capítulo 18

265 29 2
                                    

Mina acordou cheia de dor de cabeça, parecia que iria explodir a qualquer momento e, o pior de tudo, não se lembrava de como havia voltado para casa na noite passada e muito menos quando foi embora.

Surpreendentemente, a morena encontrou seus melhores amigos na sala, estes que a esperavam acordar para cuidar de si e atualizar sobre tudo o que aconteceu na festa.

— Vocês dormiram aqui? — Questionou enquanto sentava no sofá, pegando o remédio que Changbin havia separado e o engolindo com um gole de água.

— Dormimos. Achei que seria melhor para te ajudarmos caso acordasse enjoada. — O Seo assegurou e isso arrancou um sorriso da morena.

Changbin sempre se preocupando com a melhor amiga.

— Bom, o que aconteceu ontem?

Assim que a pergunta foi feita, os amigos se entreolharam e pensaram em como iriam começar a explicar a bagunça que havia rolado naquela festa maluca.

— Serei bem direto com você, tudo bem? — Changbin começou, fazendo a mais nova ficar parcialmente tensa com as informações que viriam a seguir.

— Você bebeu mais do que o normal! — Félix cortou o amigo.

— Estava parecendo uma louca! — Seungmin exagerou.

Changbin ainda procurava as palavras certas para explicar aquilo tudo, precisava contar todos os detalhes.

— Bom, digamos que eu te encontrei no quarto do Bangchan sem roupa , completamente bêbada e sozinha.

— O que? — Praticamente gritou, se assustando por ouvir aquelas informações tão repentinamente. Realmente havia feito aquilo? Mina não conseguia acreditar. — Totalmente sem roupa? Toda pelada?

O Seo concordou com um aceno, fazendo a garota engolir em seco só de pensar. Já estava se perguntando o porquê de estar totalmente pelada no quarto de Bangchan e completamente bêbada, e o pior, sozinha.

— O que eu estava fazendo pelada no quarto do Bangchan? — Se exaltou, ficando nervosa.

— Eu também não sei, Mina! Me diz você.

— Mas eu não sei! — Rebateu desesperada, se segurando para não gritar mais ainda.

— Eu encontrei com o Christopher e conversei com ele. — Félix cortou a conversa entre os dois, fazendo a morena o encarar de volta. — Ele me disse que você estava tão bêbada, que beijou ele e disse que queria transar também, por isso foi para o quarto dele e tirou a roupa.

— Por Deus... — Murmurou, puxando os próprios cabelos curtos e escuros para trás, frustrado. — Que nojo...

— Por que todo esse nojo? — Seo questionou assim que viu a cada enojada da amiga, sentindo uma repulsa.

— Estou com nojo dele! — Revirou os olhos e balançou a cabeça, se sentindo enojada com tudo aquilo. Não conseguia acreditar.

— Mas ele nem te tocou, Mina! Por que está sentindo todo esse nojo? — Ele defendeu o líder.

— Como pode ter tanta certeza de que ele não me tocou? — Questionou rude, fazendo Changbin arregalar os olhos e se inclinar para trás surpreso com aquela mudança de humor repentina e a grosseria na voz.

— Você mesma me disse isso enquanto chorava por ele não ter transado com você! — Esbravejou dessa vez, fazendo a morena arregalar os olhos também. Ela realmente havia dito aquilo, estava sensível demais por causa da bebida e chorou horrores por não ter transado com o líder.

— O Bangchan não teve coragem de transar com você e te deixou sozinha, aí você começou a chorar. — Seungmin deu de ombros, encarando a amiga. — Foi o que você disse.

— Impossível, isso é mentira!

— Meu amor... — Félix tocou os ombros da morena, tentando a acalmar. — Você bebeu mais do que estava acostumada e que seu corpo aguenta, tudo é possível nessas circunstâncias! — Explicou gentil, vendo a melhor amiga balançar a cabeça em negação.

— Além disso, ele saiu correndo e chorando do próprio quarto quando isso aconteceu. — Aquela informação em que Seungmin havia comentado por alto, chamou a atenção da morena. Ela estava surpresa por saber daquilo, pois realmente não esperava.

— Chorando? — Questionou, vendo o Kim concordar com a cabeça. — Por que ele estava chorando?

— Não sei. — Deu de ombros, se ajeitando no sofá da casa da melhor amiga. — Talvez ele tenha ficado apavorado quando te viu pelada.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora