All you had to do is stay

136 13 6
                                    

PONTO DE VISTA DE AMBAR:

Assim que todas as meninas saíram do camarim ficamos parados por um segundo para ter certeza que não voltariam.

- Viu Simon?-- suspirei aliviada -- você tem chance ainda!
- Chance de quê? -- ele ainda estava parado no mesmo lugar, próximo a parede.
- Chance com a Luna! -- olhei como se fosse óbvio -- onde está com a cabeça Simon???
- Ah! É! -- ele balança a cabeça como se tentasse focar em alguma coisa -- Mas ela tem medo de estragar tudo!
- Se ela pensa nisso é porque tem algum sentimento. Porque pensou em retribuir, se não sentisse nada ia dizer que não gosta de você desse jeito! -- Tive que quase desenhar pra ele.
- Tomara que você esteja certa...

Durante o Open torci muito para que Simon conseguisse falar com Luna.
Delfi, Jazmín e eu fomos as primeiras. Eu fui muito bem tanto na voz, quanto na coreografia.

No fim da música fui muito aplaudida e pelo jeito fui bem mesmo porque Simon ficou até de pé pra aplaudir.

Depois de mim, subiu ao palco meu querido namorado. Tirando minha performance, com certeza ele é o melhor cantor do roller.

Com o fim do Open, Matteo veio até mim e me chamou pra conversar entre os armários. Ele deve ter notado que estou chateada com ele.
- Pode falar! -- cruzei as pernas e prestei atenção esperando suas desculpas.
- Bom.. você deve sentir o mesmo. -- ele diz fitando o chão -- é óbvio que não está dando certo e que não somos mais aquele casal de antes.
- Não somos porque você não colabora, Matteo! -- chamei sua atenção.
- Acho melhor sermos só amigos a partir de agora. Eu gosto muito de você, mas não quero mais ser seu namorado.

 Eu gosto muito de você, mas não quero mais ser seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei encarando achando que eu tinha entendido errado. Como assim ele queria terminar comigo?
- Quer saber, Matteo?! -- bufei -- vou te dar o tempo que quiser, pensa bem. Quando voltar a si, você me procura!
- Âmbar!
- Não! -- me levantei afim de me afastar. -- aceite minha oferta e pense bem!

Saí dali o mais rápido possível, não falei com as meninas, nem troquei de roupa, fui toda produzida pra casa.

Entrei pela sala e dei de cara com a minha madrinha e com o Rey que conversavam.

- Que cara é essa? Por que chegou tão cedo?-- minha madrinha milagrosamente demonstrou interesse.
- Tive um dia péssimo. -- digo inquieta -- Matteo terminou comigo.

Ao ouvir que a história era sobre meu namorado, Rey se retira da sala.

- E vai ficar fazendo essa cara de coitada? O que pretende fazer pra mudar isso?-- ela olha decepcionada.
- O que quer que eu faça?-- pergunto triste -- Já não sei mais como manter o Matteo longe da Luna!
- Ah, minha sobrinha é o problema?-- ela levantou a sobrancelha.
- Sim! Sua maldita sobrinha mais uma vez está arruinando tudo!!! -- perdi um pouco o controle das minhas emoções.
- Silêncio. Ninguém pode te ouvir falando assim dela! -- brigou. -- Controle-se!
- Me diz o que eu faço então.
- Eu te ensinei tudo que eu sei, se for esperta vai conseguir segurar esse garoto.
- Como pode me dizer isso se nunca conseguiu segurar um homem na sua vid..

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora