35.

138 15 11
                                    

Saber que eu vou ser a capa de uma das revistas mais famosas e ainda grávida, me enche de orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saber que eu vou ser a capa de uma das revistas mais famosas e ainda grávida, me enche de orgulho. Porque sei que não foi fácil superar tudo isso. E ainda me julgo por ter cogitado abortar meu filho. Imagina como seria? Liam é uma benção na vida e quero fazer questão que todos saibam disso.

Comecei a arrumar as minhas coisas no começo da semana. Como já estou no sexto mês, quero me mudar para o apartamento de Gabriel com calma, porque se eu deixasse para fazer isso mais para frente, teria que fazer tudo correndo.

E quero fazer tudo certo dessa vez. Comprei um apartamento para Chloe. Não me sinto bem deixando ela sozinha nessa casa sozinha. Ronnie está preso, mas seus capangas não. Quem em garante que eles não vão fazer nada?

Ainda não contei para ela. Esses meses foram uma correria. Não tive tempo nem para jantar com a minha própria irmã.

Entre Chloe e Marina não rolou nada, eu acho. No final do mês passado, minha irmã havia me dito que não sabe se o que sente é um sentimento que deve ir para frente. Segundo ela, é apenas uma amizade muito importante.

Quase não vi Gabriel hoje. Eu precisei resolver burocracias no banco e ele foi para a agência. Só trocamos mensagens. Disse para ele que hoje eu iria conversar com a Chloe.

— E aí, Nic. — a voz de Chloe ecoa pela sala, logo após que a porta é fechada

— Oi, mana. — debruço-me no encosto do sofá e a acompanho com o olhar, conforme ela se aproxima — Como foi hoje?

— Exaustivo. — ela se joga ao meu lado — Mas e vocês, como estão? — pergunta ela, se referindo ao bebê também

— Muito bem. — aliso minha barriga

— Que bom. — ela sorri. Chloe escora seu corpo completamente no sofá e fecha os olhos

— Ei. — advirto-a — Você não vai dormir não.

— Eu tô com sono, Nic. — Chloe resmunga

— Eu tenho uma novidade para você.

— O que? — Chloe se ajeita na maior moleza

— Você sabe que eu vou me mudar no próximo mês.

— Nem me lembre que eu já tenho vontade de chorar.

Rio, negando com a cabeça.

— Por isso, eu comprei isso para você. — pago a chave do apartamento e entrego para ela

— Uma chave? — Chloe ergue a sobrancelha — E o que ela abre?

— A porta do seu novo apartamento.

— Nic, você ficou maluca? — seu tom não é de advertência, diria até que Chloe ficou feliz. Mas eu já até sei o que ela vai dizer em seguida — Não quero que...

— Eu fique gastando seu dinheiro comigo. — completo — Fiz isso porque você merece ficar segura, Chlo. E para você ficar feliz, seu apartamento fica só dois andares abaixo do meu. — dou uma piscadela, sorrindo

Kiss & CryOnde histórias criam vida. Descubra agora