06.

140 17 12
                                    

María ontem foi ao shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

María ontem foi ao shopping. Mas tenho certeza que daqui a uns dois dias ela enjoa de conhecer a cidade sozinha, eu só tenho folga aos finais de semana.

- Bom dia, amor. - ela me beija

- Bom dia... Já sabe o que vai fazer hoje?

- Pensei em almoçar em um restaurante lindo que eu vi quando estava passando de taxi ontem. Mas depois ainda não sei o que vou fazer.

- Eu preciso levantar. Marquei com a Chloe que ia chegar mais cedo.

- Vai tirar mais fotos sensuais com aquela garota? - sinto um tom de arrogância em sua voz

- Eu não escolho as meninas com quem tenho que tirar fotos, María.

- Hm. - ela murmura, concordando

Afasto o edredom e me levanto.

- Será que você consegue almoçar comigo?

- Eu não sei. Talvez não dê tempo.

María assente. Ela se levanta e caminha até a sua mala.

Eu até gostaria de almoçar com ela, mas não posso deixar o meu trabalho de lado. María sabia que eu estava aqui a trabalho.

◇◇◇

- Bom, hoje vamos postar uma foto de vocês dois. - Chloe aponta para mim e depois para Nicole - Precisamos movimentar nossas redes sociais e como Gabriel é um rosto novo na agência, tenho certeza que vai dar ótimos resultados.

Concordo.

- Quando sai a revista da Vogue? - Nicole pergunta

- Acreditamos que no final de semana. Já enviamos as fotos que eles precisavam, agora é só esperar.

Nicole assente.

- Gabriel, pode me acompanhar? - uma acessora me chama. Eu esbarrei com ela pelos corredores, mas não conversei com a mesma

- Licença... - digo a Chloe e Nicole

As duas concordam e seguem conversando enquanto eu me afasto.

A moça entra em uma sala e eu entro logo em seguida, fechando a porta.

- Ainda não fomos apresentados. Eu me chamo Eva Ruiz. - a mesma estica a sua mão

- Prazer. - sorrio

- Eu sou acessora da Nicole, mas cuido de tudo um pouco. - ela ri - Temos uma proposta para você. - ela se senta em uma poltrona e eu me sento em outra ao seu lado - Gostamos mutio do seu perfil e de como trabalha. Chloe ficou impressionada.

- Obrigado.

Adoro receber elogios sobre o meu trabalho. E fiquei curioso para essa tal proposta.

- Bom, gostaríamos que ficasse conosco por mais alguns meses. - ela sorri - Sei que é uma proposta que precisa de tempo para assimilar até porque você tem outros trab...

- Eu aceito. - não penso duas vezes antes de aceitar. - Perdão. - sorrio - Me empolguei. Mas eu aceito trabalhar com vocês por mais algum tempo.

- Uau! Perfeito. - ela se levanta - Vou pedir para providenciarem o seu novo contrato.

- Ok.

Batidas na porta ecoam para dentro da sala. Eva diz para entrar e a primeira coisa que vejo é o rosto de Nicole. Ela está maquiada. Uma maquiagem que chama a minha atenção por inteiro.

- É a nossa vez. - ela me avisa, em um tom seco - Eva, Chloe pediu para postar a foto que ela separou no instagram da agência.

- Ah, claro. Pode deixar.

- Se não for pedir muito. Pode postar no meu também? - Nicole dá um sorriso divertido

- Posto sim. - Eva ri

Saio da sala junto com Nicole, indo até a ala das fotos.

- Você vai continuar me ignorando, princesa? - bato com as minhas mãos na lateral das minhas coxas

Nicole olha ao redor e eu fico sem entender. Então, ela se vira, segura os meus ombros e me empurra até uma sala vazia no meio do corredor. Por mais que o momento seja tenso, eu acho sexy, mas não digo nada.

- Por que você cisma em me chamar assim? - ela cruza os braços

- Eu não sei... - dou de ombros

Não gosto muito de apelidos. Mas Nicole é tão linda e carismática. Mesmo ela me odiando, eu não consigo odiá-la na mesma intensidade.

- Você precisa parar com isso, Gabriel! - ela ordena e eu posso perceber a veia do seu pescoço pulsando de tanta raiva - Eu não quero ter problemas com a sua namorada.

- Ficante. - corrijo-a

- Que seja. Você deve respeito a ela.

- Ok, Nicole. - o seu nome sai em um tom meio rude, mas não era do jeito que eu queria.

Nicole dá um passo para trás na defensiva. Eu acho que preciso entender que nunca vai rolar nada entre nós dois. Estou com a María e não posso magoá-la a traindo com outras garotas.

- Acho que estão nos esperando. -lembro-a

Passo por Noah e sigo até o encontro das outras modelos.

- Gabriel, queremos fazer uma foto diferente com você e a Nicole hoje. - Chloe diz - Algo mais ou menos assim. - ela vira o celular para mim. Meus olhos se arregalam quando vejo um "casal" fazendo uma pose mais romântica. Eu e Nicole acabamos de brigar, como vamos conseguir fazer algo assim olhando um nos olhos do outro? - Vocês acham de consegue?

- Eu nã...

- Conseguimos. - Nicole diz, se aproximando

Ok, então...

Me aproximo do centro junto com a Nicole e a Adriana nos ajuda a ficar na posição correta. Para essa foto, precisamos nos olhar apaixonadamente.

- Você tem certeza? - sussurro

- Por que não teria? É só uma foto.

Assinto, pressionando meus lábios.

- Um, dois... - o fotógrafo diz e tira as fotos

Senti uma conexão quando precisei olhar nos seus olhos. Eles se destacam e sua pupila dilatou de um jeito surreal. Percebi, pela primeira vez, que Nicole tem sardas. O que a deixa ainda mais atraente.

---------------------------------------------------‐-----------

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora