Labyrinth

136 10 7
                                    

PONTO DE VISTA DE SIMÓN...

A noite no horário combinado, resolvi ir até o quarto de Ambar onde  combinamos de ver um filme.

Tomei banho, lavei meu cabelo e tentei escolher uma camisa que não repeti muitas vezes.

A loira tinha feito pipoca, comprado doces e tinha colocado duas poltronas a frente da cama com e usou a tela do computador como TV.

- Oi...-- entrei sem graça, por algum motivo o convite de Ambar me deixou imaginando um monte de coisas.
- Que bom que veio! -- ela andou até mim sorrindo e reparei que ela já usava pijama. -- vou fechar a porta..

Disse passando por mim e virando a chave na fechadura.

Me senti quase ameaçado.

- Que filme vamos assistir? -- Pergunto sentando numa cadeira ficando bem reto, meio tenso.
- Que estilo você gosta? -- ela perguntou se sentando do meu lado.
- Quase todos, todo estilo tem sua graça..-- sorri fraco.
- Vou escolher então...-- ela vai até o computador e escolhe 'Diário de uma paixão'.

Ela se sentou novamente e assistimos o início do filme em silêncio. Vez ou outra ela comentava sobre um vestido bonito ou pela atitude do protagonista.
E eu concordei com tudo.

De repente o filme chegou numa parte mais parada e acabamos nos distraindo um pouco. Conversando sobre casais que realmente ficam juntos até a velhice.

- Isso foi tão fofo..-- ela me olhou -- parece as coisas que você diz..
- Eu falo desse jeito? -- sorri -- Não sabia que eu era tão... eloquente.
- Você sempre sabe o que dizer...-- ela olha em volta e encara o ar condicionado -- tá quente aqui. Tá com calor?
- Não. tá bem geladinho..-- Digo arrumando minha camisa xadrez.
- Eu não sei porquê estou com calor..-- ela abre o roupão acetinado mostrando o pijama curto, assim que notei que estava olhando né virei pra tela olhando o filme que já nem sabia onde estava.

- Que foi Simón?-- e ela me olhou de rabo de olho -- Te incomoda?-- ela olha pra baixo fitando seu próprio pijama.
- Não... é que...-- engoli seco -- vou ser sincero. -- respirei profundamente -- Por algum motivo eu acho que o filme é só um pretexto.
- Um pretexto? -- ela ri levemente -- A ideia era passar um tempo com você. Um filme é um bom jeito de fazer isso..

Ela parou de pé na minha frente.

- Então é só pra isso que eu estou aqui? -- olhei pra cima para o rosto dela -- só pra ver o filme?!
- Por que? -- ela semi cerrou os olhos -- Quer mais alguma coisa?

- Então é só pra isso que eu estou aqui? -- olhei pra cima para o rosto dela -- só pra ver o filme?!- Por que? -- ela semi cerrou os olhos -- Quer mais alguma coisa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tocou meu ombro e simplesmente sentou no meu colo com as duas pernas para o lado e envolveu os braços em volta do meu pescoço. Larguei o balde de pipoca no chão na mesma hora.

- Que brincadeira é essa Ambar?-- ri sem graça. Sem saber como agir.
- Não tem brincadeira.-- ela me olhou nos olhos, da mesma forma que olhou no parque.
Do mesmo jeito que faz meu coração disparar, meu corpo tremer e meu cérebro virar uma gelatina. Não podia raciocinar, pensar, nem reagir.

O olhar dela tem um controle sobre mim, um controle tão grande que me assusta.
Ela aproximou o rosto do meu e apenas suspirei antes de avançar em sua boca.
O beijo era mais intenso que o primeiro, ela não se segurou, pôs a língua, enquanto acariciava minha nuca levemente.

O beijo era mais intenso que o primeiro, ela não se segurou, pôs a língua, enquanto acariciava minha nuca levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acariciei seu rosto e continuei a beijando. Se eu disse que estava com frio, não me lembro. Minha pele estava arrepiada, mas calor se irradiava por ela.

Simplesmente nos beijamos até o filme terminar, estava completamente enfeitiçado.quando ouvi a música dos créditos quebrei o beijo e olhei para o meu relógio.
Já era 01:00 da manhã.

- Não...-- ela pede num fio de voz implorando com os olhos. Pedindo pra que eu ignorasse a hora.
- Já é tarde! -- suspirei tentando fazer o que é certo.
- Não quero dormir ainda..-- ela faz biquinho.
- Vamos lá, mocinha..-- Levantei da cadeira segurando Ambar nos meus braços como se fosse minha noiva.

Caminhei até a lateral da cama e a coloquei deitada com todo cuidado.

Ela me olhava curiosa, peguei a manta dobrada na beira da cama e puxei sobre suas pernas.

- É seu último ano no Blake.-- a olhei como se desse um conselho -- precisa se dedicar!

Beijei sua testa e afaguei seu cabelo.

- Boa noite Simon..-- ela sorri genuinamente -- Gostei muito de estar com você!
- Eu também! -- sorri de volta.

Fui até a porta destranquei e saí pronto pra ir para o depósito.

Não dei nem dois passos e  ouvi alguém me chamar.

- Simon!!!-- ela sussurra.
- Luna?!-- olhei assustado -- o que faz acordada?
- E você o que faz aqui? -- Luna me encara. -- Você e a Ambar estão...?
- Sim! -- respondi rápidamente e ela abriu a boca como um "O". -- Espera.. -- pensei -- Qual a pergunta exatamente?
- Bom.. é que a segunda vez que vejo um saindo do quarto do outro.. sou nova, mas não sou burra Simón!
- Não é do jeito que está pensando.-- neguei com a cabeça -- estamos nos conhecendo melhor.
- Depois daquele vídeo da Jazmín?
- Não é verdade, Luna! -- defendi Ambar -- Ela não sabia que você e o Matteo estavam lá!
- Como sabe?-- ela põe a mão na cintura ao perguntar.
- A Ambar me disse!
- Simón abre os olhos!!!-- ela olha como se eu fosse um bobo -- Ela está te manipulando igual a um brinquedo!
- Por que fala assim dela? -- olhei bravo -- ela é fechada e tem uma personalidade forte, mas o coração dela é tão bonito..
- Como conhece o coração dela?  Você chegou não tem nem 3 meses! -- Luna fala alto e fica com medo de que alguém escute.
- Nesse tempo, tudo que eu fiz foi passar tempo com ela, já que minha melhor amiga a quem eu vim ver só tem o olhos pro Matteo Balsano!

Olhei chateado.

- A gente não pode ficar aqui no corredor, mas vamos conversar sobre isso amanhã. Por favor! -- ela exige antes de voltar para seu quarto.

Fui para depósito pisando em nuvens me esqueci totalmente da discussão com a Luna, na minha cabeça só tinha uma coisa: Ambar.
'Será que estou...?'
Balancei a cabeça. Era cedo demais pra ter certeza.

No dia seguinte, fui cedo para o roller. Encontrando Nico.

- Simón! -- Ele me chamou assim que cheguei -- Não vai dar pra você continuar trabalhando de garçom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Simón! -- Ele me chamou assim que cheguei -- Não vai dar pra você continuar trabalhando de garçom..
- O quê!???-- olhei assustado.

Notas da autora: e então? Demorei muito?

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora