21.

120 11 8
                                    

— Chlo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Chlo!

— Mana! Que saudades. — ela me abraça

Sorrio.

— Será que a gente pode conversar?

Com certeza esse não é o melhor momento para contar toda a verdade. Mas eu preciso disso. Não aguento mais guardar isso.

— Claro... Mas pode ser depois? — ela faz careta — Preciso ir até a gerência para ver como estão as coisas.

— Ah.. está bem.

Chloe deposita um beijo na minha bochecha e sai do camarim.

Me encaro pelo espelho e respiro fundo três vezes.

— Nicole Wallace?

— Sim, sou eu.

— Aqui está a sua roupa. — ela coloca o look pendurado na arara — A maquiadora já está vindo.

Concordo.

Desposito a minha mão na minha barriga e acaricio com o meu polegar.

— Me perdoe por ter que te esconder de todos. — digo para o bebê

◇◇◇

— Vamos, meninas. — Chloe entra no camarim nos chamando — Clara, Nicole e Gabriel, vocês são os primeiros.

— Estou nervosa. — sussurro para o Gabriel

— Vai dar tudo certo. Eu vou estar lá do seu lado. — ele pega na minha mão

Saímos do camarim e caminhos até a parte da trás da passarela. A minha roupa não é tão apertada quanto eu pensei que fosse. O que facilita muito. Eu consigo respirar normalmente e não marca muito a minha barriga.

Dou uma espiada para a plateia e vejo o tanto de gente que tem. Famosos de todos os lugares do mundo.

Clara entra com um cara de outra agência. E assim que vejo os dois voltando, eu e Gabriel entramos.

Sigo olhando para frente quando algo no meio da multidão me chama a atenção. Quando olho, vejo Ronnie. Ele ta aqui. Ele veio. Ronnie me seguiu. Ele está cada vez mais perto de Chloe.

Eu não posso cair. Preciso continuar. Ergo meu rosto e desfilo até o final. Vários flashs vem na minha direção, o que me deixa incomodada. Não consigo focar.

Quando volto e consigo relaxar. Abraço imediatamente o Gabriel.

— Ei, o que foi?

— O Ronnie. Ele tá aqui. — escondo o meu rosto em seu pescoço

— Calma. Vem, vamos beber uma água. — ele pega na minha mão e me puxa até um lugar mais calmo

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora