Marquei de encontrar a Clara hoje. Vamos em um bar que inaugurou na semana retrasada.
Conhecer o Gabriel foi um pouco estranho. Chloe tinha comentado que seria um cara de outro país, mas não quis me aprofundar muito no assunto. Mas parecia que eu previa que ia conhecê-lo algum dia. Primeiro, eu vi o perfil dele do nada no meu instagram. E sem falar que sonhei com ele umas duas noites depois. Como isso é possível?
Saio dos meus pensamentos quando recebo uma ligação. É de um número desconhecido. Hesito em não atender, mas talvez seja algo importante. Atendo, dizendo:
- Alô?
Ninguém diz nada, apenas ouço uma respiração ofegante do outro lado da linha.
- Alô? Tem alguém aí? - pergunto mais uma vez - Isso é alguma brincadeira? Eu vou des... - antes que eu possa terminar de falar, a pessoa do outro lado da linha desliga
Afasto o celular e o encaro, sem entender absolutamente nada.
Ronnie me trouxe para casa. Ele quem vai me levar para encontrar a Clara, o que vai ser bom, porque se eu ficar bêbada, pelo menos não vou precisar dirigir.
A casa fica tão vazia quando Chloe não está. Eu me sinto em um velório. É um silêncio que dá até medo.
Subo as escadas e vou direto para o meu banheiro. Espero a banheira encher enquanto tiro a minha roupa.
Gabriel não sai da minha cabeça. Parece que ele grudou igual um chiclete na minha mente.
Entro na banheira e pego meu celular. Abro o meu instagram e vejo as mais de mil notificações, mas uma em específica me chama a atenção: Gabriel Guevara começou a me seguir. Ah, meu Deus!
Nem penso duas vezes e começo a seguí-lo de volta.
◇◇◇
- Oi, Nic. Já está chegando?
- Acabei de sair de casa. Chego em dez minutos :)
Sinto o olhar de Ronnie sobre mim pelo retrovisor. Quando eu levanto meu rosto para encará-lo, o mesmo desvia. Ergo a minha sobrancelha, esse ato me deixa puta.
Eu tenho o pressentimento de que Ronnie não é o cara mais legal do mundo. Eu me sinto vigiada o dia inteiro. Ele é a minha sombra onde quer que eu vá.
- A Senhora Chloe volta amanhã?
- Eu não sei. - dou de ombros - Talvez ela precise ficar um pouco mais.
- Se quiser, eu posso ficar hoje a noite. Caso precisar.
Essa fala dele me deixa completamente desconfortável. Porém, ao mesmo tempo que eu fico vulnerável, repenso um pouco, eu odeio dormir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...