Mina nunca pensou que acordaria com uma dor de cabeça absurda e um enjôo insuportável após beber até não aguentar mais.
O enjôo a deixava tonta, e piorava a dor de cabeça que fazia seus olhos sentirem dificuldade de abrir e enxergar o mundo. Mal conseguia se mover na cama, mas sentia que precisava fazer isso antes de vomitar na cama e sujar tudo.
Com muito esforço, se sentou na cama em uma lentidão imensa para a cabeça não girar mais e acabar caindo no chão. Demorou um pouco para os seus olhos se acostumarem com a luminosidade do quarto e, assim que conseguiu abrir os olhos, avistou um copo de água e uma cartela de remédio para ressaca na mesinha ao lado da cama.
Ainda meio confusa, pegou o remédio e tomou lentamente, se permitindo ficar sentada na cama até o comprimido descer até o seu estômago e se acomodar lá do jeito que deve.
Mina tentava lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, tentava lembrar como havia chegado em casa e como aquele copo de água e cartela de remédio pararam na mesinha ao lado da cama. Não conseguia lembrar de nada, bom, até certo ponto.
Se lembrava perfeitamente de Christopher Bang lhe expulsando da festa da forma mais grosseira e estúpida que já vira, se lembrava perfeitamente da dor que sentiu quando isso aconteceu e no quão machucada saiu daquela casa. Lembra até que pensou em dizer o que sentia para ele, mas...
Ouviu passos alheios andando pela casa, lhe tirando dos próprios devaneios e se assustando. Quem estava ali? Quem havia invadido a sua casa? O medo preencheu o seu corpo, até fazendo a dor de cabeça ficar mais forte.
─ Mina? ─ A voz de melodiosa de Changbin fez o corpo da morena ficar mais leve, sabendo que poderia ficar calma e não se preocupar em fugir de casa toda enjoada e cheia de dor de cabeça.
─ Pode entrar!
Permitiu, não demorando para ver Bin entrar em seu quarto com um olhar preocupado e cuidadoso. Mina admirava o carinho que o Seo mais velho tinha por si, e precisava admitir que adorava aquele cuidado todo.
─ Estava esperando você acordar. Como está se sentindo? ─ O mais velho deixou a porta aberta, se sentando ao lado da amiga na cama e a olhando com a maior atenção do mundo, como se estivesse procurando algum problema para logo resolver e ajudá-la.
─ Estou com um pouco de dor de cabeça e enjôo, apenas... ─ Alertou, vendo um pequeno sorriso surgir nos lábios do amigo. Um sorriso reconfortante e acolhedor.
─ Parece que o remédio de ontem não fez muito efeito. Já tomou o remédio de ressaca de hoje? ─ Questionou gentil, recebendo um aceno afirmativo de cabeça. ─ Ótimo, vamos para a sala! Os meninos estão aqui, eu chamei eles.
Sorrindo pequeno, Mina levantou-se com a ajuda do amigo e foi até o banheiro para fazer suas necessidades pessoais e se arrumar parcialmente para poder receber os amigos de uma forma agradável.
Após escovar os dentes, fazer suas necessidades, lavar o rosto e arrumar os cabelos curtos, saiu do banheiro e acompanhou o melhor amigo até a sala, sendo recebida pelos outros melhores amigos com um sorriso amarelo no rosto e um abraço bem apertado, porém, cuidadoso.
─ Como você está, meu amor? ─ Félix questiona doce, direcionando a amiga até o sofá e a deixando se sentar no próprio lugar que estava antes.
─ Agora eu estou um pouco melhor. Obrigada, Lix! ─ Sorriu gentil, recebendo um beijo na testa.
─ Você se lembra de alguma coisa de ontem, Mina? ─ Seungmin perguntou preocupado.
Os dois amigos não sabiam o que tinha acontecido, apenas Changbin sabia de tudo e iria esclarecer absolutamente tudo agora, nessa pequena conversa.
─ Não muito... ─ Murmurou, fazendo um biquinho. ─ Só me lembro de ter ido para festa e ter sido expulsa logo em seguida, não me lembro para onde fui depois, mas lembro que alguém me trouxe para casa e me deu banho antes de eu dormir. ─ Explicou baixo, olhando os amigos com atenção.
─ Não se lembra quem te trouxe?
Changbin questionava simples, recebendo um balançar negativo. Realmente não sabia quem havia lhe trazido para casa, não fazia a menor ideia.
─ Não foi você? ─ Questionou surpresa, vendo o amigo negar gentilmente.
─ Não, foi o Bangchan.
Aquela informação quase fez a sua cabeça explodir de tanto choque. Chris havia a deixado em casa? Foi ele quem deu banho nela e deu remédio no dia anterior? Mina não conseguia acreditar naquilo, parecia surreal demais para ser verdade.
─ O que? ─ O queixo da morena caiu, surpresa.
─ Bangchan te trouxe para casa. Te deu banho, deu um remédio de ressaca e, assim que eu cheguei aqui, ele foi embora.
─ Opa, espera aí, para tudo! ─ Félix gritou, assustado demais com a informação. ─ O Bangchan deu banho na Mina? ─ Deu ênfases, os olhos arregalados e o queixo caído igualmente ao da melhor amiga.
─ Que putaria é essa, Changbin? ─ Foi a vez de Jeongin questionar, tão surpreso quanto os outros dois que estavam com o queixo caído no chão.
Changbin apenas encarava todos os quatro de forma neutra. Entendia a surpresa e o choque de todos, e não os julgaria por isso, pois ficou da mesma forma quando descobriu que Bangchan havia dado banho na melhor amiga bêbada.
─ Ele não tocou nela, não é? ─ Félix questiona nervoso, olhando a amiga. ─ Ele tocou em você, Mina?
─ Não, ele não tocou nela! ─ Sei gritou antes que todos surtassem mais ainda e que Mina respondesse o amigo. ─ O Christopher não faria isso, vocês sabem!
─ É verdade... ─ Félix se acalmou um pouco, relaxando ao lado da amiga no sofá.
─ O Bangchan cuidou dela até eu chegar aqui, eu expulsei ele daqui. Estava puto demais. ─ Soltou o ar, frustrado. Precisava resolver essa situação com o líder de basquete, pois sabia que tinha magoado o garoto. ─ Eu preciso falar com ele, fui muito rude ontem quando o expulsei e... Falei coisas horríveis na cara dele. Não sei se ele vai me perdoar por isso...
─ Ele com certeza vai. ─ Seungmin assegurou, sorridente, para o melhor amigo.
O Seo retribui o sorriso do mais velho, se sentindo parcialmente mais tranquilo com aquilo e confiante de que vai conseguir resolver aquele alvoroço com Bangchan.
Mina não conseguia tirar da cabeça que Bangchan havia a ajudado naquelas condições, mesmo depois de tudo o que aconteceu na festa e em muitas outras ocasiões. Estava surpresa demais, e até começou a admirar o cuidado que ele teve consigo na noite passada.
Precisava ser sincera, se lembrava um pouco de como foi cuidada na noite passada, se lembrava do cuidado que recebeu, de como foi banhada mesmo estando quase caindo no chão de tão bêbada que estava, de como foi acolhida e amada.
Amada.
Mina foi amada, mesmo depois de ter feito as piores coisas com Bangchan tempos atrás. A Kim foi amada, mesmo depois de ter expulsado Bangchan do clube várias vezes e ter o tratado como lixo. Ela foi amada pelo mesmo cara que a expulsou da própria festa por a detestar.
Será que ele realmente a detestava dessa forma?
─ Eu preciso ir até a casa do Chris resolver isso. ─ Alertou. Changbin havia passado a noite conversando com o namorado, e nessa conversa, até pediu o endereço do líder para pôr o seu plano em prática.
HyunJin sabia da situação, e assegurou que não contaria ao melhor amigo que seu namorado iria até a sua casa logo pela manhã, após cuidar da melhor amiga e se assegurar de que ela estava bem.
─ Changbin, obrigada por cuidar de mim, e... Agradeça o Bangchan por mim-
Seo a interrompeu com um sorriso e um balançar negativo de cabeça, fazendo a Kim franzir a testa, confusa.
─ Você quem vai agradecer à ele diretamente, Mina. ─ A Kim engoliu em seco, não sabendo se seria uma boa ideia conversar com Bangchan depois de tudo o que aconteceu. ─ Aposto que ele vai gostar de ouvir da sua boca.
Logo após isso, Changbin foi embora da casa de Mina e foi até a de Bangchan, deixando os quatro amigos ali sozinhos e dando a eles a responsabilidade de cuidar de Mina até ela se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, músculos e cestas | BANGCHAN
FanfictionOnde ele é líder do time de basquete e ela é a líder do clube de musculação. Bangchan faz de tudo para conquistar o coração da garota, mas parece que o jogo vira e Mina corre atrás para reconquistar o coração do jogador. [BANGCHAN×OC | narração/mess...