01.

382 19 11
                                    

*Se tiver erros ortográficos, me perdoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se tiver erros ortográficos, me perdoe. Ela ainda nao foi revisada*

— Nicole, você entra em dez minutos. — o fotógrafo avisa, transitando pelo camarim

É assim que começa o meu dia. Na correria, dentro de um estúdio de fotografia.

— Pronto, Nic. — a maquiadora termina de passar o pó compacto no meu rosto

Me levanto, tiro meu roupão e me olho uma última vez no espelho. Olho para o meu celular em cima da bancada que não para de chegar mensagens. Eu não tenho um minuto de paz quando algo novo é lançado.

Saio do camarim e caminho até o estúdio.

— Oi, mana. — paro ao lado de Chloe

— Oi, meu amor. — ela deposita um beijo na minha testa — Está pronta?

Concordo.

Desde pequena sempre gostei das câmeras, adorava gravar vídeos e tirar fotos. Mas conforme fui crescendo, tudo foi ficando mais intenso. O que eu fazia por diversão, agora virou uma obrigação.

Tem roupa que eu preciso exibir muito o meu corpo e é algo que eu me sinto totalmente desconfortável. E como sou uma pessoa pública, recebo comentários desnecessários todos os dias.

— Nicole, tenta fazer algo com as suas mãos. — o fotógrafo me direciona

Sigo seu conselho.

— Está faltando alguma coisa para essa nova coleção. — ouço minha irmã comentado com a Eva

Perco totalmente o foco nas fotos. Hoje estou dispersa, não estou focada no que preciso fazer. Acho que preciso de um bom tempo de descanso.

— Você quer fazer uma pausa?

— Sim, por favor. Obrigada. — sorrio

— Nic. — minha irmã gesticula com a mão para que eu me aproxime

Tiro meus saltos e caminho até ela.

— O que acha que chamarmos uma figura masculina para posar e participar do desfile também?

— Acho uma boa, claro.

— Ótimo! — Chloe pega o seu celular. Ela digita algo, mas eu não consigo ver — Passa no meu escritório depois, tenho algo para você. Agora preciso resolver isso.

Asssinto.

Vou até o bebedouro e encho um copo com água.

◇◇◇

Eu sai do estúdio há uns quarenta minutos. Eva comprou meu almoço, como sempre. Não tem nada de diferente no meu prato. É salada cheaser com um frango grelhado e estou bebendo chá gelado. Não sei qual foi o momento que eu comecei a gostar disso, mas agora, eu tenho vontade de vomitar toda vez que eu como.

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora