36.

115 17 10
                                    

Finalmente chegou o dia da mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia da mudança. Antes disso, Nicole não tem vindo muito aqui no meu... Não, no nosso apartamento.

Eu comprei diversas coisas para Liam. Não me aguentei. Nicole ainda não viu nada, mas sei que ela vai querer me matar quando vir.

Clara e Júlio vieram nos ajudar com todas as caixas.

Na verdade, nem tem tanta coisa assim. Nicole só tem muita roupa. Temos um quarto de hóspedes, posso deixar minhas roupas lá e ela usa o armário do nosso quarto.

Nicole está temendo que Ronnie esteja solto. Mas isso é impossível. Ele não ficou nem um ano na cadeia. E mesmo que sua fiança tenha sido paga e ele esteja perambulando por aí, Ronnie não vai ser tão escroto ao vir atrás da Nicole.

— Ah. — arfo, colocando a última caixa no canto da sala — Galera, valeu. — apoio minhas mãos na cintura

— Hoje à noite vocês estão convidados para vir jantar aqui. — Nicole avisa

Clara e Júlio se olham.

— Iremos vir sim. — Júlio concorda

— Agora a gente precisa ir. Júlio tem um compromisso com a mãe.

— Eu os acompanho até a porta. — digo

— Tchau, Gabss.

Aceno.

Fecho a porta assim que os vejo entrando no elevador.

— Quanto tempo nós temos? — Nicole pergunta, em um tom malicioso

— Você é muito safada, princesa. — sorrio

— Eu só quero aproveitar com o meu futuro marido. — ela envolve seus braços ao redor do meu pescoço.

Ela fica na ponta dos pés e me beija. Continuo, aprofundando mais.

Deito Nicole no sofá, ficando por cima cuidadosamente. Sua barriga está bem grande e dificulta um pouco na hora do sexo.

— Você já até facilitou meu trabalho. — ela diz, alisando sua mão pelo meu abdômen nu. Tirei minha camisa para poder subir com as caixas.

Nicole leva suas mãos até a barra da minha calça e a abre. Termino de tirar a calça com a ajuda dos meus pés.

— E-eu preciso de você. — ela diz, gaguejando

Dou um sorriso de canto.

Nicole se ajeita no sofá. Eu me abaixo e levanto seu vestido. Levo minha mão até a sua calcinha vermelha de renda. Eu a tiro, sem desviar os meus olhos dos de Nicole.

Faço uma trilha de beijos do interior de sua caixa até a sua intimidade.

— Hm... — Nicole geme, arqueando as costas

Sinto as mãos de Nicole no meu cabelo, me incentivando a ir mais fundo. Começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris.

— Ah. — ela arfa

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora