Na parte da manhã fui para a agência porque Chloe disse que teríamos uma reunião. E foi por um ótimo motivo, conseguimos fechar mais uma parceria.
Nicole disse que ficaria no meu apartamento até que eu chegasse. Bom que ela já vai se acostumando, porque muito em breve quero chamá-la para morar comigo.
Acredito que aquele contrato que assinamos não está valendo de mais nada. Quero pedi-la em namoro, então vim até uma joalheria depois do trabalho.
Não sei em qual momento vou fazer o pedido, mas quero que seja bem especial para ela.
— Olá, boa tarde. — o atendente diz, sorridente — Como posso ajudá-lo?
— Eu gostaria de um... — dou uam pausa. Parando para pensar, eu acho que nós já estamos namorando. Será que ela se importaria se eu a pedisse em noivado?
— Senhor?
— Ah, perdão. — sorrio — Gostaria de ver anéis de noivado.
O atendente concorda.
Ele pega uma bandeja de veludo repleta de anéis brilhantes.
— O senhor tem alguma preferência?
— Eu quero um bem brilhante. Eu acho que... — analiso — Esse aqui é perfeito. — aponto
— Ótima escolha. — ele sorri
— Vou colocar na caixinha para você.
Concordo.
— Você vende pulseira de ouro para bebê? — pergunto, percorrendo meus olhos pela loja
— Sim, senhor. Temos personalizada com nomes ou temos ela normal.
Concordo.
— Quer dar uma olhada?
— Não. Hoje vai ser somente o anel.
Quero comprar uma quando o bebê nascer. E quero que tenho o nome dele.
Pago o anel e o atendente me entrega a pequena sacola com a caixinha dentro.
Saio da loja e entro no carro. Nicole me emprestou o seu carro hoje, o que me ajudou muito. Mas na semana que vem, quando eu for com Noah na consulta, vou aproveitar para ir à concessionária comprar um carro para mim.
Estou bem ansioso em descobrir o sexo do bebê. Não tenho muita preferência, vou amar do mesmo jeito.
◇◇◇
Cheguei em casa e fui logo guardando o anel para que Nicole não o veja. Não quero que ela descubra e nem desconfie que vou pedi-la em noivado.
Ela está tomando banho. María vai chegar em algumas horas. E até lá só quero aproveitar esse tempo com Nicole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss & Cry
FanfictionNicole é uma modelo famosa e cobiçada, mas com um acontecimento doloroso e marcante em sua vida. E por causa de uma falência, Nicole vai precisar se juntar com o seu rival por meio de um contrato, porém não imagina o quanto isso vai ser bom e ruim...