O final de semana chegou mais rápido do que o esperado e, juntamente a ele, o primeiro encontro entre Mina e Bangchan.
Ambos estavam ansiosos demais por esse momento. Mina começou a se arrumar logo cedo para não se atrasar e deixar o garoto esperando, e Bangchan chegou cedo demais na casa da morena para buscá-la para não a deixar esperando também.
Dois ansiosos.
Kim checou o relógio e ainda era uma e vinte da tarde. Chris marcou consigo uma e meia para saírem e deixou bem claro que iria buscá-la em casa. O plano era simples, ambos iriam ficar andando e se distraindo com qualquer coisa, conversariam e, enfim, se resolveriam logo de uma vez.
O relógio parecia castigar a garota, pois os minutos se passavam muito devagar e isso a torturava profundamente, porém, assim que o relógio marcou uma e meia em ponto, a campainha tocou meio segundo depois, surpreendendo a morena que o esperava sentada no sofá.
─ Nossa, mas já? ─ Riu consigo mesma, indo até a porta.
Assim que abriu a porta, encontrou Christopher sorridente e bem arrumado. Ele vestia uma calça jeans com alguns rasgos nos joelhos, uma blusa lisa e uma jaqueta de couro por cima. Totalmente de preto.
─ Você é bem pontual. ─ Brincou, arrancando um sorriso sem graça do garoto.
─ Na verdade, estou aqui há dez minutos. Cheguei muito cedo. ─ Os olhos da morena se arregalaram por tamanha surpresa, claramente não esperava que o moreno estivesse ali, esperando por dez minutos para tocar a campainha no horário marcado. ─ Bom, vamos?
─ Claro!
Enfim, saiu de casa e começaram a andar juntinhos. A ideia de Bangchan era andar até a praça mais próxima da casa de Mina, que por sorte, não era tão longe, mas tinha uma caminhada agradável e reconfortante.
─ Eu estava muito ansiosa, admito! Me arrumei muito cedo e também fiquei uns dez minutos te esperando... ─ A morena revelou, fazendo o mais alto rir com a informação. Ambos fizeram tudo muito cedo para não deixar o outro esperando, no final, ambos tiveram que esperar por terem feito tudo cedo demais.
─ Eu também. ─ Bangchan sorriu, olhando a morena com brilho nos olhos. ─ Já acordei pensando em qual roupa usaria para sair com você. Nunca saí em um encontro...
Aquilo foi uma baita surpresa para Mina, esta que acreditava que Christopher já saira com várias garotas do colégio. Nunca pensou que o líder do time de basquete, o mais querido por todas as garotas do terceiro ano, nunca tivesse saído em um encontro com uma garota que realmente goste.
─ Não creio! ─ O encarou de queixo caído, fazendo o líder gargalhar com a visão engraçada. ─ Nem quando namorava a Stella?
─ Bom, eu já chamei ela pra sair, mas ela nunca saiu comigo. ─ Deu de ombros, olhando para o céu. ─ Admito que éramos um casal estranho, porque nunca saíamos juntos e só nos víamos na escola, ela dizia que nunca tinha tempo e precisava estudar.
Se lembrava perfeitamente da amiga contando as fofocas sobre o seu relacionamento, e sempre se questionava o porquê de Stella nunca sair com o namorado. Ela nunca dizia o motivo real, sempre dizia que precisava estudar e não tinha tempo, sendo que Stella mal gostava de estudar e o que ela mais tinha disponível era tempo.
─ Ela vivia mentindo para você, uau... ─ Comentou surpresa, engolindo em seco ao lembrar da ex melhor amiga. ─ Bom, esqueça ela! Ela não merecia você e... Aposto que não está perdendo nada!
Bangchan sorriu de canto, olhando a mais nova de canto de olho.
─ Eu perdi muito ficando com ela e não com a melhor amiga dela. ─ Lançou a informação no ar, fazendo Mina arregalar os olhos exageradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, músculos e cestas | BANGCHAN
FanfictionOnde ele é líder do time de basquete e ela é a líder do clube de musculação. Bangchan faz de tudo para conquistar o coração da garota, mas parece que o jogo vira e Mina corre atrás para reconquistar o coração do jogador. [BANGCHAN×OC | narração/mess...