Boas horas se passaram e os amigos de Mina não paravam quietos. Andaram por todos os cantos daquela rua e foram nos bares mais próximos da casa de Bangchan, mas nada de encontrarem a morena que, a essa altura do campeonato, já estaria bêbada até demais.
Changbin voltou com os amigos arrasados, decepcionado por não ter encontrado a melhor amiga e começando a entrar em desespero por isso. Esse sumiço de Mina não era normal, e isso só deixava o garoto mais nervoso ainda.
─ Não é possível que essa garota tenha sumido dessa forma... ─ Chang murmurou após encontrar um canto silencioso na casa de Chris em meio àquela festa barulhenta e agitada. Estava cansado, então, se jogou em uma cadeira qualquer e apoiou os cotovelos nos joelhos, puxando os cabelos para trás em pira frustração.
─ Ela não respondeu nenhuma das nossas mensagens e não atendeu as ligações. Eu deixei alguns recados para ela... ─ Seungmin alertou, guardando o celular no bolso.
─ Ela deve estar andando pela rua, não? ─ Félix pensou alto, chamando a atenção dos outros amigos já desesperados.
─ Nesse escuro e bêbada, Félix? ─ Jeongin se alterou parcialmente, encarando o amigo mais velho de forma séria só de pensar naquela possibilidade. ─ Ficou maluco?
─ Eu estou desesperado, estou pensando em varias coisas... ─ O garoto se defendeu, cruzando os braços e encolhendo os próprios ombros. ─ E se algo tiver acontecido com ela? Aí meu deus...
Se desesperou, mas resmungou quando recebeu um tapa na nuca do próprio Jeongin e Seungmin, estes que o encaravam com fogo nos olhos, o advertindo por ter pensando em tal coisa naquela situação.
─ Você não está ajudando em nada, Félix! Está me deixando mais desesperado! ─ Changbin brigou dessa vez, se levantando da cadeira em que estava sentado e respirando bem fundo, na intenção de tentar se acalmar. ─ Precisamos de ajuda urgentemente...
─ Mas quem vai nos ajudar? ─ Félix perguntou, parcialmente, alterado por causa do desespero.
Um silêncio surgiu em meio aos três amigos e Seo avistou sua última gota de esperança: Han Jisung. Se pedisse ajuda ao mais novo, talvez tivesse mais chance de encontrar a melhor amiga que havia sumido.
Rapidamente, o Seo correu até o atleta e segurou em seu braço de forma delicada, sendo seguido pelos outros dois que ainda pareciam confusos com a ideia repentina do maior.
─ Jisung, preciso da sua ajuda!
Foi rápido em pedir para o mais novo, este que se virou para o garoto e esboçou um sorriso pequeno, mostrando que estava ao seu dispor sempre que precisasse.
─ Pode falar, o que aconteceu? ─ Perguntou curioso, vendo o nervosismo no rosto do namorado que não conseguia parar de tremer ou de se mexer.
─ É a Mina, ela sumiu! ─ Após aquela fala, os olhos de Han se arregalaram quase que imediatamente, surpreso com tal coisa.
─ Como assim "sumiu"? ─ Quase se engasgou com a própria saliva. ─ Eu vi ela saindo da festa e pensei que ela tinha ido para casa.
─ O Bangchan expulsou ela da festa, não foi? ─ Changbin questionou magoado com o ato do líder, vendo o baixinho concordar cabisbaixo também. Ambos estavam magoados com Chris por causa disso. ─ A Mina me disse que ele não queria ela na festa, por isso foi embora...
─ Eu só soube disso depois que vi ela saindo daqui correndo, eu quase joguei o Bangchan do segundo andar. ─ Murmurou irritado, segurando o copo de bebida com tanta força que Changbin jurou que ele o quebraria a qualquer momento.
─ A Mina foi para um bar, ela disse que ia comemorar a vitória de vocês sozinha, bebendo... ─ Começou a explicar, sentindo um nó surgir em sua garganta. ─ Mas ela não nos disse em qual bar, e quando fomos atrás dela, não a encontramos em nenhum bar próximo daqui. Não sabemos onde ela está!
─ Ela também não responde nenhuma mensagem ou atende as nossas ligações... ─ Félix alertou, fazendo o mais alto morder os lábios, começando a ficar nervoso também.
─ Vamos pedir ajuda ao restante do time, aposto que eles vão ajudar a encontrá-la.
Uma chama de esperança surgiu no peito de Seo ao ouvir tal coisa. Ele estava confiante de que encontrariam a garota, que ela estaria bem e não estaria bêbada. Ele queria acreditar nisso.
Rapidamente, os quatro garotos correram pela casa, em meio a multidão que dançava até encontrar as escadas que davam para o segundo andar, lugar onde o time inteiro estava curtindo a festa, bebendo e comendo à vontade.
Chegando no segundo andar, Jisung rapidamente se aproximou dos amigos e apoiou o copo em uma mesa, recuperando o fôlego.
─ Precisamos de ajuda! ─ Gritou por causa da música alta, fazendo eles arregalarem os olhos e o encararem confusos. ─ A Mina sumiu!
─ O QUE? ─ HyunJin, este que estava confuso, logo gritou em desespero e arregalou os olhos, quase deixando o copo de bebida cair no chão.
─ Como assim "sumiu"? Explica isso direito! ─ Minho exigiu nervoso, mas tentando manter a maior calma do mundo.
─ O Changbin me disse que ela saiu pra beber sozinha, para comemorar a nossa vitória no campeonato. ─ Começou a explicar, recuperando o fôlego da pequena corrida e subida de escadas. ─ Mas ela foi em algum bar que ninguém sabe qual é. Ela não voltou mais pra cá e, quando eles saíram para procurá-la, não encontraram em lugar nenhum. Ela simplesmente sumiu da vista deles.
─ Espera, espera! ─ HyunJin murmurou, ficando nervoso. ─ Ela saiu sozinha, no meio da noite, para beber em um bar qualquer para comemorar a nossa vitória no campeonato? ─ Repetiu as informações básicas da conversa, refletindo.
─ Sim!
─ E por quê ela saiu sozinha desse jeito? ─ Praticamente gritou de volta para o amigo mais baixo.
─ Lembra que o bonito do Christopher expulsou ela da festa? ─ Relembrou com desdém, fazendo este expressar uma careta desgostosa logo em seguida.
─ Ah, verdade. ─ Revirou os olhos, irritado agora com o líder.
─ Inclusive, cadê o Bangchan? ─ Lee Know comentou confuso, fazendo os amigos olharem em volta.
O líder não estava ali.
─ Vamos procurá-lo pela festa. ─ Jisung deu a ideia, e assim, todos começaram a procurar o membro mais novo pela festa inteira, até mesmo em cômodos que não estavam sendo usados na festa.
Após alguns minutos, todos se reagruparam em um canto, decepcionados.
─ Ele não respondeu as minhas mensagens. ─ Han alertou.
─ Ele também não atendeu as minhas ligações. ─ HyunJin se apoiou na parede, cansado de procurar.
Todos se entreolharam, já sabendo o que tinha acontecido ali. Estavam cansados, esse desespero fez a exaustão tomar conta do corpo de todos.
─ O Bangchan também sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, músculos e cestas | BANGCHAN
FanfictionOnde ele é líder do time de basquete e ela é a líder do clube de musculação. Bangchan faz de tudo para conquistar o coração da garota, mas parece que o jogo vira e Mina corre atrás para reconquistar o coração do jogador. [BANGCHAN×OC | narração/mess...