Who's afraid of little old me ?

21 3 1
                                    

PONTO DE VISTA DE ÂMBAR:

Andava pelo quarto muito nervosa, não queria ter feito aquilo, mas estava tão cansada da Luna...E do Matteo também! Quando eu vi estava derrubando um monte de refrigerante no sistema elétrico.

Se arrependimento matasse eu estaria morta. Eu só queria apagar as luzes, não por fogo na pista.

Não tinha coragem nem de olhar para o Simon, parecia que a qualquer momento ele ia descobrir tudo.

De repente uma batida na porta me tira dos meus pensamentos.

- O que faz aqui?-- franzi o cenho irritada.
- É que.. estão te chamando lá em baixo. -- Luna apontou por cima do ombro.
- Quem tá me chamando?-- olhei um pouco apreensiva.
- Bom.. é melhor você descer. -- ela deu de ombros sem me dar nenhum detalhe.

Desci pensando em quem estaria me chamando. Qualquer um que mora nessa casa só iria até o quarto me ver.

Quando estava nos últimos degraus da escada vi o policial e parei de andar, poucos segundos depois me lembrei que não podia parecer culpada então continuei descendo.

- Senhorita Ambar Smith?!-- o homem de cabelo escuro olhou pra mim.
- Sim sou eu. Como posso ajudar?

- Você e mais uma pessoa foram os últimos vistos próximo ao quadro de energia antes do incêndio e preciso fazer umas perguntas.
- Tinham câmeras perto do quadro de energia?-- Ambar pergunta preocupada.
- Vou começar as perguntas. -- ele me ignora e avança -- O que estava fazendo perto do quadro de energia?
- Bom.. é que. -- pensei um pouco -- pra ir até o banheiro ou pra área de manutenção usamos o mesmo corredor, eu fui até o banheiro retocar a maquiagem!
- Não entendi porque está fazendo essas perguntas pra Âmbar. Com certeza foi essa outra pessoa ou uma falha elétrica como os bombeiros falaram! -- Simón se meteu de repente.
- Achamos resíduos de algum líquido no local, tentaram causar um curto circuito!.
- Tem mais alguma pergunta?-- olhei impaciente.
- Tem alguém que possa confirmar que você estava no banheiro na hora do ocorrido? -- o policial espera para anotar.

- Minha afilhada não deveria testemunhar sem o nosso advogado presente! -- minha madrinha se incomoda com as perguntas.
- Se não quiser cooperar com o questionário, podemos convocar a moça para comparecer lá na delegacia e podem levar o advogado de vocês!-- ele não parecia se importar.
- Não será necessário. Vou cooperar com tudo que precisarem! -- dei de ombros -- também gostaria de saber quem faria algo tão terrível! -- suspirei.

- Tem alguém que possa confirmar que esteve no banheiro?-- ele repetiu um pouco mais incisivo.
- Bom, não tinha ninguém no banheiro só eu, mas o Simón me viu voltando, não é Simón?-- olhei pra ele com um sorriso leve.
- É.. sim. Eu estava procurando por ela e as luzes apagaram, a encontrei no corredor voltando pra pista.
- Entendi. Por enquanto é só, isso! -- o policial suspirou guardando suas anotações -- eu vou deixar que voltem para sua refeição, senhorita Smith?! Não saia do país até estar liberada.

- Uau..-- fiquei surpresa. Se eu saísse do país seria considerada fugitiva? -- tudo bem! -- tive que aceitar.

 Se eu saísse do país seria considerada fugitiva? -- tudo bem! -- tive que aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora