capítulo 29

183 32 3
                                    

Sábado à noite, o jogo finalmente havia chegado e Bangchan não poderia estar mais nervoso. O time inteiro estava ansioso para a final do campeonato que eles tanto lutaram para participar e chegar até onde estavam.

O fato de ser a primeira final do líder o deixava nervoso, paranóico por achar que vai errar o tempo inteiro, que vai atrapalhar o time ou vacilar na única oportunidade que eles têm de ganharem.

"Se concentra, Christopher!"

O próprio tatuado se repreendeu com esses pensamentos e tentou ao máximo se manter atento e preparado para aquele jogo importantíssimo. Praticamente todos do colégio estavam ali, gritando e cantando as músicas de seus times correspondentes. Aquilo o deixava com uma mistura de ansiedade e tranquilidade no peito, pois ele sabia que todos do seu colégio estavam do seu lado.

─ Ei, Bangchan. ─ Lee Know se aproximou do melhor amigo, expressando uma cara completamente confusa e surpresa. ─ Você, por algum acaso, chamou a Mina para o jogo?

Aquela questão pegou o líder desprevenido por completo, fazendo-o se levantar do banco do vestiário e se aproximar rapidamente do branquelo, franzindo a testa e rezando para que o quê estava pensando era mentira.

─ Eu não convidei ninguém, Minho... ─ Avisou. ─ Ela me perguntou se podia vir e eu disse que não.

─ Bem carinhoso, hein. ─ Han comentou, gargalhando logo em seguida só por imaginar a cena da recusa.

─ Bom, se você não deixou ela vir... ─ Respirou fundo, causando um drama desnecessário no líder que já estava nervoso com o jogo. Céus, Lee Know iria matar o tatuado do coração. ─ Sinto em lhe dizer que ela está na arquibancada gritando por você.

Os olhos de Bangchan triplicaram de tamanho com tal informação. É, o que ele pensava era verdade e ele odiou isso. Mina realmente viera para o jogo mesmo tendo uma recusa do próprio líder do time de basquete.

─ Nem fodendo... ─ Murmurou, desacreditado.

─ Sim, fodendo. ─ HyunJin respondeu o amigo, cruzando os braços e soltando uma risadinha com a gargalhada exagerada de Han Jisung, este que quase rolou no chão com aquela resposta inesperada. ─ Ela até pediu uma camisa com o seu nome e o seu número, eu acho que ela está obcecada por você.

Christopher não conseguiu expressar nada na hora, porém, começou a andar lentamente pelo vestiário e soltou um grito repentino, surtando com aquela situação toda.

─ Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. ─ Puxou os próprios cabelos para trás, rindo estericamente. ─ Eu vou matar essa garota.

Deu ênfases na tragédia que faria com a garota, rangendo os dentes e mudando de humor completa e repentinamente. Diriam facilmente que Bang está coringando, literalmente.

─ Céus, o que ela está fazendo aqui, porra? ─ Acabou gritando com os amigos, fazendo estes se entreolharem sem saber o que dizer exatamente. Ninguém sabia, mas tinham os seus palpites.

─ Bom, ela quer se aproximar de você novamente, Christopher. ─ Hwang explicou calmo. ─ E ela achou que, vir no jogo e torcer para você igual uma obcecada, seria um ótimo começo para a nova relação de vocês. ─ Forçou um sorriso.

─ Não existe nenhuma relação entre nós dois. ─ Rangeu o dente mais uma vez, claramente com raiva daquela situação vergonhosa que estava prestes a passar por ter Kim Mina gritando na torcida com uma camisa com seu nome e número do time.

─ Existe sim, não discuta. ─ Foi direto, fazendo o líder erguer uma sobrancelha, desacreditado com aquilo. ─ A relação de vocês é cheia de amor de ódio, não sei como ainda não se pegaram.

─ Concordo. ─ Lee e Han concordaram em uníssono, mas receberam uma encarada nada legal e gentil de Chris, este que bufou e deu as costas para os amigos.

Iria resolver aquilo de alguma forma, precisava resolver antes que seja tarde demais.

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora