3 anos mais tarde....
Lua narrando
Hoje eu acordei muito feliz sabe? Hoje é meu aniversário! Sim eu estou fazendo 8 aninhos, e tem mais, a dona Sônia me falou ontem que hoje viria um casal pra nós visitar, e talvez eles possam querer adotar alguma menina do orfanato.
De manhã eu quando eu acordei a tia Bel foi logo me dar parabéns.
- parabéns meu amor! Que Deus te abençoe e te guarde e que você nunca perca esse brilho que te faz tão especial! - diz a bel me abraçando
-Obrigada tia ! Falo enquanto ela me coloca na minha cadeira e me leva pro banheiro pra me ajudar a tomar banho.
- tia Bel estou muito feliz, porque hoje vem um casal pra nós visitar! Quem sabe eles não me levam? - falo muito empolgada.
- sim minha querida - ela fala enquanto penteia meu cabelo.
- eu tenho uma surpresa pra você! - ela completa- surpresa?
Ela me leva até a cozinha e eu vejo que tem um bolo na mesa, de chocolate, meu favorito! Eu também vejo minhas amigas e também a tia berenice, todas elas gritam - surpresa!!!
Elas vem me abraçar e parabenizar e eu agradeço.
Depois de um tempo eu sou levada até o jardim por uma cuidadora do orfanato, e as meninas estao muito felizes e eufóricas falando do casal que já havia chegado.
Quem será que vai ser escolhida dessa vez? - pergunta minha melhor amiga, Julia.
Eu ouvi dizer que eles querem uma menina de 7 a 9 anos. - diz Helena
Então todas nós temos chance de ser escolhida - diz Rafaela.
Se for pra ser alguma de nós, então serei eu, porque eu sou a mais bonita e inteligente - diz Bruninha
A nada ver "Brunitinha ", se for por beleza e inteligência vai ser a Lua. - diz Julia
Vejo Bruninha cruzar os braços e levantar o rosto.
E eu fico sonhando como seria se o casal me adotasse, ter uma família e um lar, será que esse meu sonho um dia vai se realizar?
Lua? Ooo Lua? - diz Julia.
Xiiii essa foi pro mundo da lua. - diz Bruninha e as outras meninas riem.
Enquanto elas conversam, a tia Sônia aparece e logo atrás dela vem o casal.
Olá meninas, a senhora Lais, e o senhor Ricardo Ferreira, querem conversar com vocês. - diz Tia Sônia.
Ola crianças como vocês estão ? Pergunta Laís
Tudo bem senhora Lais! - Todas respondem.
Eles conversaram um pouco com a gente e foram embora, eles pareciam ser legais e com certeza serão ótimos pais pra quem eles escolherem levar.
Ja é noite é sabe? Hoje é dia de lua cheia. Eu não sei porque eu gosto tanto de ver a lua. Eu gosto tanto de ver como ela brilha. Eu também amo quando a tia Bel me conta a história da criação, quando Deus criou a terra e céus e tudo que neles ha.
Eu fico olhando a lua pela janela que tem em frente da minha cama e como sempre imagino como seria fazer parte de uma linda família.
Antes de dormir eu oro a Deus, como a tia Bel me ensinou.
Eu peço a ele que me abençoe, agradeço pela a bondade dele, e peço pra que ele me dê logo uma família. E se poder que me faça andar.Ora pois pessoal!
Olha eu aqui de novo pra te
Pedir pra deixar seu voto e seu comentário.
Aperta aí Mule, num vai cair teu dedo não 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha lua - O Milagre da noite de luar
SpiritualLua é uma garota que perdeu os movimentos das pernas quando pequena.Depois da morte da sua avó ela vai morar em um orfanato onde passa seus dias sonhando em fazer parte de uma linda família. Por outro lado, Cíntia Monteiro sonha em ser mãe, porém é...