Right were you left me

131 12 18
                                    

PONTO DE VISTA DE SIMÓN

- Decidi sim me afastar de você..-- ela baixa o olhar -- Eu pensei muito ontem a noite e decidi que preciso obedecer a minha madrinha..-- ela subiu olhar até o meu e franziu levemente as sobrancelhas.

Ouvir tudo aquilo era como levar um soco no estômago, meus olhos encheram de lágrimas e minha cabeça começou a girar.

- O problema é que...-- ela percorreu meu rosto com os olhos -- Eu não consigo.

Levantei o olhar imediato com esperanças.

- Não quero. -- ela nega com a cabeça e continua falando --..E não consigo me afastar de você.

Ela suspira como se tivesse tirado um peso do peito e se aproxima rapidamente colocando os braços em volta do meu pescoço e me puxando para ela.

A beijei imediatamente, eu mal tinha ar nos pulmões sentir seus lábios nos meus segundos depois de pensar que nunca mais a teria comigo me fez tremer como uma criança assustada.
Fez minha pele se arrepiar e meu corpo inteiro reagir.

Ainda  estávamos nos beijando quando ouvi alguém falando.

- Caramba..-- o motorista fala chocado ao nos ver. -- dessa eu não sabia!

Nos afastámos na hora e vi que Luna estava ao lado dele com sobrancelhas levantadas. Ela estava surpresa.

- Vamos logo. Estamos atrasadas pro Blake! -- Ambar vai até o carro chamando Luna pra ir também. -- Anda Tino! Não temos o dia todo.

- Sim senhorita Ambar! -- ele concordou sorridente e foi até o banco do motorista. -- Não sabia que estava namorando com o Jardineiro..
- Quê???-- ela olha sem entender. -- pare de dizer bobagem e vamos de uma vez!

Sorri levemente vendo a cena e respirei aliviado sabendo que Ambar realmente gostava de mim, espero que seja tanto quanto gosto dela.

Após a aula, Ambar chegou ao roller um pouco mais alegre. Seu semblante estava mais leve.

 Seu semblante estava mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá parceira..-- brinquei ao ver ela pondo os patins pro treino.
- Oi Simón! -- ela sorriu, de um jeito diferente. Sorriu como se estivesse realmente feliz.
- Vi que chegou com as meninas. Fizeram as pazes?-- pergunto interessado.
- Sim, hoje magicamente a Jazmin veio me pedir desculpas.-- ela suspira -- deve ser muito difícil perder minha companhia.

Ela sorri se achando e eu simplesmente fiquei admirando.

- Eu não sei como iria sobreviver longe de você.  -- Digo me lembrando da nossa conversa mais cedo.
- Gosta tanto assim de mim?-- ela diz terminando de amarrar os cadarços e olha nos meus olhos.
- Gosto muito. -- fico mais perto sentando ao seu lado -- mais do que eu imaginava ser possível..

Toquei seu rosto com a mão e desço o polegar pela sua bochecha,  sua pele era tão suave que senti como se tocasse em um anjo.

Me aproximei afim de beija-la, mas Pude ouvir Juliana chamando a todos pra pista.

You're on your own, kid Onde histórias criam vida. Descubra agora