You belong with me

150 11 12
                                    

Simón e eu tínhamos essa mania de ficar olhando um pro outro, mesmo sem ter nada pra dizer.
Me pergunto no que ele está pensando.

PONTO DE VISTA DE SIMÓN:

Os olhos da Ambar me hipnotizam, não sei o que é, mas não consigo desviar meus olhos deles. Os encarei até cair no sono

Dormimos até de manhã, acordei percebendo que a cabeça de Ambar estava em  meu ombro e nossas mãos ainda estavam unidas. Sorri ainda meio dormindo e acabei caindo no sono novamente.
Quando acordei mais tarde, Ambar não estava mais na cama. E ouço vozes, uma discussão no corredor.

- Você é uma hipócrita! -- A voz de Ambar é alta o suficiente pra entrar no quarto -- uma sonsa você se faz de boa moça!
- Não fala assim! Eu não te fiz nada! -- Era Luna. -- Você nem me deixa explicar..
- Não me fez nada? Você vive dizendo que somos parentes e temos que nos dar bem. -- ele ri sem humor -- Você tirou o Matteo de mim!!!
- Nem parece que você se importa, afinal passou a noite no quarto do Simón!

Abri a porta ouvindo essa frase e encarei Luna.
- O que disse?-- O senhor Rey vindo das escadas olhou pra todos nós no corredor.
- Ahn...-- Luna gagueja.
- Estou esperando uma explicação. Que história é essa, Ambar?-- ele olhou bravo.
- Olha só! primeiro abaixe o tom porque você é só um empregado! --- ela jogou o cabelo -- segundo que essa história está... Fora de contexto.
- E em que contexto você tem permissão pra passar a noite no quarto deste rapaz?-- ele cruza os braços.
- Com passar a noite a Luna quis dizer que ela ficou conversando comigo desde que chegamos da competição até tarde, e só. -- Tive que me meter e mentir mesmo não sendo bom nisso.
- É! É isso! -- Luna fala rapidamente -- eles ficaram conversando um tempo a noite.
- De qualquer forma. Você não tem permissão pra entrar no quarto do Simón e o Simón também não tem permissão pra entrar no quarto de nenhuma das duas. -- ele levanta a sobrancelha -- vou ter que conversar com a senhora Sharon sobre isso.

Ele começou a caminhar em direção ao fim do corredor.

- Ah!  você pode entrar assim no quarto da minha madrinha?-- Ambar  põe a mão na cintura debochada.

- Vou bater na porta e contar o que andam aprontando...

Rey entrou no quarto e ficamos com medo.

As meninas foram

para seus quartos e eu acabei entrando pro meu novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

para seus quartos e eu acabei entrando pro meu novamente.

NA HORA DO ALMOÇO...

Ao sentar na mesa, a senhora Sharon nos olhou muito brava.

- Antes de servir o almoço gostaria de anunciar uma coisa muito importante. -- ele respira fundo -- por desobediência da minha afilhada e deste rapaz. O Simón não irá mais morar nesta casa!
- O quê??? -- Luna falou chocada -- Mas tia?!
- Senhora Sharon, não acha que expulsar o menino não é muito cruel? -- Miguel fala a meu favor.
- Madrinha! Isso é um exagero.-- Ambar nega com a cabeça.
- Eu entendo senhora. -- digo muito triste -- regras são regras e eu devia ter cumprido com elas...
- Não! -- Luna se levanta -- Isso não é justo! Onde ele vai morar? O Simón não tem pra onde ir!!!
- O Rey já mobilizou os empregados. E está transformando o depósito num loft improvisado onde ele pode morar enquanto estiver hospedado Aqui. -- ela olha fria -- Não quero mais ele com o quarto nem ao lado, nem de frente e nem perto das meninas!

 -- ela olha fria -- Não quero mais ele com o quarto nem ao lado, nem de frente e nem perto das meninas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado, senhora! -- sorri aliviado -- por mim tá perfeito. Mas independente de qualquer coisa, quero que saiba que não faria nada pra desrespeitar suas meninas. Se fiz isso, peço desculpas! -- fui o mais honesto que eu pude.

Gostaria de admitir que a Ambar passou sim a noite no meu quarto, mas isso traria problemas demais.

Durante a tarde ajudei Miguel e os empregados a tirar caixas do lugar e a limpar móveis do depósito transformando numa sala grande. Tem um banheiro pequeno e ganhei uma mini geladeira, pra ter o mínimo durante a noite.

No mesmo dia peguei minhas coisas e fui pro depósito.
Não fiquei nem 10 minutos sozinho e Luna apareceu.

- Até que ficou bem legal! -- ela diz observando o espaço e deu um sorriso tímido.
- É..-- troci a boca.
- Simón, eu preciso te pedir perdão. Eu não sabia que o Mauricinho ia me beijar e eu devia ter impedido ele..-- ela fala acelerada.
- Mas não impediu Luna. -- engoli seco -- Fala a verdade, você gosta do Matteo?
- Bom.. eu não sei. -- ela se sentou no sofá ao meu lado -- eu tô muito perdida.. como eu te disse eu preciso pensar.
- É.. só que pareceu que essa história de pensar foi só uma desculpa pra me enrolar enquanto você tá começando um romance com namorado da sua prima!
- Não Simón! Juro que não foi assim..-- ela fica nervosa -- as coisas estão acontecendo tão rápido e minha mente não acompanha! -- ela põe a mão na cabeça.
- O que o seu coração diz, Luna? -- pergunto olhando em seus olhos.
- Agora ele diz que sente sua falta. -- ela ameaça chorar -- Não gosto de brigar com você!

 -- ela ameaça chorar -- Não gosto de brigar com você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem eu. -- olhei compadecido com sua emoção -- É muito doloroso ficar longe de você.

Me inclinei a abraçando bem forte e ela me abraçou de volta.
- Não vamos brigar, nunca mais!!!
- Espero que não..-- ri ainda abraçando minha amiga.

Ouvi a porta rangendo, alguém tinha entrado.

- O que você faz com ela, Simón?-- Ambar me olha indignada.

Olhei pra Luna e Luna olhou pra mim. Como iria explicar que fiz as pazes com ela? Ambar não ia gostar nada.

- Bom eu.. -- Luna se levanta toda atrapalhada -- Vou deixar vocês conversarem.

Ela passa pela Ambar perto da porta e é fuzilada pelo olhar da loira.

- O que significa isso Simón?! -- ela chega mais perto -- Já esqueceu o que a Luna nos fez?

Ambar suspira brava, ela me olhava com muita intensidade, queria uma resposta de mim.

- Não, não esqueci! -- olhei sério -- Mas a Luna não fez de propósito, o Matteo beijou ela e deixou ela muito confusa e eu acredito nela!
- Ah! -- ela abriu os braços -- Então é isso que basta pra você ficar do lado dela?
- Não tem porquê existir essa coisa de lado! -- Expliquei um pouco tenso.
- É claro que tem, ontem mesmo ficamos sofrendo por culpa dela. -- ela estava brava. -- Não dá Simón.. É ela ou eu!!! -- ela põe a mão na cintura esperando minha resposta.

Notas da autora: será que a Ambar tá só com Raiva mesmo?

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora