Eu estou perplexa com o que Gabriel fez. Eu não acreditava que ele realmente ia assumir um bebê que nem é dele, assim, do nada.
Eu digo que só vou acreditar que estou grávida se eu for ao médico. Mas eu sinto meu corpo diferente. Sei que tenho um bebê dentro de mim. E a ideia de que Gabriel seria um ótimo pai é a única coisa que consigo pensar nesse momento.
Nós dois estamos nos dando muito bem. Com o tempo, percebi o quanto Gabriel só quer o meu bem.
No dia que fomos ver o apartamento, Gabriel quase me beijou. E aquele momento, eu queria que ele me beijasse. Queria sentir o seu toque. Depois disso, não tocamos mais no assunto. E acho que seria u pouco constrangedor falar sobre isso em voz alta.
Hoje eu tenho a consulta para descobrir o resultado. Por mais que eu já tenha certeza que estou grávida, estou um pouco aflita.
— Você vai sair? — Gabriel pergunta, me vendo descer as escadas
— Eu tenho consulta. Te disse na semana passada.
— Puts! Verdade. — ele passa a mão no cabelo — Eu acabei marcando com o proprietário de ir assinar o contrato.
— Ah... — digo, cabisbaixa
— Não fica triste, princesa. — sinto a ponta do seu polegar acariciar minha bochecha. Eu arrepio com o seu toque. É um toque suave, carinhoso. — Eu queria muito te acompanhar. Vou estar aqui quando você voltar.
Concordo.
Ajeito a minha bolsa no ombro e saio de casa.
◇◇◇
Entrei agora na sala da médica. Vim o caminho inteiro pedindo a Deus para que eu consiga ficar calma quando receber o resultado. Eu não posso surtar.
— Preparada? — a médica pergunta, passando o gel no aparelho
— Eu acho que sim. — coloco minhas mãos atrás da cabeça e fico olhando para o monitor
Sinto o aparelho adentrar minha região, e mais uma vez, sinto um incômodo.
— Olha, aqui está o saco gestacional. — ela aponta — E bem aqui está o feto. — ela sorri
É! Eu estou grávida!
Sinto meus olhos lacrimejarem, mas eu contenho as lágrimas.
— Essa gravidez tem algum risco?
— Nicole, você está bem no início. Os três primeiros meses sempre pedimos cuidado.
Concordo.
— Pode continuar tomando as suas vitaminas normalmente. Elas nao vão afetar.
— Está bem...
— Quer ouvir o coração?
— Cl-Claro. — digo, com a voz trêmula
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...