Hoje tenho o meu primeiro ensaio fotográfico. Vou ver a Nicole pela primeira vez depois da noite catastrófica no bar.
Estou no Uber a caminho do estúdio enquanto isso ligo para María. Ela me mandou uma mensagem dizendo que tem uma novidade. No começo não fiquei muito curioso, mas agora estou intrigado com o que pode ser.
— Oi, lindo.
— Oi...
— Pensei que nunca mais ouviria sua voz. — ela diz, e sua risada ecoa logo em seguida
— Eu estava ocupado. — limpo a minha garganta — Mas então, o que você tem para me dizer?
— Tenho duas semanas de um recesso que a empresa vai dar. Pensei em ir ficar com você. Já até comprei a passagem.
Fico na defensiva quando ela diz isso. Não imaginava que ela viria tão rápido. Não faz nem uma semana que estamos longe.
— E quando você chega? — digo, normalmente. Sem parecer que fiquei nervoso ou algo do tipo
— Hoje à noite. Pode me passar o endereço do seu hotel?
— Te mando mais tarde. Agora preciso desligar, acabei de chegar na agência.
— Está bem, amor.
Pago o motorista e desço do carro.
Adentro o estúdio e observo várias modelos, algumas se maquinando e outras mexendo em seus celulares. Avisto Nicole, ela está conversando com uma menina, mas não consigo ver seu rosto porque ela está de costas para mim.
Conforme vou me aproximando, as garotas vão se virando em minha direção. Chamo a atenção de cada uma.
— Gabriel. — Chloe me chama — Que bom que chegou. — ela pega na minha mão e me puxa para o centro do camarim
Quando me aproximo, percebo que a menina quem estava conversando com a Nicole é a Clara. Uma modelo que eu já trabalhei há um tempo atrás. Perdemos contato. Ela é uma menina bem simpática e carismática.
— Meninas, peço a atenção de vocês. — Chloe diz, em um tom mais alto. Todas se viram para Chloe, mas Nicole olha para mim — Bom, esse é o Gabriel. — aceno — Ele vai trabalhar conosco nos próximos meses. Conto com a ajuda para ajudá-lo com o que ele precisar.
As meninas concordam, sorrindo.
— Nic, vem aqui. — Chloe chama a irmã
Percebo que ela revira os olhos, mas se aproxima.
— Quero vocês dois para o próximo evento. Por isso, vão tirar as primeiras fotos.
— Eu e ele? — Nicole aponta para mim
— Sim. Acho que os dois vão fazer um ótimo par. Vocês já tem uma boa familiaridade com as câmeras.
— Por mim, tudo bem. — concordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...