34.

113 13 5
                                    

Nicole voltou para o estúdio há dois meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nicole voltou para o estúdio há dois meses. Foi um baque para todos quando souberam que ela estava grávida. E agora, estamos começando a produzir tudo para a capa de julho. Que inclusive, Nicole vai posar.

— Adriana. — Chloe a chama. Adriana se aproxima, ela sorri para mim e para ao meu lado — Nicole vai ser a capa de Julho. — Chloe avisa

Adriana estava em Nova York nos últimos meses, então não conseguiu participar de nenhuma reunião que tivemos.

— Mas ela não está grávida? — Adriana analisa Nicole dos pés a cabeça. Seu tom soa com indiferença

— Estou entrando no sexto mês. — Nicole comenta

— Posar grávida e ainda para uma marca tão famosa não vai ser ruim para a nossa empresa?

Nicole intercala o olhar entre todos nós. Não sei se ela ficou apavorada por ter alguém não concordando ou se ela está puta com a Adriana.

— Adriana, eu sou a dona. — Chloe afirma — Nicole vai ser a capa e pronto. Espero que você entenda. Já está tudo resolvido. — ela completa — Nic, pode ir tirar as fotos com o Gabriel.

Concordo.

Pego na mão de Nicole e caminho com ela até o fotógrafo.

— Será que isso é uma boa ideia mesmo?

— Ei, princesa. Para com isso. É a melhor ideia de todas. — beijo a sua mão — E além do mais, você está uma gata.

— Você não vale. — ela sorri

— Estão prontos? — o fotógrafo pergunta

Nicole concorda.

— Vou tirar primeiro de vocês dois e depois tiro só da Nicole, ok?

— Claro. — assinto

— Nicole, você vai se sentar aqui. — Eva a direciona — E Gabriel, você vai ficar atrás dela, com as suas mãos na barriga. — Eva me ajuda a ficar na posição certa — Perfeito.

Ela se afasta e começamos a tirar as fotos.

Depois que o fotógrafo pede para eu deixar apenas Nicole tirar as fotos. Não consigo tirar o sorriso bobo do meu rosto. Ela está tão maravilhosa.

Da última vez que fomos na consulta, no mês passado, a médica disse que Liam está muito bem. Ele está grande e saudável. Eu estou mais ansiosa do que Nicole para ele nascer.

Nicole disse que quer casar antes de Liam nascer, mas ela nao quer uma festa muito grande. Dei a ideia de nos casarmos no cartório e fazer um almoço para comemorar.

No mês que vem ela vai vir morar comigo. E aí vamos conseguir organizar tudo para o casório.

— Posso ver as fotos? — Nicole pergunta, se aproximando

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora