38.

103 15 10
                                    

Nicole disse que iria buscar os chinelos no carro, mas já se passaram quase dez minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole disse que iria buscar os chinelos no carro, mas já se passaram quase dez minutos.

— Clara, viu a Nicole?

— Não, Gabs.

Passo a mão no meu cabelo, a procurando pela casa. Caminho até a parte de fora e vejo a porta do carro dela aberta. Me aproximo e avisto um par dos saltos do lado de fora e outro em cima do banco.

— PORRA! — grito, fechando a porta

Aquele filho da puta do Ronnie. Eu vou matar aquele cara com as minhas próprias mãos.

Pego meu celular e ligo para Nicole. Penso que vai direto para a caixa de mensagens, mas no último toque Ronnie atende, dizendo:

— Eu disse que ela é minha, Gabriel. Mas não se preocupe, vou cuidar muito bem dela e do bebê.

— Você nem pensei nisso, seu filho da puta. Para onde você está levando ela?

— Eu até te falaria. Mas ia demorar muito até você chegar lá encima.

— Fala, Ronnie.

— Gabriel. — ele dá uma risada sinica — Acho que até seria bom você nos encontrar, assim você consegue se despedir da Nicole e de seu querido filho.

Sinto a veia do meu pescoço pulsar de tanta raiva. Fecho as minhas mãos, meu sangue ferve por baixo da minha pele.

— Lugar famoso por ver os eclipses.

Desligo na sua cara. Entro no carro de Nicole mesmo e dou partida para a colina que, normalmente, usam para ver as estrelas e tudo relacionado ao céu. E também, de vez em quando, tem uns caras que ficam se drogando.

Pego meu celular e ligo para Chloe.

— Gabriel, cadê você e a Nic?

— Ronnie a pegou. Preciso que ligue para a polícia e peça uma viatura para a colina do lual.

— E-ela está bem?

— Eu não sei, Chloe. Não consegui falar com ela.

— Fica bem. Manda notícias.

— Pode deixar.

Eu não consigo imaginar o que está passando na cabeça de Nicole neste momento. Ela estava tão feliz. Eu sabia que Ronnie agiria em algum momento, mas não pensei que seu plano seria no dia do nosso casamento. Mas apesar que, ele é desse tipo. Adora estragar os momentos especiais.

Não tem como subir de carro até o topo da colina. Então, estaciono o carro e começo a subir o mais rápido que consigo.

— Você sempre vai ser a minha vadia. — escuto Ronnie gritando para Nicole

— Qual é a porra do seu problema, Ronnie? — Nicole diz, com uma voz de choro

Assim que me aproximo mais, vejo Nicole de costas para o final da colina e Ronnie de costas para mim, ou seja, ele não está me vendo.

— Nicole, eu não posso deixar você viver essa vida. Você sabe muito. — ele afirma

— Do que você está falando, Ronnie? — ela dá passos para trás, na defensiva — Todos já sabem o que você fez. Para que se esconder agora?

Me escondo atrás de uma árvore. Não posso agir agora. Preciso de alguma escolta policial comigo.

Mas fico impressionado como Nicole está sendo forte em meio a todo esse caos. Observo ela secando as suas lágrimas.

— Você já fudeu com a minha vida. E vau pagar por isso. Além do mais, sei que essa criança não é do Gabriel. — Ronnie aponta para a barriga de Nicole — Não quero ter mais um filho no mundo.

Não sei o que Ronni está prestes a fazer. E sei que não vai ser coisa boa. Ele não ser solidário e deixar Nicole ir embora.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Chloe:

— Onde está a porra da polícia?

— Eles deram quinze minutos.

Não temos todo esse tempo, Chloe. Ronnie vai fazer alguma coisa com ela e o bebê. E eu sozinho não vou conseguir enfrentar ele.

— Ronnie, ab-abaixa isso. — Nicole diz com a voz trêmula

Levanto meu rosto e vejo uma arma em sua mão, apontando para a barriga de Nicole.

— Ele tem uma arma, Chloe. Pelo amor de Deus, eu não posso perder eles.

— Você não vai ter essa criança. O nosso vínculo acaba aqui, Nicole. Nunca mais vamos precisar nos encontrar novamente.

— Você disse isso da última vez. — Nicole coloca suas mãos na barriga, protegendo-a — E... também você nem precisa ver o bebê. Eu e Gabriel podemos ir embora. Cuidamos longe daqui. — ela chora mais ainda

Ele não vai matar o meu filho. Ronnie não vai fazer nada com as pessoas mais especiais da minha vida.

— Eu sinto muito, vadia. — escuto o barulho do gatilho

-------------------------------------------------------------

Capítulo bônus!!!

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora