33.

126 13 5
                                    

Gabriel está na minha frente com uma caixinha de veludo em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel está na minha frente com uma caixinha de veludo em suas mãos. Ele vai mesmo fazer isso? Meu estômago está dando reviravoltas. Essa é a comprovação de que Gabriel não está bufando quando diz que realmente me ama.

— Nicole Wallace, você aceita se casar comigo? — ele abre a caixinha e o diamante brilha como a luz do sol

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, deixando minha visão completamente embaçada.

Eu fico nervosa e nenhuma palavra sai da minha boca, eu só consigo soltar grunhidos.

Tiro as mãos da minha boca quando o bebê chuta. Parece uma festa dentro da minha barriga porque Liam não para de se remexer.

Vejo que Gabriel está quase perdendo as esperanças por eu não responder. O seu sorriso já foi embora e sua testa está franzida.

— E-eu aceito. Claro que aceito. — uma lágrima escorre pela minha bochecha

Gabriel tira o anel da caixinha e o coloca no meu dedo.

— Eu te amo, Wallace. — Gabriel me beija

Esse lugar. Esse pedido. Nada podia ser melhor. Sabia que essa pousada ia ser o melhor presente tanto para ele quanto para mim.

◇◇◇

Chegamos no nosso chalé e não paramos mais o beijo até então. Gabriel me pega no seu colo e eu envolvo minhas pernas na sua cintura. Ele caminha comigo até a cama.

Me deito e ele fica por cima. Ainda no beijo, tiro as minhas mãos do seu rosto e desabotuo a sua blusa de linha.

Eu quero transar com o Gabriel. Nunca me senti tão segura por sentir as mãos de algum homem no meu corpo.

Gabriel me ajuda a tirar sua blusa e olha nos meus olhos.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — ele sussurra

— Eu nunca tive tanta certeza.

Ele sorri.

Levanto meu braço e Gabriel tira o meu vestido. Esse vestido não precisa de sutiã, então, do quadril para cima, eu estou totalmente nua.

Ele joga meu vestido no chão e fica parado à minha frente, me observando deitada.

— Você é tão linda... — Gabriel se inclina. Ele admira cada parte do meu corpo, mas com carinho, sem ser apenas por diversão.

Ficar nua na frente do Gabriel me deixa segura. Eu não tenho medo dele. Quero sentir o seu toque. O seu carinho. E me arrepiar com o seu beijo.

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora