A festa continuou rolando normalmente. Todos bebendo, dançando e se pegando por todos os cantos da casa. Bangchan se juntou com os amigos após a conversa com Mina com uma cara nada boa, ele havia ficado estressado com tudo isso.
─ Ué, a Mina veio para a festa? ─ Lee Know questionou após avistar a Kim sair correndo da festa de cabeça baixa, totalmente abalada.
─ Veio e já foi embora. ─ Chris respondeu simples, bebendo um gole da bebida que obtinha dentro do copo. ─ Eu falei com ela agora.
─ Você expulsou ela da festa? ─ HyunJin praticamente gritou na cara do líder, horrorizado com aquilo.
─ Não exatamente... ─ Deu de ombros, como se aquilo não importasse para si. Bom, ele realmente não estava se importando tanto, pois só pensava no quão bom era não ter Mina no seu pé, principalmente no dia mais importante da sua vida, que era a vitória do maior campeonato de basquete que seu time havia participado.
─ Como assim "não exatamente"? ─ Han imitou a voz do amigo com deboche, o encarando sério. ─ O que você disse para ela?
─ Simples, dia para ela deixar a gente em paz... ─ Deu de ombros mais uma vez, balançando o líquido do copo levemente. ─ E aproveitar a festa longe de mim. Aí ela foi embora.
Forçou um sorriso, como se tivesse feito a melhor coisa de sua vida naquele momento, bebendo um gole considerável da bebida alcoólica que ele havia escolhido no início da festa.
─ Você magoou ela, Bangchan. ─ Foi a única coisa que Minho conseguiu dizer após ouvir aquele absurdo, indignado e perdido. Tentava pensar como o amigo líder era capaz de dizer aquelas coisas para a garota que tanto gostava dele e simplesmente a expulsar da festa.
Como isso era possível?
Christopher apenas expressou uma confusão aparente em seu rosto com aquela fala repentina e solta no ar. Ele não entendia como havia magoado a garota. Em sua cabeça, tinha feito o certo em dizer tais palavras para ela.
─ Eu acho que ela se sentiu ofendida. ─ Hwang repetiu a frase do amigo com outras palavras, para o acéfalo do líder entender o ponto em que eles queriam chegar com aquele assunto.
─ Tem certeza de que você só disse isso mesmo, Bang? ─ Jisung questionou, parecendo incerto de que o amigo havia dito aquilo mesmo. Não conseguia acreditar naquilo.
─ Tenho sim. ─ Concordou, pegando o celular do bolso e o erguendo. ─ Quer ver os prints?
─ Você mandou por mensagem? ─ HyunJin berrou, começando a ficar possesso com o amigo.
Bangchan parecia ficar mais confuso a cada fala dos amigos, não entendendo nem um pouco a indignação e o desespero dos mesmos.
─ Queria que eu fizesse o que? ─ Ergueu uma sobrancelha, indignado.
Minho franziu a testa, apoiando os dedos no queixo enquanto pensava. Agora vários pensamentos faziam sentido na cabeça do mais velho.
─ Então foi por isso que você saiu correndo com o celular na mão... ─ Pensou alto, fazendo o líder revirar os olhos por ouvir aquilo.
─ Aposto que ela entendeu tudo errado e foi embora. ─ Jisung queria acreditar que Chris não tinha mesmo expulsado a garota da festa. Ainda estava horrorizado com isso. ─ Ou você só usou as palavras erradas...
─ Agora a culpa é minha se ela leu as mensagens com raiva? ─ Questionou indignado e estérico, começando a perder a paciência com aquele assunto desgastante.
Levou um susto com a gargalhada exagerada de Hwang HyunJin, este que até colocou as mãos na barriga como se estivesse passando mal de tanto rir.
─ Sim, a culpa é sua. ─ Mudou drasticamente o humor, ficando totalmente sério com o líder e de cara fechada.
─ Vai se fuder, HyunJin. ─ Rosnou entre dentes, desviando o olhar e enchendo a boca com a bebida alcoólica, querendo se distrair e, talvez, esquecer o que aconteceu naquela noite com Mina. ─ Eu só não quero ela no meu pé, já disse.
─ Certo, você praticamente expulsou ela da festa. ─ Minho relembrou, colocando as mãos na cintura enquanto encarava o tatuado de cima a baixo, o julgando de diversas formas em sua mente. ─ Não precisava fazer isso, Christopher.
─ Eu não expulsei ela, parem de me acusar. ─ Retrucou ofendido, aumentando a voz.
─ Tá bom, tá bom! ─ Jisung tentou acalmar o mais alto, respirando bem fundo para se acalmar também. ─ Se eu ver ela chorando em algum lugar, eu vou ficar muito puto. Já estou avisando. ─ Alertou agora sem paciência e possesso, cruzando os braços para mostrar o quão irritado ele estava com aquilo tudo.
Christopher claramente não gostou daquilo, se sentiu traído e trocado.
─ Agora está ajudando ela, Jisung? ─ Tentou peitar o mais baixo, este que logo revidou, fazendo a mesma coisa e o encarando com a maior seriedade em seus olhos.
─ Não é questão de ajudar, e sim de ser amigo. ─ Foi rude, cuspindo as palavras no mais novo. ─ Ela é melhor amiga do cara que eu tô pegando, eu tenho consideração por ela, você querendo ou não!
Os dois começaram um contato visual mortal. Os outros poderiam jurar que, se eles tivessem os poderes do Superman, ambos já estariam mortos com aqueles olhares.
─ Olha, Bangchan... ─ Lee Know tentou amenizar a situação, separando os dois com a ajuda do Hwang. ─ Sabemos que ela foi bem grossa com você no início, mas, aparentemente, ela também foi enganada.
Lembrar desse assunto fez os músculos do líder ficarem tensos. Havia esquecido como Mina fora enganada nessa história também, pela própria melhor amiga.
─ A Stella mentiu para ela antes de todo mundo e mexeu com a cabeça dela. Quando ela percebeu, ela começou a querer se redimir com você... ─ Relembrou tudo, fazendo o moreno ficar quieto.
Ele percebeu o quanto Mina havia mudado após a explosão que aquela publicação no Twitter teve semanas atrás, fazendo o mesmo ser visto como o nojento de tudo, o desgraçado e o cara sujo.
─ Mas ela também só parou para perceber quando eu joguei umas verdades na cara dela. ─ O Hwang relembrou, cruzando os braços ao encarar o melhor amigo mais uma vez. ─ A Mina quer ser sua amiga e está correndo atrás de você igual uma maluca, da mesma forma que você corria atrás dela algum tempo atrás. ─ Relembrou, fazendo o tatuado morder os lábios de leve.
─ Eu não quero me machucar mais, já disse que não quero ela no meu pé... ─ Reforçou o argumento, fazendo os amigos soltarem suspiros cansados, estressados por não ter dado certo.
─ É, falar com ele não vai adiantar... ─ Jisung comentou alto e cansado, esfregando as têmporas com os dedos. ─ Bom, faça o que você quiser, beleza? ─ Forçou um sorriso para o amigo. ─ Os sentimentos dela estão nas suas mãos e os seus nas dela, lembre-se disso. Vocês que se resolvam sozinhos com o tempo, não vou mais me meter nessa merda.
Se afastou, pegando o próprio copo e indo até o bar da casa para pegar mais uma bebida. Precisava relaxar, mas aquela conversa havia estragado tudo.
Christopher engoliu em seco, encarando os dois amigos que sobraram ali com ele e forçando um pequeno sorriso para eles, tentando fingir que estava bem, sendo que todos ali sabiam que ele não estava nem um pouco bem.
─ Vamos dançar, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, músculos e cestas | BANGCHAN
FanfictionOnde ele é líder do time de basquete e ela é a líder do clube de musculação. Bangchan faz de tudo para conquistar o coração da garota, mas parece que o jogo vira e Mina corre atrás para reconquistar o coração do jogador. [BANGCHAN×OC | narração/mess...