão do hyunjin massageando meu peito sem piedade.
Hyunjin: *Para de beijar seus lábios e começo a beijar seu pescoço* Eu vou te fuder aqui mesmo...
S/n: Ahn.. hy-hyun...
O hyunjin tira minha blusa e logo tira meu sutiã também.
Ele me coloca no banco de trás deitada e deita em cima de mim.
Começando a me beijar loucamente, aquela língua explorando por dentro de toda a minha boca, me fazendo delirar de prazer.
S/n: Hyun... *Eu gemia entre os nossos lábios em ação*
Hyunjin não responde e desce os lábios dele para meu seio novamente.
Ele começa a chupar como se não houvesse amanhã. Sem piedade.
Logo ele começa a mão direita sobre minha cintura apertando-a fortemente.
E com a mão esquerda, coloca sobre meu outro peito e começa a massagea-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU PROFESSOR - HWANG HYUNJIN
FanfictionOlá, sou a s/n e eu tenho um professor incrivelmente maravilhoso. Moro sozinha, não tenho pais e nem amigos, eu só queria conhecer o mundo e ter amigos... Me apaixono pelo meu professor e acabo descobrindo que ele não é só um professor... ✨ - Essa f...