Eu esqueci de passar maquiagem no meu pulso para poder esconder a mancha roxa que o Ronnie deixou. E graças a isso, tem mais gente envolvida e desconfiada do porquê estou tão "diferente".
Morar com Chloe todos os dias agora virou um desafio. Não consigo olhar nos olhos dela porque me dá vontade de chorar. Além que eu decidi sair da agência por enquanto. Espero que isso não compile para que a agência venha a falir.
Depois do sábado tenebroso eu mandei mensagem para o Ronnie dizendo que não quero mais o trabalho dele. E espero não vê-lo nunca mais na minha frente.
Quando olho meu corpo no espelho, sinto as mão de Ronnie me alisando ainda. Consigo ouvir ele dizendo que não posso contar para Chloe.
Eu vim direto para casa. Ficar perto das pessoas e não conseguir dizer o que estou sentido me deixa sufocada.
Sinto nojo de homens. Para mim todos vão ser iguais, sempre.
Tiro o meu tênis e me sento na cama. Pego meu diário e uma caneta. No momento, é apenas isso que me ajuda a desabafar.
Querido, diário.
Agora eu só tenho você para conversar e dizer como estou me sentindo. Nem no meu pior momento eu posso conversar com a minha irmã, a minha melhor amiga. Fui obrigada a ficar calada. Mas até quando eu vou aguentar?
Eu pressenti que Ronnie não era uma boa pessoa como ela falava. Mas Chloe queria tanto me ver segura, com alguém que fosse me proteger . Chloe tinha se simpatizado com o Ronnie e confiava nele.
Eu só queria que essa dor evaporasse com uma brisa de vento forte. Ou talvez que ela saísse do meu corpo e descesse pelo ralo do box quando eu fosse tomar banho.
Ontem, quando eu estava deitada, tentando pegar no sono fiquei pensando: "E se eu engravidar?" Pelo o que me lembro, Ronnie não usou camisinha. Puta que pariu! Isso não pode acontecer. Eu não posso ter um filho com aquele abusador. Como iria esconder isso das pessoas ao meu redor?
Eu não posso estar cogitando essa possibilidade. Preciso ir ao médico. Preciso ter certeza que não tenho um filho no meu ventre.
Saio dos meus pensamentos com notificações chegando no meu celular. Fui marcada em mais de vinte páginas de fofoca. Ah, meu Deus! Todos estão me shippando com o Gabriel. Mais essa agora? Será que eles sabem o quanto Gabriel é idiota? Mas pelo menos, eles gostaram. E tudo continuar assim, vamos conseguir pagar todas as dívidas que temos na agência.
Coloco meu celular para carregar e guardo o meu diário dentro e uma gaveta do meu armário.
◇◇◇
Eu fiquei deitada a tarde toda. Não consegui nem almoçar. Todas as vezes que lembrava do Ronnie me agarrando e de como estava vulnerável e indefesa, eu chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...