Mina continuava sem acreditar que isso era real. Não sabia mais bse confiava na melhor amiga ou no líder do time de basquete. Kim se sentia perdida, totalmente desorientada e, bem lá no fundo, enganada.
─ Isso é impossível! Isso não é verdade! ─ Tentou se convencer mais uma vez de que isso era uma mentira. Além de não conseguir acreditar nisso, sentia uma dor no coração por ver o rosto choros de Bangchan, este que ficava decepcionado a cada palavra dita pela morena.
─ Realmente não confia em mim, Mina?
Essa questão fez a morena ficar parcialmente atordoada, sem saber o que dizer exatamente bem na cara de Christopher. Kim queria acreditar que Stella era a verdadeira vítima, mas os prints das conversas começaram a não ajudar tanto essa teoria.
─ Eu não consigo acreditar nessa história toda... ─ Puxou os cabelos para trás, frustrada demais com toda aquela situação. ─ E confiei nela, ela foi a minha melhor amiga no primeiro ano. Não consigo acreditar que ela foi capaz de fazer isso para se vitimizar!
─ Pois então, trate de começar a acreditar... ─ Chris fungou, esfregando o nariz algumas vezes por causa do choro. ─ Ela já mentiu para várias pessoas no peimeiro ano. Por que você acha que ela cortou o contato com todo mundo assim que saiu da escola? Só por que ela teve um surto? ─ Ironizou. ─ Ela saiu daqui para se livrar dessa mentira que ela mesma inventou, para ninguém conseguir jogar na cara dela que ela é uma filha da puta infeliz! ─ Esbravejou com certo ódio na voz, descontando toda a sua raiva naquela discussão.
Sim, Bangchan guardava rancor até os dias atuais de sua ex namorada por diversos motivos. As traições, mentiras, interesses, manipulações, tudo.
─ Minha ficha ainda não caiu... ─ Balançou a cabeça, se recusando a acreditar. Não conseguia. ─ Como que ela pôde fazer isso? Como... Como ela pôde mentir assim para mim?
Se questionava magoada, começando a andar de um lado para o outro para tentar raciocinar melhor sobre aquele assunto.
─ Você realmente só está preocupada com o fato dela ter mentido para você?
Aquela questão do líder chamou a atenção da morena, esta que parou de andar e encarou o líder nos olhos, com certo desespero.
─ Sim, porque na verdade, eu não consigo acreditar que ela mentiu pra mim dessa forma... ─ deu de ombros, mexendo nos próprios cabelos até ouvir uma risada sarcástica do tatuado, este que puxou os cabelos para trás e deu alguns passos para trás.
─ Quer saber? Faça o que você quiser, acredite no que você quiser! ─ Foi grosso.
Isso com certeza surpreendeu Mina.
─ O que...
─ Não vou mais perder o meu tempo tentando explicar o que você não quer acreditar porque é burra o suficiente para continuar confiando naquela garota que sequer deve lembrar de você. ─ Foi grosso novamente, cortando a morena. ─ Se não acredita em mim, tudo bem! Pode até perguntar para os meus e os seus amiguinhos se quiser, talvez você acredite mais neles do que em mim.
─ Bangchan... ─ Aquilo surpreendentemente deixou a garota magoada, não esperava ouvir aquelas palavras duras do líder, muito menos daquele jeito e naquela situação.
─ Não... ─ Tentou cortar a garota, respirando o mais fundo que conseguia para controlar as lágrimas. ─ Agora, só me deixe em paz. Você já me machucou o suficiente por acreditar nessas mentiras de merda, não vou mais me submeter a isso. ─ Secou o rosto molhado de lágrimas, fungando um pouco e dando uma última encarada para o moreno. ─ Se quiser consertar as coisas, corra atrás dos seus erros e peça desculpa quando tomar vergonha na cara, só não faça isso agora pois será forçado demais.
Mina estava assustada com a mudança repentina de Christopher. Segundos atrás ele estava chorando, implorando por sinceridade com as mãos juntas, e agora, ele estava chorando de raiva e dando patadas em sua cara sem pena alguma.
─ Por que está agindo assim tão de repente, Bang...?
─ Por quê você acha, Kim Mina? ─ Rosnou baixinho, começando a dar passos para trás. ─ Me deixe em paz.
E assim, ele deu as costas para Mina e a deixou sozinha, sem a dar a chance de dizer uma palavra sequer.
A morena ainda pensava nas diversas mentiras que sua ex melhor amiga disse para si anos atrás, ainda não conseguia acreditar que sua única amizade "fiel" era, na verdade, uma verdadeira farsa.
Já Bangchan, saiu dali só conseguindo se perguntar o porquê de não acreditarem nele quando diz alguma coisa. O líder só conseguia pensar em como ele será visto a partir de agora, no quanto será excluído e ignorado por conta daquela mentira que todos acreditam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, músculos e cestas | BANGCHAN
FanfictionOnde ele é líder do time de basquete e ela é a líder do clube de musculação. Bangchan faz de tudo para conquistar o coração da garota, mas parece que o jogo vira e Mina corre atrás para reconquistar o coração do jogador. [BANGCHAN×OC | narração/mess...