capítulo 44

260 37 42
                                    

Mina deu a vida para chegar na casa de Bangchan, teve que lutar contra a preguiça e andar até lá. Sim, mesmo sendo mais de meia noite, Mina foi andando até a casa do amigo que ficava algumas ruas à frente, bem pertinho, menos de cinco minutos andando.

Bom, obviamente a Kim chegou lá em menos de três minutos, pois deu uma corridinha durante o percurso por ter medo de andar sozinha tão tarde da noite.

Ainda tinha amor à própria vida.

Quando chegou na casa do amigo, tocou a campainha e logo foi recebida por Bangchan, este que tinha um sorriso belíssimo no rosto e já estava com os braços abertos para lhe receber com muito carinho.

Nesse um mês que havia se passado, a relação de vocês passou de amizade para o famoso Ficante Premium ─ ideia de Christopher ─ e, obviamente, Mina não pôde recusar essa ideia. Achava tentador e deveras interessante.

─ Chegou mais rápido do que eu pensei. ─ Chris abraçou a garota, beijando a testa da mesma e a puxando para dentro da própria casa, assim, fechando a porta e sentindo um alívio por não sentir o vento gélido da noite. ─ Veio correndo?

─ Tipo isso. — Respondeu com um sorriso e o mais velho gargalhou. ─ Ainda tenho amor à minha própria vida, Bangchan.

─ Imagino.

Sorriu de canto, começando a andar pela própria casa e a guiar a morena até a cozinha.

─ Já comeu, Nana? ─ Questionou simples, entrando na cozinha e se apoiando no balcão enorme e belíssimo que ele tinha na cozinha. Christopher morava sozinho em Busan, enquanto os pais moravam em Seul por causa do trabalho.

Bang se recusou a sair de Busan para não perder as amizades e não sair da escola, e como os pais do líder confiam o suficiente em si, deixaram ele morar sozinho e depositavam todo mês a mesada do garoto, para que ele possa fazer suas compras e gastar com o que bem quiser.

─ Sim, eu já jantei. ─ Seguiu o amigo, imitando o mesmo ao se apoiar no balcão gélido feito de mármore.

─ Mas já comeu a sua sobremesa? ─ Perguntou risonho e Mina ergueu uma sobrancelha, o encarando de cima a baixo como se estivesse o avaliando.

Ele estava aprontando alguma coisa.

─ Não? ─ Sua resposta saiu mais como uma questão para si mesma e isso fez ele gargalhar, balançando a cabeça. ─ Por quê?

─ Fiz uma coisa que você com certeza vai gostar. ─ Saiu de perto do balcão, mudando sua expressão abruptamente e ficando sério. ─ Fecha os olhos, agora! É uma surpresa!

Mina riu e logo fez o que o amigo pediu, só conseguindo ouvir o barulhos dos passos e da geladeira sendo aberta e fechada após um tempo considerável. Ela era curiosa, e já estava morrendo de ansiedade por dentro para descobrir o que ele tinha feito de sobremesa para si.

Esperou pacientemente, ouvindo o barulho de um prato de vidro ser colocado na sua frente e sorriu, ansiosa para ver o que era.

─ Pode abrir? ─ Perguntou ansiosa e Jeon riu, achando adorável.

─ Está tão ansiosa assim? ─ Brincou, começando a testar a paciência da morena.

─ Pode abrir ou não, Christopher Bang? ─ Gargalhou alto e exageradamente, mexendo nos cabelos da morena.

─ Pode abrir, esquentadinha.

Sorrindo, abriu os olhos lentamente e encarou o prato à sua frente, sentindo seu coração bater com força ao ver aquilo e se emocionar.

Em sua frente havia um prato branco e retangular, com uma taça de musse de chocolate com granulado, creme e alguns morangos por cima, localizada no canto do prato. A sua sobremesa favorita. Mas, o que estava ao lado lhe surpreendeu.

A frase "Quer namorar comigo?" escrita de chocolate com uma caixinha de veludo vermelha, com duas alianças dentro logo abaixo e morangos cortados em volta enfeitando o prato lhe chamou a atenção, fazendo os seus olhos se arregalarem.

A frase "Quer namorar comigo?" escrita de chocolate com uma caixinha de veludo vermelha, com duas alianças dentro logo abaixo e morangos cortados em volta enfeitando o prato lhe chamou a atenção, fazendo os seus olhos se arregalarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensou que teria esse pedido de namoro, na verdade, nunca pensou que Bangchan lhe pediria em namoro. Já estava até começando a planejar o pedido no lugar dele.

─ Isso é sério, Christopher? ─ A voz trêmula e cheia de alegria, os olhos enormes e cheios de lágrimas, brilhando no meio da noite e encantando o moreno mais uma vez, o deixando emocionado.

─ Super sério. ─ Sorriu abertamente. ─ Fiquei algumas semanas planejando isso, sabia? E passei o dia inteiro fazendo esse doce, espero que não desperdice a minha criatividade.

Se gabou e Mina só conseguiu rir, dando a volta no balcão para abraçar o mais novo namorado e encher o seu rosto de beijos.

─ Eu aceito, jogador! ─ Recebeu um beijo cheio de amor nos lábios, junto de um abraço bem forte.

─ Oh, a marombinha que jogou uma bola de vinte quilos em mim aceitou! ─ Relembrou daquela situação e ambos gargalharam, se beijando mais uma vez e mostrando o quando se amavam de verdade.

Após trocarem algumas carícias, Bangchan pegou a caixa e colocou a aliança no dedo da namorada, Mina fez o mesmo e, assim, ambos foram até a sala e ficaram de chamego no sofá enquanto comiam o musse de chocolate com morangos delicioso que o mais velho havia feito.

─ Eu te amo, jogador! ─ Mina beijou o rosto do namorado, recebendo um sorriso amarelo.

─ Eu também te amo, minha marombinha!

FIM!

Amor, músculos e cestas | BANGCHANOnde histórias criam vida. Descubra agora