Down bad

85 7 10
                                    

- A equipe do Jam and Roller! Os campeões nacionais de dança com patins!!!!

Todos aplaudem e as câmeras focam em Luna e Matteo botando os dois no telão. Ele se abraçam felizes e toda a equipe corre pra pista.

- Foi tudo graças a você! -- Matteo olha pra minha prima de forma apaixonada.

Ao ouvir isso, as amigas dela puxam  um coro.

- Luna!!! Luna!!! Luna!!! Luna!!!

Os meninos a levantam à altura dos ombros e não pude evitar a expressão de nojo. Achei que a vitória era da equipe do roller, como virou um culto a nova ídola de todos, Luna Valente?
Deram o troféu na mão dela e tiramos uma foto todos juntos.

Como a competição foi a tarde, todos queriam comemorar no roller, mas graças a Deus Juliana aconselhou que fôssemos descansar e que no domingo poderíamos dar uma festa pra comemorar a vitória.

Como a competição foi a tarde, todos queriam comemorar no roller, mas graças a Deus Juliana aconselhou que fôssemos descansar e que no domingo poderíamos dar uma festa pra comemorar a vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nico e Pedro começam a planejar desde já a compra de mais bebidas, e petiscos, Jim e Yam falam em decoração e eu só pedia a Deus pra chegar logo em casa.

A viagem de ida no ônibus foi chata, mas a volta foi ainda pior, todos estavam eufóricos.

Fui da competição até o Roller e do Roller até em casa calada e Simón me olhava o tempo todo querendo saber o que aconteceu.

Fui direto pro quarto e tomei banho, me sentei a penteadeira e comecei a hidratar o corpo e vi meu reflexo no espelho.

- Você se contentou com tão pouco Ambar.. é triste te ver assim. -- falei comigo mesma. -- Você tem o amor do Simón, mas perdeu todo o resto!

Bufei me  virando de costas para o espelho, tive vergonha de mim. Fiquei parada com o creme nas mãos pensando como a minha madrinha deve estar decepcionada comigo.

Escutei uma batida na porta e apenas disse um "entra".

- Podemos conversar?-- Simón tinha o cabelo úmido, provavelmente tomou banho rápido e veio pra cá.
- Que seriedade...
- Você também não está um poço de sorrisos..-- ele se aproxima e puxa um banquinho se sentando de frente pra mim. -- O que houve? É pelo fato dos protagonistas da apresentação não sermos nós?
- Não é  importante.-- cruzei a pernas e fui um pouco seca. Eu sei muito bem que Simón não entende como é pra mim estar nessa posição.
- Se não fosse, estaria comemorando com seus amigos..
- Eles não são meus amigos. São seus, são da Luna, mas não meus..-- bufei.
- De onde tirou isso?!?-- ele franze as sobrancelhas.

- É um fato, minhas amigas são a Jazmín e a Delfina e até elas parecem estar obcecadas com a Luninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É um fato, minhas amigas são a Jazmín e a Delfina e até elas parecem estar obcecadas com a Luninha.-- revirei os olhos.
- Se tem alguém obcecada com a Luna aqui é você! -- diz com a voz calma e levanta as sobrancelhas.
- Se veio pra ficar me dizendo essas coisas idiotas, pode voltar pro quartinho!!!-- falei mais alto e levantei da cadeira.
- Não me trate assim..-- ele falou baixo, mas se levantou -- estou do seu lado, eu te amo, lembra?

Estava de braços cruzados e ele se aproximou puxando meus braços com uma delicadeza impressionante, deslizou as mãos do meu antebraço até as palmas das minhas e as segurou.

- Eu só quero ver você feliz..-- ele olhou nos meus olhos. -- vamos conversar sobre isso outro dia pode ser?
- Pode...-- respirei fundo ainda brava.

Ele suspirou como se estivesse com medo de que tudo se transformasse numa briga,deu um sorriso fofo e pôs as duas mãos nas laterais da minha cabeça por cima do meu cabelo e me puxou pra perto dele me dando um beijo na testa.

Sorri em paz, sentindo ele perto de mim.
- Mais pra baixo sussurro brincalhona..-- ele me deu um selinho demorado. -- Mais pra baixo...
- Ambar!!! -- arregalou os olhos e eu caí na gargalhada.
- Eu não pude perder a oportunidade...-- digo entre risos.
- Senti falta disso..-- ele estava bem perto de mim e passou o dedão pelos meus lábios e de um canto ao outro me fazendo sorrir mais.

- Vem comigo? Rapidinho?-- sussurro contra sua boca.
- Pra onde?-- ele pergunta genuinamente curioso.
- Você vai ver...-- segurei sua mão e o puxei na direção da minha cama.
- Aaaahh...-- ele gargalhou finalmente entendendo. -- O que deu em você hoje?
- Você que começou mais cedo lá na competição...-- com as duas mãos abertas o empurrei de costas bem rápido fazendo o moreno cair na cama -- e agora vai ter que terminar...

O olhei como se fosse devora-lo e subi em cima dele.

Ao inclinar meu corpo ia finalmente beijar Simón de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao inclinar meu corpo ia finalmente beijar Simón de novo.

- AMBAR SMITH! -- O grito firme e assustador me trouxe um arrepio na espinha.

Antes que eu pensasse em me mexer Simon me empurrou de cima dele.

- Deseja alguma coisa?-- me levantei toda desengonçada. Arrumei o cabelo e sorri no maior cinismo.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?-- ela estava uma fera.
- Nada que a senhora não tenha feito na minha idade...
- Ambar, você não tá ajudando!-- Simón fala entre os dentes escondido atrás de mim.
- Ai Simón ela fazia o maior drama com o Matteo e agora com você? Eu cansei, sabe?!
- Como é?-- ela estava chocada.
- Meu Deus, acho que tô tonto...-- Simón pôs a mão na testa úmida de suor.

-- Simón pôs a mão na testa úmida de suor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá, me desculpa.. eu sei que não devia trazer meu namorado pro quarto. -- bufei me rendendo antes e Simón tivesse um infarto.
- Namorado...-- ela repete como se tivesse engolido um monte de espinhos.
- Eu vou deixar-las a sós..-- o espertinho quis fugir.
- Não!!! -- minha madrinha e eu falamos ao mesmo tempo, no mesmo tom. 

Simón parou de caminhar no mesmo segundo.

- Eu gostaria de conversar com você também!
- Sim senhora! -- ele  voltou ao meu lado bem mansinho.
- Quais são suas intenções com a minha afilhada?-- ele olhou seria.
- Bom.. eu- eu.. -- Simón mal conseguia falar.

Fiquei até com pena.

Notas da autora:
Foi só eu dar uma sumida que vocês me abandonaram? Que isso gente!? Tem tanta coisa pra acontecer na história ainda.

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora