Say don't go

145 12 6
                                    

- Eu ouvi uma conversa entre a eles. -- ele conta com cuidado -- o Matteo perguntou pra Luna se eu era namorado dela. E ela disse que não -- ele respirou profundamente -- então ele perguntou de  quem ela gosta e ela ficou dizendo que não gosta de ninguém. -- Simon baixou o olhar como se fosse errado o que ia dizer -- Aí ele disse que não acreditava pelo jeito que ela olhava pra ele. Mas ela negou tudo, não acho que a Luna perca o tempo dela olhando para seu namorado.

- Bom.. obrigada por me dizer.-- olhei fria pensando no que eu poderia fazer.

Levantei e saí determinada, não ia deixar minha priminha com cara de santa roubar mais uma coisa minha. Já chega. Me cansei de perder, a partir de agora só vou vencer..

Quando saí da área da piscina escutei Simon me chamando, mas ignorei.

Liguei para Matteo como se nada tivesse acontecido e marquei um jantar romântico na cidade. Decidi lembrar ele com quem estava namorando. Não sou qualquer uma, sou Ambar Smith!

Fomos um restaurante no centro, Matteo pediu massa e eu pedi uma salada e um hambúrguer vegetariano.

Enquanto comíamos puxei assunto.

- Acha que temos chance de ser as estrelas da competição? -- Perguntei.
- Sim claro. -- diz sem ânimo.
- Matteo estou falando com você!
- E eu te respondi! -- me olhou sem entender o que eu queria.
- Quando se formar vai sair de casa?-- puxei outro assunto.-- Podíamos ir morar na Europa quando eu terminar..
- Ainda não sei..-- ele simplesmente responde sem dar continuidade ao assunto.
- Com licença.

Levantei fui até o banheiro. Me encarei, decidida, não ia me render. Retoquei o batom, passei um pouco de perfume. Tomei coragem, Matteo não ia se esquecer de mim.

O motorista da família Balsano nos levava pra casa após o jantar, mas pedi pra parar próximo a uma confeitaria.

- Eu já encomendei pelo celular, o senhor pode ir até lá buscar?-- pedi e o motorista concordou imediatamente.

Saiu do carro em direção ao local onde tinha pedido duas fatias de torta.

- Bom.. agora podemos aproveitar um pouco. -- virei de lado encarando Matteo.
- O que tem em mente?-- ele pergunta um pouco mais interessado.
- Será que eu devo falar o que se passa na minha cabeça?-- sorri maldosa e me inclinei. Toquei a coxa dele

Ele elevou os olhos até os meus e sorriu. Não pôde evitar..

O beijei, toquei seu rosto e ele se vira tentando pegar na minha cintura. Já que era pra facilitar.. me ajeitei chegando mais perto, virando um pouco mais e passando a perna para o outro lado me sentando em seu colo.

O banco de trás daquele carro parecia pequeno demais agora.
Ao me sentar sobre ele, segurei a gola de sua camisa e o beijei novamente. Agora com as duas mãos na minha cintura, ele parecia adorar o que estava acontecendo.
Cortei o beijo e desci por seu maxilar e pescoço. Ele arfou.
Com uma mão desci por sua camisa, passando por sua barriga e parando no botão do jeans. Enquanto o beijava, tentava abrir sua calça.

- Ambar..-- ele fala ainda de olhos fechados. -- O que está fazendo?
- Shhh!!! -- pedi silêncio ao conseguir abrir o complicado botão metálico.
- Ambar espera..-- ele se remexe e me estiquei olhando pra ele. -- estamos estacionados na rua.
- e daí? -- ainda o olhava determinada a conseguir o que eu queria.
- O motorista pode voltar...
- Ele espera lá fora -- aproximei meu rosto do dele novamente.
- a gente nunca...-- engoliu seco -- não acho que aqui seja o lugar apropriado.
- Então me leva pra outro lugar!-- sussurrei bem de perto.
- Ambar calma! O que deu em você?-- ele acha minha atitude estranha.
- Estou calma..
- Não podemos fazer isso assim do nada. Tá quase no seu horário de ir pra casa.-- ele me rejeitou pela quinta vez em 2 minutos.
- Tá, tá bom. -- saí do seu colo. E voltei pro meu lugar.
- Por que tanta pressa?
- Porque somos namorados, porque te amo Matteo. Você não me ama?-- olhei séria.
- O ponto não é esse. Não é o momento certo pra dar esse passo.
- Entendi.

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora