Eu não sabia que a tal "namorada" do Gabriel iria aparecer assim, do nada. E ainda ficou puta por ter me visto, mas eu nem liguei. Adorei fazer ciúmes dizendo que sou peguete do Gabriel.
O almoço estava delicioso. Gabriel é um bom cozinheiro. Nunca tinha comido ravioli feito em casa e fazia muito tempo que tinha comido em um restaurante.
Depois que Gabriel comentou que seu aniversário é daqui a duas semanas, eu fiquei mirabolando laguma coisa para fazer. Porém não sei o que. Talvez eu peça ajuda para Clara.
Ainda não consegui falar com ela depois do surto que tive no camarim. Preciso conversar e me desculpar com ela. Minha atitude foi ridícula. Eu agi no automático e com certeza magoei Clara.
Gabriel está sentado no sofá e eu estou deitada com a cabeça apoiada em suas pernas.
— Você vai voltar para a agência na segunda? — Gabriel pergunta, enquanto acaricia meu cabelo
Fico em silêncio.
Eu não tinha pensado nisso ainda. Para mim, eu só ia participar do desfile.
— Não acha que seria estranho? — apoio minhas mãos sobre a minha barriga — Ela já está crescendo.
— Nic, você não devia ter medo de mostrar para o mundo a sua barriga. Você é a grávida mais linda.
Dou um sorriso de lado.
Me levanto e cruzo as minhas pernas.
— O bebê já ia nascer exposto nas redes sociais. O Ronnie ia ver. E se depender, pode vir atrás dele.
— Eu não vou deixar que o Ronnie encoste um dedo em você e nem no bebê, Nic.
Mordo meu lábio inferior.
— Chloe me perguntou se eu denunciei o Ronnie. — comento. Desde que minha irmã me fez essa pergunta, eu não paro de pensar nisso. Se eu fizesse isso, creio que eu conseguiria viver mais tranquila.
— E você quer fazer isso?
— Fico com um pé atrás ainda. Mas sei que essa é a minha única solução.
Gabriel estica o seu corpo e pega o seu celular.
— Então, por quê não faz isso agora? — ele estica sua mão
Olho para seus olhos e ele concorda com a cabeça, me incentivando. Suspiro fundo e pego o celular de sua mão.
Disco o número da delegacia da mulher e espero até que atendem. Assim que sou atendida, coloca a ligação no viva-voz para que Gabriel possa ouvir também.
— Delegacia da Mulher, boa noite.
— Eh.. olá, boa noite. Eu gostaria de fazer uma denúncia. — minha voz sai trêmula
— O que seria? Violência doméstica, violência psicológica, ass...
— Assédio. — digo, antes dela terminar de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...