Acordei há um tempo. Desci e resolvo preparar um café para Nicole. Acho que ela ainda não acordo, bom, eu não ouvi nenhum barulho vindo do seu quarto quando passei pelo corredor.
Eu não consigo imaginar como ela está se sentindo com a nova novidade sobre a gravidez. Eu não ligo se precisar dizer que o bebê é meu. Se Nicole estiver realmente grávida, essa vai ser uma das melhores soluções. Porque se for verifico, Nicole não pode dizer que Ronnie a estuprou.
Coloco as xícaras e os pratos em cima da ilha da cozinha. Aqui da cozinha tem uma vista linda para a piscina. Termino de colocar tudo o que preparei sobre a bancada e organizo o que baguncei.
Ouço passos, vagarosamente, silenciosos atrás de mim.
— Já acordou, princesa? — seco as minhas mãos e me viro
— Você quem fez tudo isso? — ela aponta para a bancada
— Não precisa se impressionar com os meus dotes culinários. — dou uma piscadela
— A essa da manhã, Gabriel? — ela revira os olhos — Vamos deixar de ser convencido só um pouco?
Rio.
— Eu não sabia do que gostava, então preparei um pouco de tudo. — sorrio
— Você fez waffles? — ela arregala os olhos
— Sim... tem morangos também. — aponto
— Estou morrendo de fome. — ela puxa o banco e se senta
Me sento do outro lado. Pego uma torrada e passo geleia.
— Como você vai contar para a Chloe... sobre a gravidez?
— Eu vou ter que contar a verdade. Talvez seja essa a abertura para eu contar o que Ronnie fez comigo.
Concordo.
◇◇◇
Nicole e eu terminamos nosso café. E ela subiu para o seu quarto enquanto eu fiquei resolvendo algumas coisas no meu notebook.
Encontrei o apartamento perfeito, e pedi ao proprietário se podia dar uma olhada hoje a tarde. Quero um apartamento que tenho uns dois a três quartos. E também que seja um ambiente arejado.
Deixo meu computador em cima da mesa de centro da sala e subo as escadas.
Passo em frente ao quarto de Nicole e a vejo sentada na cama escrevendo em seu diário. Dou duas batidinhas de leve na porta e ela levanta o seu rosto.
— Ah, oi... — ela fecha o caderno
— Topa sair comigo para um lance? — me escoro na moldura da porta
— Lance? — ela retruca, levantando suas sobrancelhas
— Marquei de ir ver um apartamento e pensei que você pudesse ir me dar uma ajuda. Com certeza entende mais do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...