20.

125 16 4
                                    

O beijo com Nicole foi tão bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo com Nicole foi tão bom. Ela se permitiu novamente. E acho que está se permitindo amar também. O que é bom.

Mostrar que ela merece viver um relacionamento saudável está funcionando. Sei que ela está muito dispersa quanto a gravidez, mas eu quero muito estar com ela a cada momento.

Quero sentir o primeiro chute do bebê. Ouvir as primeiras palavras. E cumprir os desejos de Nicole no meio da madrugada.

Hoje o dia está chuvoso. Nicole e eu tomamos café, e ela foi se deitar no sofá. Dou passos curtos e dilenciosos até ela e paro quando ouço ela conversando com a barriga, dizendo:

— Você tem uma tia meio doidinha, mas que vai te amar muito. O seu pai, ele é lindo, um pouco idiota as vezes, — rio baixo — Mas um cavalheiro. Seu avô não está mais entre nós e a sua avó resolveu seguir a vida dela sem a gente.

Amo saber que Nicole diz que eu sou o pai do bebê. Isso me enche de alegria. Eu já amo essa criança como se realmente fosse minha. E quero que ela saiba disso mesmo antes de nascer.

— E a sua mãe é a mulher mais forte e guerreira. — completo. Me sento ao seu lado

— Tá aí há muito tempo?

— Tempo suficiente para ouvir você me chamar de lindo.

— Hahaha. — ela dá uma risada sinica

— Pensei em vermos alguma coisa. — pego o controle

— Tem uma série que queria muito assistir.

— Qual?

— Operação Lioness. Não tive tempo para começar.

— Então, vamos ver essa.

Nicole chega para o canto e eu me deito ao seu lado. Ela levanta a sua cabeça e eu coloco meu braço por baixo.

Dou play na série. Sinto os dedos de Nicole percorrerem as minhas tatuagens no meu antebraço.

— Tem algum significado?

— Eu li uma frase que dizia que pessoas são passageiras. E para mim, passarinhos também são assim.

— E você acredita que pessoas são passageiras?

— Eu acredito que ciclos se encerram, sim. Talvez aquela pessoa aconteceu na sua vida apenas para te ensinar algo.

Nicole assente.

Ela se encolhe mais ao meu lado e eu acaricio seu braço. Nicole só precisa de carinho. Ela precisa de proteção.

◇◇◇

Chegamos hoje de manhã em Paris. Queríamos muito poder descansar, mas hoje à noite já temos o desfile.

Nicole foi para o seu quarto dormir um pouco até a hora de irmos nos encontrar com os outros.

Eu e Nicole estamos nos conhecendo. Dando um passo de cada vez. Não quero que ela pense que só estou com ela para transar.

Pego meu celular e ligo para Chloe.

— Oi, chefe.

— Oi, Gab. Estão no hotel?

— Sim... Queria saber quando podemos nos encontrar?!

— Daqui a uma hora vocês conseguem?

— Sim, claro. Uma hora. — repito, fixando a fala — Até mais.

Nicole me deu um cartão extra do seu quarto. Eu o pego e caminho até a porta. Assim que adentro o quarto, encontro Nicole dormindo profundamente. Da até pena de acordá-la. Ela me disse que os hormônios da gravidez está a deixando muito cansada.

Me aproximo da cama. Apoio minhas mãos no colchão e afasto uma mecha, delicadamente, do seu rosto.

— Ei, princesa... Você precisa levantar.

— Hm... — ela murmura. Nicole abre os olhos, lentamente — Eu nunca dormi tão bem assim. Acho que preciso de um colchão desses. — ela sorri

Rio.

— Temos que ir encontrar Chloe.

— Eu me esqueci dessa parte. — ela esconde o rosto no travesseiro

— Te espero lá embaixo. — deposito um beijo em sua testa. Ameaco me afastar, mas Nicole me chama.

— Espera. — ela afasta o edredom e se levanta. Fico de pé e cruzo meus braços, acompanhando-a com meu olhar. Nicole levanta a sua blusa e para em frente ao espelho — Acha que vai marcar na minha roupa? — ela acaricia sua barriga

— Não vai. Não está nem aparecendo ainda. Fica tranquila.

— É meio difícil ficar tranquila. — Nicole abaixa a sua blusa e se vira para mim

— Você está linda. E vai ficar linda na passarela. Calma. — pego as suas mãos — Vou estar lá com você.

Ela concorda.

Aproximo meu rosto e deposito um selinho em seus lábios.

◇◇◇

— Ah, até que enfim! — Clara corre até nós dois e nos abraça — Estava morrendo de saudades. — ela sorri

— Quando você chegou? — Nicole pergunta

— No começo da semana. Júlio veio comigo. E... estou namorando. — ela levanta sua mão, deixando amostra a sua aliança

— Parabéns, Clarita! — digo

— Que tudo, amiga! Adorei. — Nicole sorri — Eu vou ir encontrar a Chloe. Vejo vocês depois. — ela avisa. Nicole se afasta, seguindo pelo corredor do camarim. Logo em seguida, ela entra em uma porta.

— Como ela está?

— Melhorando, eu acho. Estamos nos dando bem agora. Com o tempo, a dor vai passando.

— Mas a cicatriz sempre vai permanecer ali, Gabs. — ela diz, dando sentido a minha fala

— Eu sei. — pressiono meus lábios

Prefiro não contar sobre a gravidez para a Clara. Já cometi um erro dizendo que Nicole foi abusada. Quero deixar que ela conte para a amiga sobre o bebê é tudo que engloba isso.

-------------------------------------------------------------

Capítulo bônus!!!

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora