End game

135 11 8
                                    

- Eu fiz alguma coisa?-- olhei preocupado.
- Não, não se assusta. Precisamos de um ajudante na pista, então Pedro e eu vamos cuidar do bar e você fica na pista ajudando os iniciantes.
- Meu Deus Nico, você quase me mata do coração! -- respiro aliviado.
- Jamais iria te demitir! Relaxa amigo!-- ele me dá um tapa amigável nas costas.

Trabalhei na pista durante a manhã e após o almoço vi Jazmin entrando sozinha no roller.

- Simón! -- ela me chama após se sentar num banquinho.
- Oi Jazmín.. posso te servir alguma coisa pra beber?
- Ah, que fofo! Não precisa, não tô com sede, só queria falar com você sobre o vídeo! -- Sua voz era fina e ela falava num ritmo diferente.
- Pode falar!
- Queria saber se assistiu? Se entendeu que eu tentei te avisar?!-- ela sorri tensa.
- Assisti sim, mas acho que você devia saber que fez muito mal com esse vídeo. -- olhei sério, mas com a voz calma -- Me deixou muito chateado e chateou a Ambar também...

- Você não acreditou no que eu disse? -- ela parece confusa.
- É claro que não..a Ambar foi sincera comigo!
- Ela tá te enganando..-- ela bufou estressada.
- Eu sei que tá chateada com ela, mas criar essa confusão, brigar com a Delfi e expulsar a Ambar do fab and chic não vai resolver nada!
- O quê?-- ela arregalou os olhos -- eu não fiz isso, elas que quiseram sair!
- Só pensa no que eu tô dizendo, as vezes é melhor se desculpar e recuperar suas amigas.

Voltei ao trabalho deixando Jazmín pensando em toda a situação. Tenho certeza de que ela é boa pessoa, foi só um desentendimento.

Saí da pista e dei de cara com a Ambar calçando seus patins.
Sorri instantaneamente, ela estava linda.
- Simón! -- ela sorri também.
- Oi, linda! -- me sentei ao seu lado.
- Queria mesmo falar com você..
- Pode falar! -- respondi tranquilo.
- Tenho que te pedir algo, mas não sei se é pedir demais -- eu assenti pedindo pra ela continuar -- Você grava um vídeo comigo?
- Um vídeo?!-- fico supreso com o pedido -- Sobre o que?
- É um vídeo natural, só queria explicar o que aconteceu para os meus seguidores e quero que esteja comigo..
- Não sei.. -- fico sem graça -- não sou muito de me mostrar nas redes sociais..
- Por favor! -- ela faz cara de filhotinho triste -- Eu nunca te pedi nada.. -- ela segura minha mão.
- Ambar..-- ela já me pediu coisas antes.
- Olha! meus seguidores e os seguidores do fab and chic estão brigando muito e eu quero acabar com a briga!-- ela acaricia meu rosto com as pontas dos dedos, se essa era a tática dela pra me convencer ia funcionar com certeza. Ela poderia me convencer a roubar um banco por ela.

- Tá... Tudo bem! -- respirei fundo -- Quando vamos gravar?
- Agora! -- ela diz fitando o celular -- a Delfi já vem pra gravar.

Fiquei nervoso, será que tenho que dizer alguma coisa?
Ao ver a Delfi chegando rapidamente eu pergunto:

- O que eu devo falar?
- O que quiser. -- Ambar diz -- qualquer coisa editamos depois, tem que ser bem natural..

- Olá pessoal! Ambar Smith falando e esse aqui é o Simón! -- ela aponta na minha direção.
- Oi! -- sorri sem saber o que fazer.
- Nos últimos dias tá rolando uma história sobre nós que não tá bem explicada, Eu não tinha ideia que meu ex e minha prima que estão saindo hj juntos estariam lá... Foi uma infeliz coincidência.-- ela gesticula ao falar -- Queria pedir pra quem está me defendendo que não vá ao fab and chic deixar comentários e que não dêem hate a Jazmin, ela está passando por um momento difícil, pode ser frustante ver alguém ter as coisas que você quer e não pôde ter.

Prestei atenção em tudo que Ambar dizia e olhei mais pra ela do que pro celular.

- Sejam roupas, jóias, popularidade ... ou alguém especial como Simón. -- ela me olha sorrindo de forma contida. -- É estranho eu ter que explicar isso aqui, mas ele nunca teve nada com nenhuma das minhas amigas, eu não faria isso apesar de conhecer gente assim..

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora