capítulo 31

202 34 6
                                    

O jogo finalmente chegou ao fim, acompanhado da vitória do time BasketWolves, fazendo a torcida ir à loucura e gritar o nome do líder sem parar até perder a voz. Todos idolatravam o time, principalmente Christopher Bang.

Todos não poderiam estar mais felizes com o primeiro campeonato do time conquistado, o primeiro troféu que ocupará o espaço reservado para si na prateleira da estante do corredor, exibindo por aí sua vitória e dando aquele gostinho a mais.

Os meninos no vestiário estavam eufóricos, não paravam de rir, gritar e comemorar, dizendo o quanto foram bem naquele jogo e recebendo elogios do próprio treinador, este que estava orgulhoso do primeiro time do colégio a treinar consigo e vencer um campeonato.

─ Mas, e aí, vai anunciar a festa no Twitter? ─ HyunJin perguntou para o líder, sorridente. ─ A festa vai ser na minha casa dessa vez! ─ Garantiu, recebendo comentários e aplausos dos amigos.

─ Acho que vou convidar o pessoal individualmente e excluir a Mina...

─ O que? — Os amigos gritaram em uníssono, chocados com aquela resposta absurda que o líder havia dito.

─ O que foi? ─ Arregalou os olhos com o exagero do grupo, franzindo a testa. ─ Só não quero ela no meu pé o tempo inteiro.

─ Bangchan, vamos lá... ─ Hwang começou, respirando bem fundo. ─ Não acha meio injusto você chamar o ensino médio inteiro e excluir a Mina da festa?

O líder pensou, mas deu de ombros logo em seguida como se aquilo não importasse para si.

─ Não, não acho. ─ Foi direto, fazendo o queixo de HyunJin cair por tamanha surpresa e indignação com aquilo. ─ Só não falem da festa na conta aberta, por favor! Se não, a Mina vai ficar sabendo e eu não quero isso!

─ Mas e os amigos dela, Bangchan? ─ Lee Know questionou indignado. Não estava gostando nadinha daquela ideia absurda do líder.

─ Olha só, se você ousar excluir o gostoso do Jeongin, eu enfio a bola de basquete na sua bunda! ─ Han ameaçou, apontando o dedo na cara do líder sem medo algum de ser esmurrado de volta.

─ Relaxem, eu vou chamar eles. Só vou pedir para não contarem sobre a festa com a Mina.

Jisung soltou um suspiro de aparente alívio, porém, com uma pitada de receio com aquilo tudo. Os amigos de Bangchan estavam desacreditados com aquilo, não imaginavam que o amigo poderia pensar uma coisa dessas.

─ Bom, boa sorte com isso aí, então! ─ Minho deu de ombros, tentando mostrar que não se importava com aquilo. ─ Só não se sinta culpado ou venha chorar pra cima da gente caso a Mina venha chorando para cima de você quando descobrir isso. ─ Alertou sério.

─ Eu não vou, pode ficar tranquilo!

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora